O Reencontro (reescrito)

O Reencontro (reescrito)




OBS:

Peter Pettigrew foi totalmente deletado dessa fic devido a falta de saco da autora de colocar desculpas para ele sumir todas as horas. Mas acho que ninguém vai sentir falta dele, não é mesmo?

(reescrito no dia: 25/02/2007)
<-------------------------------------->


1º Capítulo – O Reencontro


Sirius Black, o moreno da Grifinória que arrancava milhares de suspiros por onde passava, mal havia chegado à plataforma nove e meia e já sentira duas mãos sobre seus olhos e ouvira uma voz gritando:

- Advinha quem é?

Thiago não era, ele não iria simplesmente vendá-lo, com certeza faria algo mais bruto e/ou humilhante. E ele também duvidava que o amigo tenha adquirido uma voz de mulher durante duas semanas. Sendo mulher era bem mais difícil, poderia ser uma das suas amigas, mas também poderia ser uma daquelas fãs malucas que cismavam em agir como se o conhecessem. Não chegando a nenhuma conclusão, respondeu com uma voz sem emoção:

- Sei lá.
- Tsk, tsk. Depois de dez anos me conhecendo não pode nem reconhecer a minha voz? Ainda diz que é meu amigo. – disse ela, irônica.

Essa ironia não podia ser confundida. Só podia ser ela.

- Ah, Sam! - disse ele e ela finalmente retirou as mãos de seus olhos.

Sam ia responder, mas foi interrompida por um garoto. Ele tinha olhos castanho-esverdeados e cabelos negros arrepiados, era alto e tinha um físico invejável. Seu nome era Thiago Potter.

- Tá mal hein, Sirius. A essa altura já deveria reconhecer a voz de taquara rachada dessa menina.

Mas a voz dela estava longe de ser de taquara rachada. Nada daquela menina era imperfeito para falar a verdade, talvez sua estatura, um pouco pequena para a sua idade, fora isso seus olhos azuis claríssimos, seus cabelos lisos e negros e seu sorriso encantador eram sinônimo da perfeição. Samantha Waldorf era garota que todas as outras queriam ser e que todos os garotos queiram ter, era linda. Mas não ficava sem resposta, mesmo que seja a mais tradicional de todas:

- Há-há, engraçado você hein? – e virando para o outro garoto acrescentou: – A propósito, oi pra você também Sirius.
- Ah sim, desculpe, olá chatices da minha vida!
- Chatices da sua vida? Bem, a Sam pode ser, mas euzinho aqui sou a melhor coisa que poderia acontecer com a sua vidinha. – disse Thiago, em um tom “eu-sou-o-melhor” que fez Sam revirar os olhos e Sirius falar com sarcasmo:
- Nossa, ele passou essas duas semanas treinando como ser o-convencido-mais-inconveniente-e-sem-graça-da-escola-toda?
- Você acha que esse daí precisa de treinamento? Ele já nasceu com doutorado nesse quesito.

Sirius riu. Depois daquelas duas semanas pavorosas na casa de sua família (se ainda podia chamar aquilo de família, só lembraram dele porque os outros podiam comentar a sua falta no casamento da prima Bellatrix) nada melhor do que encontrar seus melhores amigos. Afinal, os amigos não são a família que nos permitem escolher?

Continuaram conversando -se implicando- até que a estação começou a encher e eles acharam melhor procurar uma cabine no trem. Encontraram uma sem dificuldades e logo após acomodarem as bagagens (três malões, duas gaiolas), saíram com Thiago suspirando apaixonado, enquanto passava as mãos pelo cabelo, arrepiando-os ainda mais:

- Mal posso esperar para rever a minha ruivinha!

A ruivinha em questão se chamava Lílian Evans -Lily para íntimos-, por quem Thiago se dizia apaixonado. Ele dizia, porque nem Sam nem Sirius acreditavam nele, afinal ele e Thiago sempre foram os garanhões de Hogwarts, se gabavam de saírem com uma garota diferente a cada semana, no que Sam só revirava os olhos e dizia “Um dia vocês ainda vão se arrepender...”. Thiago já sentia o arrependimento na pele, um dos motivos para que Lily nunca aceitasse seus pedidos para sair era porque achava que ele era um galinha e que a largaria na semana seguinte.

Nem um minuto se passou e a garota de cabelos acajus e olhos extremamente verdes havia chegado a estação. O sorriso de Thiago se alargou e Sam chegou até a cogitar se o amigo não estava falando a verdade a respeito dela. Era muito bonita, mas ela não conhecia pessoas mais diferentes.Lily se tornara monitora e Thiago havia quebrado o recorde de detenções por mês, Lily era certinha, Thiago, bagunceiro, Lily tinha tido um namorado, Thiago havia ficado com metade da escola. Mas nunca se sabe, os opostos se atraem, não?

Lily foi à direção deles, apesar de desprezar Thiago, ela e Sam eram melhores amigas. Antes que ela chegasse Thiago já começou com as suas tradicionais cantadas, que deixavam Lily furiosa:
- Olá minha ruivinha! Como foi de férias?
- Sua ruivinha não, Potter, Evans! – respondeu ela, já começando a ficar vermelha de raiva - Muito bem, sem você me perturbando, não podia ter sido melhor.
- O meu foi deprimente, senti muito a sua falta... – falou ele, com uma fingida voz de choro.

Sam e Sirius ao verem a cena, trocaram olhares cúmplices e resolveram atrapalhar a tentativa de conquista do amigo. Eles adoravam fazer isso.

- Thiago, acho que você esqueceu de mencionar isso pra aquelas duas loiras na festa... – falou Sirius em tom zombeteiro no que recebeu um olhar fuzilante de Thiago e Sam riu.
- Você não muda nunca, Potter. – disse Lily com desprezo e se virou para entrar no trem.

Mas antes que tivesse chegado, ouviu uma voz conhecida e parou. Era Ana Milleni, cuja personalidade e aparência (cabelos loiros e cacheados, olhos cor de mel) angelicais conquistaram o posto de melhor amiga de Lily. E, por esse motivo, mesmo odiando Potter, voltou onde ele estava com Sam e Sirius para falar com ela.

- Ana! Há quanto tempo, saudades!
- Oi Lily, quer dizer, Monitora Lily!
- Lily, Lily. Não vai falar com a gente não? - interrompeu Sam, se referindo a ela e Sirius – Só falou com o Thiago...
- A Lily agora fala com o Thiago? Achei que só gritos eram permitidos – Zombou Ana, as brigas dos dois eram motivo de piada pra ela, adorava irritar a amiga fazendo brincadeiras desse tipo.
- Há-há, ta engraçadinha você hoje hein? Desculpe Sam, olá pra você e para o Black. Como foram as férias de vocês?
- Ah, ótimas – e, para se redimir com Thiago acrescentou – Tirando o Thiago choramingando de saudades de você o tempo todo...
- Vou fingir que acredito, OK?

Thiago ia se pronunciar, mas o trem já estava de partida e eles resolveram subir, ao entrar na cabine encontraram outro amigo, Remo Lupin, lendo um livro tranqüilamente.

A viagem se resumiu a cumprimentos, gritos de “Saudades!” e resumo das férias. O clima de tensão entre Lily e Thiago logo se desfez e todos eles se transformaram em um enorme grupo de amigos, rindo, brincando e quando menos esperavam, haviam chegado.

<-------------------->

Mnha primeira fic não baseada somente em diálogos o/ hahaha
Espero que gostem, esse primeiro capítulo tá fraquinho, mas os outros vão estar melhores, prometo :X

AH sim, antes que eu me esqueça: comentem, por favor?
OBG :D

beijos,

Stela Potter


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.