Lobos.



Harry e Gina haviam acabado de sair da casa e nesse momento ambos esperavam para ver o que iria acontecer, Harry apesar de aparentar tranquilidade estava um pouco tenso, afinal não era todo dia que conseguia entender lobos e que eles chamavam por ele.
Ao sair Harry encontrou três lobos, dois pareciam bem velhos e o terceiro parecia um filhote grande e carregava na boca dois colares com o brasão dos Gryffindor, os três olhavam para o casal como se o avaliassem.
“-És tu, Herdeiro de Gryffindor?”
-Sim, sou o Herdeiro de Gryffindor e esta é minha esposa. [N/A: huuuuuuuu!!!!! Quero vê se macho assim na hora de dize isso para os pais dela... Continuando...]
Para o espanto de Harry os dois lobos mais velhos se curvaram para ele e o lobo mais jovem se aproximou e largou os dois colares aos pés deles e também se curvou. Ao mesmo tempo o lobo mais velho começava a falar.
“-A mais de mil anos atrás nossa matilha estava em risco, cobras nos atacavam, mas não cobras normais, elas eram enormes, e nos atacavam sem motivos, Gorbang, ou como Lord Gryffindor gostava de chamar, Wolf, nosso líder naquela época, foi á Lord Gryffindor pedir sua ajuda, e ele pediu que toda a matilha fosse a presença dele. Quando todos estavam presentes ele pediu que confiassem nele e incendiou a todos.”
Gina estava simplismente paralisada e Harry não sabia o que dizer, mas se ele havia matado a todos por que aqueles lobos fizeram uma reverencia a ele?
“Mas nenhum dos nossos morreu, depois que grande parte do fogo apagou todos se ergueram com chamas pelo corpo, mas sem dor. E daquele dia em diante passamos a controlar o fogo e ter os mesmos poderes que uma fênix, exceto a vida eterna. Mas quando Lord Gryffindor se foi o fogo apagou, e apenas tem acendido quando protejemos a outros ou quando nossas vidas estão em perigo.E agora honrando a palavra de Gorbang lhe deixamos nosso Filho para que proteja-o enquanto julgar necessário.”
Aquilo era bastante complicado, uma matilha de lobos estava lhe oferecendo um deles para protejer a ele. Ele não podia fazer aquilo, não podia separa-lo dos seus iguais. Então ele ouve um uivo que parecia se aproximar rapidamente, os lobos reagem imediatamente, os dois lobos mais velhos rosnam, e o mais novo, com os olhos brilhando, uiva de volta. Em segundos outro lobo aparece e Harry pode perceber que era uma jovem fêmea.
Os dois lobos mais jovens se aproximam e se encostam numa óbvia demonstração de amor. E um dos lobos mais velhos se manifesta com um rosnado.
“-Lua, você foi avisada que não deveria vir aqui, você não pode ficar com ele, ele irá a partir desse momento servir ao Lord Gryffindor.”
Harry pode sentir toda a tristeza que a loba emanava, e teve uma idéia.
-Vocês poderiam deixar mais alguém para protejer sempre minha esposa.
Gina já ia protestar contra aquela idéia, já era triste ver aquela bela loba sofrendo por amor, não queria presenciar aquela cena novamente, mas foi silenciada por Harry com um aperto na mão.
“-Acredito que possamos faze-lo pela Lady Gryffindor.”
-Ótimo, mas gostaria que fosse ela que proteje-se minha esposa. Disse Harry apontando para Lua.
-O que acha Lua? Gostaria de ser a minha protetora? Disse Gina, agora entendendo o plano de Harry.
-Claro Lady Gryffindor.
-Então acredito que só falta uma coisa.
“-O que Lord Gryffindor?”
-EU, HERDEIRO DOS GRYFFINDOR, ORDENO QUE O FOGO SE ACENDA. E dizendo isso Ergueu as mãos com um movimento rápido e por um raio de um kilometro diversas colunas de fogo foram vistas, quando elas baixaram os quatro lobos eram tomados de chamas, vermelhas e alaranjadas e curtas onde antes era preto, e amarelas e longas onde antes era branco.
Os dois lobos mais velhos se olharam, e no segundo seguinte chamas irrompiam em todos os lugares, dezenas de lobos apareciam. Toda a atilha estava lá, todos olharam para Harry e soltaram um uivo que chegou a tremer as janelas da casa. E com uma grande onda de fogo todos sumiram deixando apenas Lua e o outro lobo.
-Hey Wolf! Diz Harry. Espero que não se importe de eu chama-lo assim.
“-Não meu Lord”
-Certo. Mas vocês dois, me chamem de Harry e ela de Gina, ok?
“-Certo, lor... Harry.”
E com isso Harry virou as costas e ia voltar para dentro de casa mas Wolf o chamou.
“-Harry, esses colares servem pra vocês poderem chamar o resto da matilha caso precisem
-Certo, agora vamos entrar.
-Antes que mamãe fique louca. Completou Gina.
Quando entraram encontraram uma cena bastante engraçada, todos carregavam baldes de água e já se dirigiam para a porta.
-Pra que toda essa água?
-Tu não viu o fogaréu q tava aí fora? Dizia Rony com uma cara de bobo.

-------------------------------------

VOTEM!
COMENTEM!
capítulo dedicado a Vitoria que adora lobos e a Molly que foi quem pediu por ele.
É pequeno pq eu nao ando muito inspirado, mas no proximo eu tento dexa maior.
grande abraço
yako

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.