O verdadeiro recomeço
" Harry havia mudado nos últimos tempos, ele sabia o porque. Porque aquilo estava acontecendo com ele. E ele não entendia o porque! Estava irritado com isso acontecer apenas com ele! E ninguém o entendia...
- Xeque-mate!- exclama de repente Rony- Harry Você tá bem? 'tá com uma cara estranha ...
- Não! Eu to bem! Serio...- na verdade, não estava bem, Rony o pegara pensando naquilo...
- Ta bem...- e saio para a cozinha, para comer algo provavelmente...
****
- Harry! Custa me responder uma pergunta?!
- Hermione Granger será que você poderia deixar de cuidar da MINHA vida e cuidar da SUA vida?!
- Não estou cuidando da sua vida!
- A não! Lógico que não!
- Não estou não! Só lhe fiz a UMA pergunta de MEU interesse! E não reclame! Porque vc disse que iria a Hogsmead, ai te pedi para comprar mais ração para o Bichento. Só que teve um pequeno problema! Vc ficou 2 horas fora, não trouxe o que eu pedi, não me contou onde foi, qnd t peço satisfação vc vem e se irrita!! - parecendo recuperar o fôlego, Hermione continua- Harry, o que vc tem? Vc sabe que pode confiar em mim... me conte o que houve.- diante do olhar de Hermione, Harry...
- Vou comprar a ração pro Bichento - disse secamente- não comprei, vou "consertar" o erro.- e saio da sala deixando hermione pensar o que quisesse.
****
- mais quem seria melhor?
- vc! Ta na cara!
- Mais Gina e a esposa dele
- Eu não vou! Estamos casados a apenas um ano! Vcs são amigos a mto mais tempo! E vc quase o convenceu ontem!
- Mas...
- Deixa disso Mione! Vai lá!
- Rony!
- É! Concordo com ele1
- Gina! Aaa! Ta! Ta! Eu vou! Mas porque a inauguração da mansão esta mto próxima!
- harry? Eu poderia falar com vc?
- manda Mione
- bem, já te fiz esta pergunta antes, mais vou fazer de novo: o que aconteceu Harry? Por favor me cote, já disse que pode confiar em mim! Por que vc não quer me contar?- desse vez, harry não conseguiu ignorar o olhar de Hermione, nem a sua insistência
- ok! Vc me convenceu!!!!
- É que eu... eu... não sei pintar! Pronto! Já disse
Hermione não conseguiu segurar o riso, e Harry se irritou mto por isso
- quer parar de rir!! Eu estou irritado pq queria apresenta-los na inauguração!
- Desculpe Harry! Mas não tem como segurar o riso!! Vc nos deixou mto preocupados! Pensamos de tudo menos isso!!! Mas não se preocupe! Eu vou t ajudar!
- Vai?!
- Lógico! Ou vc achou que iria te deixar na mão? Nem pensar!
****
A semana dos dois foi mto corrida, pois a inauguração estava cada vez mais próxima, e Harry realmente estava melhorando, e com a ajuda da Hermione, estaria perfeito até Sexta, o dia da inauguração.
Quinta-feira:
Os últimos preparativos estavam sendo feitos, e Gina estava mto estressada!
- Rony! Vc quer tirar a mão desses doces! Harry cadê vc? Harry!! Ah! Mione! Mionee!! Pq todo mundo some?!
Sexta:
Estava tudo pronto, a casa limpa, arrumada, enfeitada, as comidas prontas, tudo pronto, menos uma coisa: Harry e Mione ainda não tinham sido vistos desde manha.
- e ai Rony?
- Nada Gina! Eles não estão em Hogsmead, Caldeirão Furado, Gemilialidades Weasley... em lugar nenhum!!
- A meu Deus! E agora?! Os convidados já vão...-campainha- chegar... vamos ter que começar com ou sem eles!
Mas o que eles não imaginavam, é que Harry e Mione já estavam prontos, na sala de visitas, em frente de uma parede com o que parecia dois quadros cobertos com um tecido azul celeste. Gina deu um sorriso, e foi ao encontro do marido, o mesmo fez Rony, que foi ao encontro de Hermione.
- muito obrigada a todos por comparecerem. Bem.. a mansão Black, foi a ultima morada de Sirus Black, meu padrinho, um cara bom, que só depois de morto, o Ministério resolve tomar consciência e toma-lo por inocente. Vcs sabem do que eu estou falando, saiu no Profeta Diário.
'Sirius não gostava desta casa, pois fora mto infeliz nela, fiz uma enorme reforma, para não lembrar na infelicidade dele, embora uma coisa não pude mudar- e apontou para o quadro da mãe de Sirius- mas não posso me esquecer, de falar de uma outra pessoa: Alvo Dumbledore. Um grande bruxo e maravilhoso diretor, prezava a segurança primeiramente de seus alunos depois a sua própria, foi um dos únicos que acreditou na inocência de Sirius, e morreu acreditando, sem contar que sempre será lembrado como, o bruxo que Voldemort temeu!'.
As palmas foram seguidas de lagrimas do rosto de Hermione. A festa foi um sucesso, todos se divertiram mto, e o discurso de Harry saio no Profeta Diário, pela Rita Skeeter, mas desta vez, perfeitamente, sem alterações."
Fim
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!