Os olhos do Lobo
Apesar do cansaço tive uma noite muito agitada, cheia de pesadelos estranhos e aparentemente sem nenhum sentido mas, que me fizeram sentir um certo receio pois, pareciam tão reais, senti como se fossem parte do meu futuro.
Abri os olhos lentamente, mirei a janela, o céu permanecia cinzento, a neve ainda caia na mesma intensidade que ontem, me sentei na cama sem muito ânimo, não demorou muito e Lilá, Padma e Parvati também acordaram, me levantei e fui me arrastando até o banheiro para trocar de roupa.
Me arrumei meio de qualquer jeito, hoje com certeza seria um dia daqueles que a gente não deveria sair da cama, em seguida rumei para a sala comunal, na qual a professora McGonagall nos esperava para nos dar um recado.
Logo que todos os alunos se reuniram na sala comunal a professora começou a falar.
- Muito bem...- começou ela. – Primeiramente bom dia a todos, serei breve para que vocês possam ir tomar o café como de costume.- manteve o tom calmo. – O diretor pediu para que os professores avisassem que as aulas serão suspensas nos próximos dias até o baile, os alunos estarão liberados para irem à Hogsmead e para permanecerem nos domínios de Hogwarts, as aulas foram suspensas para que possam se fazer os preparativos para o baile e para que os alunos possam comprar suas fantasias, gostaria de ressaltar que não se esqueçam de suas máscaras.- terminou ela. – Agora estão liberados para rumaram para o salão principal e tomarem o café.- concluiu saindo da sala comunal e deixando o maior alvoroço, os alunos comemoravam e conversavam animadamente.
Ron e Harry pareciam muito animados com a idéia, já estavam até fazendo planos para os próximos dias. Gina e Luna também estavam animadíssimas todos rumamos para o salão principal, entramos no salão, todos os que ali se encontravam falavam ao mesmo tempo e isso dava a sensação de que tinha três vezes mais o número de pessoas que realmente tinha no salão devido ao barulho, nos sentamos na mesa da Grifinória próximos a Lilá, Padma e Parvati que sorriram ao nos ver.
Gina aproveitou que todos estavam animados e combinou de irmos a Hogsmead para passarmos o dia lá, todos aceitaram, ficou combinado que logo depois do café iríamos apanhar um coche para irmos para lá.
Tomamos nosso café sem pressa enquanto conversávamos, Ron como sempre estava com uma fome de leão.
Me servi com uma xícara de chocolate quente e alguns biscoitos, Harry e Ron discutiam algumas táticas de quadribol enquanto comiam algumas torradas, as garotas falavam sobre o teste que eu teria que fazer para o musical eu apenas observava o que elas diziam.
- Você já começou a escrever a sua música?- perguntou Gina me mirando curiosa juntamente com as outras garotas.
- Ahm...ainda não.- respondi mirando-as. – Para falar a verdade ainda não pensei nisso.- conclui tomando um gole do meu chocolate.
- Eu não acredito Mione.- disse ela novamente se mostrando decepcionada. – Você precisa escrever logo, também precisa se preparar e preparar sua apresentação.- continuou ela. – Você tem que arrasar.- disse sorrindo as garotas concordaram.
Abri a boca para responder que pretendia escrever a música o mais rápido possível mas, não tive chance Lilá me interrompera.
- O que vocês acham da gente aproveitar que estaremos livres amanhã de irmos comprar nossas fantasias e um vestido bem bonito para a Mione fazer o teste.- sugeriu ela, Gina foi a primeira a concordar e disse que teríamos que ir sem os garotos porque seria um programa de garotas, todas concordaram sorrindo.
- Eu acho que não tem a necessidade de comprarmos um vestido para a apresentação.- disse mirando-as. – É só uma apresentação.- conclui.
- Uma apresentação que você tem que dar um super show, tem que estar perfeita.- completou Gina. – Nós também fazemos questão de cuidar da sua produção no dia, arrumaremos seus cabelos, passaremos maquiagem para que você fique perfeita e ainda mais linda.- sorriu me dando um abraço em seguida.
- Bom já que vocês fazem tanta questão eu aceito, iremos procurar o vestido e nossas fantasias amanhã.- disse sorrindo, as garotas comemoraram a notícia.
Terminamos de tomar nosso café, nos levantamos e começamos a rumar em direção a porta, enquanto caminhava não pude evitar de procurar por Malfoy na mesa da Sonserina, passei os olhos rapidamente pela mesa e avistei Ben que acenou sorrindo, em seguida avistei Malfoy nossos olhares se cruzaram, desviei rapidamente meus olhos baixando a cabeça, saindo do salão.
Procurei disfarçar para que ninguém notasse meu comportamento estranho.
O dia estava especialmente frio, a temperatura havia caído ainda mais, a neve continuava a cair.
Rumamos rapidamente para a sala comunal, iríamos até nossos dormitórios para apanharmos roupas mais quentes, Dumbledore também tinha nos liberado de nossos uniformes, poderíamos nos vestir da maneira que quiséssemos.
Chegamos até o quadro da mulher gorda, dissemos a senha, haviam poucos alunos na sala comunal, fomos diretamente para nossos respectivos dormitórios, Lilá, Padma e Parvati me acompanharam até nosso dormitório, trocaram de roupa e logo desceram para a sala comunal.
Fui até meu malão para pegar uma roupa qualquer, comecei a revirar tudo o que tinha lá dentro e acabei encontrando o roteiro do musical, apanhei-o e fiquei a mirá-lo por alguns segundos, respirei pesadamente colocando-o junto com meus livros.
Voltei a mirar meu malão, apanhei um jeans, uma blusa de lã, um casaco, luvas e um cachecol, me troquei rapidamente e rumei para a sala comunal onde todos já me aguardavam prontos.
Rumamos para onde apanharíamos um coche, esse não demorou a estacionar a nossa frente, embarcamos animados, não demorou muito e o coche começou andar, todos conversavam e riam divertidos, chegando rapidamente em Hogsmead.
A cidade estava agitada e movimentada, a maior parte dos alunos de Hogwarts estavam espalhados por toda parte apesar do tempo frio e da neve que não parou de cair.
Todos aparentavam estar muito felizes, alguns carregavam um número absurdo de sacolas.
Rumamos para o três vassouras para nos abrigarmos da neve e do frio, como sempre o três vassouras era o lugar ideal para conversar com amigos e claro para se tomar cerveja amanteigada, entramos e nos sentamos na única mesa vazia que tinha, o três vassouras estava tão cheio que não tinha espaço para andar, depois de nos acomodarmos fizemos nossos pedidos.
Conversamos animadamente por algumas horas, rimos e nos divertimos muito naquele ambiente alegre e aconchegante, acabamos decidindo que iríamos ficar para o almoço, visto que este já se aproximava.
O tempo não custou a passar, hoje devido ao grande movimento o três vassouras faria um banquete de almoço para os alunos que ali fossem almoçar, com o auxílio de magia o restaurante serviria o que seus clientes pensassem, acho que seria uma espécie de fast-food bruxo.
Eu achei a idéia fantástica visto que não precisaríamos esperar para sermos atendidos, mentalizei um delicioso prato de carne assada com batatas suculentas e esse apareceu imediatamente na minha frente exatamente como eu tinha imaginado, sorri ao mirá-lo.
- Fantástico.- disse Harry impressionado, todos começaram a mentalizar o que gostariam de comer e o fenômeno foi se repetindo, depois de termos escolhido o cardápio começamos comer, a comida estava realmente boa.
Logo que terminamos o almoço Harry e Ron se despediram de nós, eles iriam passar na loja de quadribol, Harry estava querendo comprar luvas novas, disseram que nos encontrariam em Hogwarts.
- Nós poderíamos aproveitar para dar uma volta e para irmos comprar alguns doces na Dedos de Mel.- sugeriu Gina se levantando.
- Seria uma ótima idéia.- completou Luna. – A gente podia fazer a noite do pijama com doces a vontade.- sorriu se levantando também.
Lilá, Padma e Parvati também se levantaram. – Se vocês não se importarem poderíamos nos reunir em nosso dormitório.- disse Lilá animada, as garotas e eu concordamos com ela.
Me levantei, caminhamos com certa dificuldade até a saída, o três vassouras ainda estava lotado e com muitas pessoas esperando para se sentar nas mesas, com muito custo conseguimos sair de lá, rumamos diretamente para a doceria mais famosa de Hogsmead, essa também se encontrava cheia de alunos de Hogwarts, entramos e rumamos diretamente para os doces que gostávamos, compramos muitos doces, doces dos mais diversos, pagamos e rumamos para a saída.
Decidimos que voltaríamos para Hogwarts e passaríamos o resto do dia por lá, fomos apanhar um coche, rumamos para a escola.
Chegamos em Hogwarts, os corredores estavam quase desérticos, rumamos para a sala comunal, dissemos a senha em coro, entrando logo em seguida, a sala comunal estava vazia, subimos para meu dormitório para guardarmos os doces que compramos, entramos no quartos animadas, Gina se esparramou na minha cama, apanhando as folhas do musical que estavam na mesinha de cabeceira, começou a folhar e ler algumas partes.
- Nossa...- exclamou ainda lendo. – Parece que a pessoa que escreveu isso aqui realmente gostaria de ver vocês juntos.- terminou de comentar sem tirar os olhos das folhas, imediatamente Luna e as garotas correram para ler também, me antecipei e tirei as folhas da Gina que fez cara de poucos amigos.
- Vocês não podem ficar lendo o roteiro do musical antes de mim e também não vai ter graça se vocês souberem o que acontece no final.- disse segurando as folhas sem jeito.
Fez-se silencio por alguns minutos sendo quebrado com um sorriso da Gina que se levantou animada me deu uma piscadela discreta voltando a falar com as garotas um outro assunto logo em seguida, guardei discretamente as folhas.
Rimos um pouco e falamos algumas bobagens, fui até a janela e percebi que o lago estava congelado, sorri de leve pois tinha acabado de ter uma idéia brilhante.
Me despedi delas, na mesma hora apanhei minha mochila e um par de tênis velhos, sai do dormitório antes mesmo que elas pudessem entender o que estava acontecendo, coloquei o tênis na mochila enquanto atravessava pela sala comunal, abri a passagem na parede saindo direto nas escadas, desci as mesmas apreciadíssima, rumei para os corredores caminhei até o lago.
A neve caia graciosamente, parei de frente ao grande lago, fiz um feitiço para reforçar o gelo em seguida abri a mochila, apanhei o tênis, fiz um feitiço neles, transformando-os em patins para que eu pudesse patinar no gelo, calcei os patins começando a patinar logo em seguida.
Eu realmente sabia o que estava fazendo, tinha patinado muito quando criança era realmente boa nisso.
Patinava delicadamente com os olhos fechados, uma brisa suave batia em meu rosto e agitava meus cabelos apesar da tranqüilidade do lugar, sentia como se em algum lugar ali por perto alguém me olhasse atentamente e realmente não estava enganada com essa sensação pois antes que eu pudesse abrir os olhos colidi com algo que me mandou para longe, abri os olhos sentindo uma dor enorme nas costas visto que esta havia batido com tudo no chão.
Me sentei fazendo cara de dor nem olhei com quem tinha trombado mas, a pessoa veio para me ajudar a levantar, ajoelhou na minha frente e me estendeu a mão.
- Você se machucou?- perguntou preocupado conheci imediatamente a voz, olhei para confirmar minhas suspeitas e dei de cara com dois olhos azuis acinzentados os quais me paralisaram imediatamente, feches dos sonhos que tive essa noite voltaram a minha mente, fiquei imóvel por alguns segundos me afastando dele logo em seguida mantinha um olhar assustado parecia que Draco e o animal do qual sonhei durante toda a noite eram os mesmos.
- Estou bem.- disse me levantando rapidamente ele olhava preocupado, eu evitava o olhar dele e só conseguia pensar que ele poderia ser um animago ou algo do gênero, afinal ele era muito semelhante ao lobo que sonhei durante toda noite, não sabia o que fazer meu cérebro funcionava a mil o que me fez esquecer a dor que sentia nas costas devido ao tombo. Pensei em perguntar se ele podia se transformar em lobo mas, achei que isso seria tolice com toda certeza ele não iria responder a minha pergunta, me virei de costa para ele e comecei a patinar em direção ao castelo podia sentir que ele ainda me mirava não olhei para trás, muitas perguntas me atordoavam, apanhei minha mochila e rumei para o castelo, parei em um dos bancos para retirar os patins e colocar meus tênis, respirei pesadamente precisava por as idéias em ordem, me levantei rumei para a sala comunal iria deixar os patins em meu dormitório, pegaria alguns livros e rumaria diretamente para a biblioteca onde não ia a muito tempo, lá seria o lugar ideal para eu refletir e por minha idéias no lugar.
A escola estava tranqüila, os corredores em sua maioria permaneciam vazios e silenciosos, subi as escadas parando na frente do grande quadro da mulher gorda que sorriu gentilmente ao me ver, disse a senha que abriu a passagem na parede, a sala comunal estava quase vazia tinha somente um grupo de alunos do quarto ano sentados nas poltronas ao redor da lareira, rumei diretamente para meu dormitório onde me larguei por alguns minutos em minha cama, fiquei em silêncio a mirar o teto.
Os pensamentos invadiam minha mente sem pedir permissão, fechei os olhos, respirei fundo, me levantei e fui até minha escrivaninha onde estavam algumas anotações e uns livros, apanhei o livro que contava a historia da Emily e do Dolph o qual pretendia ler para ver se descobria respostas para as perguntas que me cercavam a mente, apanhei também o roteiro do musical e meu diário, coloquei-os juntamente com uma pena e um tinteiro dentro da mochila e rumei para a biblioteca.
Vou andando pelos corredores silenciosos e solitários, parei na porta da biblioteca, respirei fundo para afastar ao máximo os pensamentos que me perturbavam, entrei passando os olhos ao redor, escolhi a mesa mais isolada e distante que tinha encontrado, caminhei até ela me sentei, apanhei o livro e o roteiro do musical, coloquei-os sobre a mesa em seguida apanhei a pena, o tinteiro e o diário ajeitei-os na mesa.
Mirei as prateleiras cheias de livros, me senti tão bem, voltei a mirar os papéis e livros na mesa, peguei o livro estava ansiosa para continuar lendo e terminar o capítulo que tinha sido interrompido, queria saber qual seria a decisão que Emily teria tomado com relação ao peso de consciência que ela estava sentindo mas, quando abri o livro tive uma grande surpresa, o livro tinha todas as páginas seguintes depois de onde eu tinha lido em branco, a historia tinha simplesmente desaparecido, folhei várias vezes as páginas em branco as quais exalavam um suave perfume de rosas igual ao shampoo que eu uso, fechei o livro perplexa, fiquei a mirar a capa do livro meio anestesiada não conseguia entender o que tinha acontecido, fiquei completamente sem ação, balancei a cabeça de um lado para o outro tentando por os pensamentos no lugar, coloquei o livro na mochila, fiquei um tempo ainda pensando no que tinha acontecido, respirei fundo, passei os olhos pela mesa apanhando o roteiro do musical.
Comecei a ler, sem dúvidas o início mostrava que essa seria mais uma história de amor como qualquer outra história de amor, quando terminei de ler a primeira página, fechei meus olhos, passei as mãos no rosto, respirei pesadamente, a tarde foi passando lentamente e isso só aumentava a minha tortura, os pensamentos não paravam de me atormentar, parei de ler, rumei até a janela para ver o céu que permanecia cinza, a neve ainda caia cobrindo de branco os campos de Hogwarts, fiquei ali para por alguns segundos até ouvir que algum se aproximava silenciosamente, fechei meus olhos e pedi a Merlin com todas as forças do meu coração que não fosse o Malfoy a pessoa que sorrateiramente se aproximava e pela primeira vez durante esse ano parece que ele me escutou pois a pessoa que se aproximava era sim um sonserino mas, não era o Malfoy.
Respirei aliviada ao ver Ben sorrindo para mim.
- Olá Hermione aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada e distante.- disse ele aparentando preocupação.
- Olá.- disse tentando demonstrar naturalidade. – Eu realmente estou preocupada e distante.- continuei dizendo, senti que podia confiar nele e resolvi contar alguns dos problemas que me perturbavam, fui caminhando de volta a mesa Ben foi me acompanhando, nos sentamos, ele sentou-se à minha frente e ficou a me olhar.
- Você pode contar comigo se você sentir que sou confiável pode desabafar escutarei e te ajudarei no que puder.- disse com ar compreensivo segurando minha mão carinhosamente.
Ao ouvir aquelas palavras não pude conter as lágrimas parecia que finalmente poderia contar meus problemas para alguém, conversamos durante o resto da tarde, contei a ele que estava confusa com relação aos meus sentimentos ele me deu alguns conselhos foi muito compreensivo e gentil, conseguiu até melhor o meu ânimo e minha auto-estima realmente não me sentia tão bem a tempos sem dúvidas nossa conversa me fizera muito bem, rimos de algumas bobagens, nossa conversa foi tão boa que até perdi hora, já estava atrasadíssima para a monitoria, me despedi dele e rumei o mais rápido que pude para os corredores para começar a monitorar não fui nem procurar o Malfoy comecei sozinha mesmo, seria bem capaz que eu encontrasse ele em um dos corredores e foi exatamente o que aconteceu algum tempo depois, Malfoy caminhou até mim parecia furioso.
- Onde você estava? Te procurei pela escola inteira.- disse em tom irritado como se tivesse algum direito sobre mim.
- Desde quando te interessa os lugares onde estou?- perguntei indiferente afinal isso nunca foi da conta dele.
- Não me interesso.- disse secamente. – Mas você assumiu um compromisso e tem que cumprir.- terminou de dizer.
- Eu sei muito bem dos meus compromissos não preciso que ninguém fique me lembrando disso.- disse seriamente, Malfoy bufou.
Fez-se silêncio por um momento em seguida Malfoy me mirou com aqueles olhos de lobo sem nada dizer procurei evitar ao máximo seu olhar mas, não tive como evitar suas palavras.
- Por que não me olha?- perguntou desconfiado.
Mantive silêncio sabia que aquela era a oportunidade perfeita para tirar todas as dúvidas que eu tinha com relação a ele ser um animago ou não mas, preferi deixar a oportunidade passar, enquanto pensava em um milhão de coisas só pude ouvi-lo voltar a falar.
- Bom já que você não quer conversar, terei que estabelecer outro tipo de contato com você.- disse se aproximando rapidamente me puxando pela cintura contra seu corpo, diga-se de passagem que corpo eu sei que ele é o Malfoy aquele garoto nojento, podre e asqueroso mas, não é só por causa disso que ele deixa de ser bonito e gos...Hermione volte a realidade você ia chamar o Malfoy de ... ai meu Merlin elogiar ele tudo bem mas daí a chamá-lo de ... já é demais daqui a pouco estarei fazendo brotar feijão de uma macieira no St. Mungus.
O fato foi que meus pensamentos conspiraram contra mim impedindo que eu pudesse reagir e evitar o beijo que ele me dera, é realmente incrível quanto mais precisamos do nosso cérebro ele sempre nos deixa na mão, depois do beijo nos encaramos por um instante me soltei dos braços dele logo em seguida.
A monitoria já tinha terminado há muito tempo e com esse diálogo tão produtivo nem tinha notado que já estava atrasada para me encontrar com as garotas, só agora notei que não tinha nem comparecido ao jantar.
Me afastei dele em silêncio apanhei minha mochila que caíra no chão com o tranco que Malfoy me dera quando me puxou.
- Sei que não te devo satisfações...- comecei. – Mas antes de vir pra cá estava na biblioteca conversando com um amigo.- disse secamente.
- Que amigo?- perguntou me mirando, não pude deixar de rir.
- O Ben.- respondi me virando de costas, ia começar andar quando ele tornou a falar.
- Esse cara.- disse com ódio na voz. – Você não percebe o que esta acontecendo não é?- perguntou irritado. – É claro que não percebe é tão orgulhosa e arrogante está sempre tão preocupada em me odiar que não é capaz de ver o que realmente acontece bem debaixo do seu nariz.- continuou.
Me virei e passei a encará-lo debochada. – O que esta acontecendo Malfoy?- perguntei indiferente.
- Ele está querendo te usar, não é o santo que você está pensando que é, ele não é confiável está aqui como espião dos Comensais.- disse em voz baixa.
- Espião?- ri debochada. – Espião do seu pai?- mantive o deboche, Draco baixara a cabeça talvez nesse momento ele tivesse notado que eu não lhe daria ouvidos.
- Eu estou falando a verdade.- insistiu. – Eu sei que meu pai não presta mas acredite em mim, ele foi enviado para impedir que possamos ficar juntos.- respirou pesadamente, algo me dizia que ele sabia mais do que estava me dizendo, senti pena dele. – Eu não posso te contar mais.- disse com culpa. – Não posso interferir na sua decisão.
Eu já não sabia o que pensar pela primeira vez na vida senti que Malfoy estava falando a verdade nada disse resolvi analisar os fatos antes de me comprometer com qualquer coisa.
- Eu acho melhor irmos para o nosso dormitório ou seremos apanhados pela Madame Norra e pelo Filtch.- disse começando andar.
Malfoy respirara vencido começando andar logo em seguida, rumamos para as escadas em silêncio.
- Boa noite Malfoy.- disse subindo as escadas.
- Boa noite Granger.- disse rumando para as masmorras.
Subi as escadas, disse a senha para a mulher gorda entrando na sala comunal logo em seguida, rumei diretamente para meu dormitório onde podia ouvir vozes animadas e risos, abri a porta chamando a atenção das garotas que me miravam curiosas.
- Pensamos que você não viria.- disse Luna enquanto pegava alguns chocolates.
- Eu estava monitorando o castelo.- disse apanhando meu pijama e rumando para o banheiro para me trocar.
As garotas voltaram a rir alto, me troquei e fui me juntar a elas, precisava dar umas risadas e esquecer as palavras de draco que ecoavam na minha cabeça.
Gina me mirou desconfiada por um tempo mas depois voltou a agir normalmente.
Conversamos e rimou por horas, comemos muitos doces, sem dúvidas nos divertimos muito mas, o cansaço nos pegou e acabamos adormecendo tranqüilamente.
N/A: Bom pessoal eh isso ai espero q gostem..demoro mais postei..espero q comentem tbm plz^^
Peço paciencia a vcs to numa correria mas agora vo entra d ferias terei um tempinho a + p escrever..num deixem d comentar o comentario d vcs eh mto importante p mim..=) obrigada aos q sempre leem apesar da demora =S
Desculpa d novo..
Bjos a todos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!