De volta a Hogwarts ou qualque
Cap. 3
“De volta a Hogwarts ou qualquer outra coisa parecida”
N/A:
Tha: Fala sério! Agente ta sem criatividade pros nomes dos cap.s!!! sem contar que agente não tem mais o que fazer...
Mah: Odeio fazer isso, mas sou obrigada a concordar com o ser acima!!
Tha: Obrigada!! Agora voltando à História”!!!!
O trem nem bem havia parado, e já havia vários alunos saindo dele. O grande guarda-caças já se sentiu um pouco em pânico.
Com seus “2 metros” de altura, Hagrid, apesar de não poder fazer magia, metia medo até mesmo no mais poderoso bruxo. Mas mesmo com sua cara de mal e seu tamanho, o meio-gigante tinha uma pequena crise de pânico quando se iniciava o ano letivo.
“São só crianças, sã só crianças...” pensava ele, enquanto erguia os braços e berrava- ALUNOS DO PRIMEIRO ANO; POR AQUI POR FAVOR!
Nada.
As crianças nem ao menos haviam parado de correr e conversar.
- PRIMEIRO ANO AQUI COMIGO!
- Parecia que ele era invisível, os pequenos simplismente ignoraram sua presença!
- POR FAVOR ALUNOS OD PRIMEIRO ANO! POR AQUI!- Hagrid agora começava a suar. “Malditas crianças!” queixava- se ele ainda tentando chamar atenção.- Hei, espera ai garotinho!- disse ele levantando o garoto que passava perto dele.- eu disse: primeiro ano por aqui.
- e..e...eu...u...n...nã...nã...não...ão...o... f...f...fi...z... n...na...nad...nada...a...- disse o garotinho gaguejando
- eu falei para os alunos do primeiro ano me seguirem e não assarem por mim.
- Pedro... O que você está fazendo ai? Ah, Olá Hagrid... O que aconteceu? O Pedro se meteu em confusão sem chamar eu e o Tiago... nós temos que participar da primeira confusão do ano!!
- Ele não fez nada... é que esse garoto e os outros não querem me ouvir...
- Hagrid berre... você tem voz e tamanho para isso... além do mais o Pedro está no segundo ano.
- Ah... ahn... desculpe... Sirius essas crianças me deixam nervoso- disse colocando Pedro novamente no chão.
- Não reclame nós fomo piores- disse rindo- vamos Pedro, os outros estão nos esperando. Tchau- e os dois foram ao encontro dos amigos- E grite, hagrid! !!- gritou de longe.
- Está bem Sirius... vamos tentar- disse num suspiro- ALUNOS DO PRIMEIRO ANO, ME SIGAM POR FAVOR- brandou o mais alto que pode. “Não é que funcionou?” pensava ao ver os primeiranistas o seguindo.
Dumbledore fez o seu tradicional discurso de inicio do ano letivo e logo o banquete se iniciara.Pedro comia desesperadamente, e Sirius comia bastante. Tiago e Remo comiam como “pessoas normais” como Remo sempre dizia.
- Santo Merlin! Vocês dois parecem que nunca viram comida na vida!
- Comida, nós já vimos, meu querido Remie!!! Mas concorde... ficar as ferias inteiras a base daquela comida MARAVILHOSA do Monstro, não é de se espantar que eu como tanto...
- Ok... mas você podia ir mais devagar...
- Isso por que você não provou a sopa de PEPINO fria dele.
- Eu já provei uma dessas- disse Pedro meio perdido- não achei tão ruim...
- Bom, um mês a bese de sopa de pepino, faz parecer péssimo... um dia até vai... mas 1 mês...
- Então vou ter que avisar a mamãe...
- Por quê?
- Porque assim ele já manda a Dincky fazer mais comida pro Natal!!!
Ana, Lisa e Lílian foram direto para o Salão Comunal da Grifinória logo após o Jantar, as três não estavam com sono então resolveram sentar no Salão Comunal, que para o espanto delas estava vazio aquela hora.
- Lily, eu ainda não acredito que você cortou o cabelo, ele está tão curto!!
- Mas ta lindo!!
Obrigada Ana!!! Você ainda se acostuma Liz...- disse num sorriso- eu acho que você devia cortar o seu também... ele está beeem comprido!!- falou apontando para a amiga.
- E perder todo esse charme?- disse jogando os cabelos para trás, fazendo um charme digno de Sirius Black, que fez as amigas rirem!
- Só você Liz!!!- falou Ana tentando paar de rir.
- O que você fez com aquela foto sua com o Black?
- Mandei fazer um pôster gigante, que eu coloquei no meu armarioe coloquei a original nesse porta-retrato...- disse mostrando- carrego ele para onde eu for!! Vou colocá-lo na meu criado-mudo!!!
- Isso está me cheirando a amor!!- cochichou Ana para Lílian.
- É bom que o Black não descubra!!
- Ele só vai descobrir se alguma de vocês contarem, cara Lily...
- Ou se o garoto que a tirou conte...
- Ele é amigo de Amos... e agora eu vou encontrá-lo, ele quer me falar alguma coisa...aproveito e peço para ele conversar com o amigo dele...
- Bem, eu vou dormir...- disse Ana se levantando com Lisa que ia se encontrar com Amos- Você vem Lily?
- E? Não, vou ficar aqui lendo um pouco, não estou com sono...- disse entediada.
- As famosas insônias de Lília Evans!!
- Exato... 10 pontos para Lisa Londsey!!- disse no tom que os professores usavam para dar pontos aos alunos.
- Ah, cala-a-boca vocês duas... bem estou atrasada!! Tchau!!- disse saindo pelo buraco do retrato.
- Porque ela tinha que sair depois do horário?
- Calma Lily... ela vai ficar bem!! Eu vou dormir, estou com sono...
- Eu vou ficar lendo para ver se o sono aparece...
- Boa Insônia!!!!
Boa Noite!!!- Lílian agora se encontrava sozinha no Salão Comunal, lendo seu livro de poções.
Lisa Londsey estava se dirigindo à casa da Lufa-Lufa, ou pelo menos ela achava. “Caramba, onde será que fica isso?”
Os corredores estavam vazios, simplesmente intrigante, como diria a propria Lisa.
- Lisa- disse o garoto aparecendo num corrdor um pouco mais movimentado.- Ainda bem que te encontrei!
-Amos! O que você queria falar comigo?
- bom lisa... Vamos dar uma vlta?- Disse puxando a mão da garota pela mão antes que o grupo de sonserinos se aproximassem deles.
A garota se deixou ser arrastada. Apesar de estar ainda no seu terceiro ano, Amos parecia ser mais velho. Tinha olhos castanhos claro, que lhe caiam um pouco acima dos olhos. Amos parou de andar. Estavam num corredor vazio, mas dava para se ouvir alguns sons vindos do lado esquerdo deles.
- Lisa...é...
- Sim Amos?- Lisa estava simplesmente curiosa, o garoto a havia enrolado as feris todas, dizendo que queria lhe mostrar algo.- Pode falar...
-Erhh... eu... Você gosta do Holyhead Harpies?
- Sim, você sabe que sim... nós falamos de quadribol as férias inteiras...
-É... Eu sei... bem, é que ...
- Ai! Desembucha garoto...
-Eu comprei algo para você!- disse enfiando a mão no bolso e tirando um pequeno saquinho colorido.
- Muito obrigada- disse começando a abrir o pequeno saquinho da mãe de Amos. Lisa abriu o saquinho cuidadosamente e entusiasmada, dentro havia um pequeno button do Holyhead Harpies. “ um button? Você me enrrolou as férias inteiras por um button?” pensava a garota, enquanto dava um abraço de agradecimento. Ta certo, era um button do Holyhead Harpies, mas mesmo assim ainda era um button. “Amos Bundão” pensou a garota se lembrando dos meninos “até que os meninos tem razão... toda essa tempestade num copo d’água, por causa de um button?”
- Era isso!- disse aliviado. Lisa não pode pensar muito, já que algo do seu lado esquerdo do corredor chamava sua atenção.
- Maldito Fantasma. IDIOTA!- berrava uma garota tentando tirar a gosma verde do cabelo.- E MALDITO BLACK! Berrou ela com toda força possível.
Bellatriz era uma jovem muito bonita, cabelos negros e anormalmente lisos e olhos acinzentados. A menina ainda resmungava, e soltava alguns palavrões, quando passou por Lisa, sem perceber o casal parado ali, e esbarrou nela derrubando um pouco da gosma verde que estava nela.
- Hei! Cuidado garota!
- Se enxerga minha filha!- disse ela olhando a garota de cima a baixo- Olha o que você fez comigo...
- Quem você pensa que é para falar assim comigo? Hei... eu estou me lembrando de você... Ora, ora, ora se não é a Condessa Delacourt- disse fazendo uma reverencia enxagerada- Andando pelos corredores após o horário de recolher... tome cuidado condessa...
-Não me chame assim Black...-Amos a essa altura já estava em um canto pensando em como sair dali sem se machucar- você está sem varinha?- ao ver que a garota fechara a cara e a olhara com um olhar receoso, assim Lisa abriu uma sorriso- Que ótimo, eu também não estou com a minha...isso vai ser bem mais divertido- disse partindo para cima de Bellatriz.
Amos ainda estava se escondendo quando Lisa pulou para cima de uma Bellatriz desesperada atrás de uma varinha.
-Lisa, eu acho melhor a gente conversar...- o garoto até que tentou impedir a briga. Mas Lisa não queria evitar nada, nesse momento Bellatriz já estava no chão, e Lisa por cima dela segurando seus braços e pernas de um jeito que a deixara imóvel e no seu rosto era visto um olhar de medo.
-Agora eu quero que você repita tudo o que você disse, vamos ver se tem coragem...
--Sai de cima de mim sua mestiça imunda...
-Hei...olha o respeito sua sangue-puro metida a melhor, você sua família não tem moral para xingar ninguém...
- Eu não tenho moral? Bom Dia! Não foi a minha calcinha que todo mundo quase viu, quando você brigou com o meu “amado”priminho...
- Sua...- Lisa já ia virar um tapa na garota, quando alguém viro o corredor correndo para o desagrado de Lisa.
-Hei você duas...- disse Sirius parando de rir e se aproximando da cena- O que vocês...
Mas Bellatriz fora mais rápida, empurrando Lisa para trás e fazendo a bates as costas na parede.
-Ora Sua!- disse Lisa se levantando e indo para cima da outra- Eu vou acabar com você!- Foi a vez de Tiago fazer alguma coisa, ele que ainda estava parado no começo do corredor correra e pegara Lisa pela cintura, enquanto ela se debatia e Sirius fez o mesmo com Bellatriz, que soltou um suspiro inaldivel, Sirius até que percebeu algo, mas não deu muita bola, prestava mais atenção em Lisa, que ainda se debatia nos braços de Tiago e xingava Bellatriz, enquanto Amos saia de fininho do corredor.
-Sua Black horrorosa, metida... Me solta Tiago, você está me sujando- brandou Lisa se debatendo mais, ao perceber que aquele que a segurava estava coberto da mesma gosma verde que estava no cabelo da outra. Nesse momento Bellatriz saiu de seu transe disfarçado com uma expressão de raiva.
-Black você está me sujando...
-Acho que não... você também está imunda “priminha”...
-Sou obrigada a concordar com o Black, só que com uma observação a mais: Você é sempre imunda- disse rindo mais ainda se debatia contra Tiago e Bellatriz contra Sirius.
- o que está acontecendo aqui?- repreendeu uma voz rouca e severa que fez as garotas pararem de discutir entra elas e de se debaterem contra os meninos- Todos para minha sala agora!
Então os quatro seguiram Minerva McGonnagal para sua sala, Tiago lançava um olhar a Sirius, que logo compreendeu tudo...estavam encrencados.
Mah & Tha
-Quantas vezes eu já falei para vocês que o horário de recolher, é para vocês se RECOLHEREM...
-Mas professora...
-Eu ainda não terminei Potter!
- Desculpa professora, mas é que...
- Cala-a-boca Tiago- disse Sirius tentando amenizar a quantidade de problemas que eles já tinham.
- eu só...
-Shiiuu- disse novamente para Tiago.
- E quanto vocês duas, aonde vocês acham que estão? Num ring de briga trouxa? Isso é uma ESCOLA! E que porcaria verde é essa na cabeça de vocês?
-Plasma- falou Bellatriz pela primeira vez- Pirraça, estava atirando em quem passasse no corredor 7.
- Por isso nós demoramos um pouco- disse Tiago tentando se controlar para não rir, ao ver Sirius percebendo que havia caído plasma em seu cabelo e agora estava numa briga mortal para tentá-lo tirar de seu cabelo.
- E a srta. Londsey...Tem alguma explicação “extraordinária” para estar fora do dormitório após o horário?
-Eu...- Lisa parou um pouco para pensar..”Que raios eu estava fazendo por ai, depois do horário de recolher?”- Ai!- Lisa então percebeu, ao ver um button do Holyhead Harpies, que havia acabado de machucar sua mão. “Amos... e eu ainda estou segurando essa merda...”
- Então...Srta. Londsey, poderia nos responder?
-Eh... “Ok, agora eu tenho que achar uma desculpa boa e convincente...Se Amos ao menos estivesse aqui... Onde ele está?”
-Ela estava acompanhada...
-Acompanhada Srta. Black?
- Sim de um nojentinho da Lufa-Lufa...- Lisa mordeu o lábio. “Fofoqueira”
-Amos Bundão- Sirius falou em voz alta como se pensasse alto. “Era tud que eu precisava! Agora além da Black fofoqueira, temos o Black intrometido!”
-Isso é verdade Srta. Londsey?
-Não! Eu... estava sozinha...
-Sabe Londsey, acho que você não devia acobertar seu namoradinho... por que afinal ele fugiu, e te deixou sozinha lá!
- Ele não fugiu! Ta bom...Ele, ele...Ora, larga de ser intrometido Black.. e sim professora, eu estava sozinha...
-Muito bem...menos 5 pontos para cada um, por estarem fora de suas camas depois do horário. – 5 para a sonserina e -15 para a grifinória... eu até daria detenções a vocês... mas não tenho mais o que dar, já que dois alunos acabaram com as minhas ideias de detenções –McGonnagal olhou com um olhar severo, mas de quem estava se divertindo para Sirius e Tiago- Já limparam a sala dos troféus, organizaram a sala da professora Lynm, ajudaram o Hagrid... bom, ainda arranjarei um castigo para vocês dois...
-Ah... nem vem... agente tava só separando a briga... Ai!- Tiago deu um pisão no pé de Sirius.
- Professora, eu acho que isso não é muito justo, já que nós só estávamos separando a briga.- falou Tiago tentando amenizar a revolta de Sirius.
- Isso é verdade Srtas.?
_Sim...
-Então, acho que vocês merecem 7 pontos cada um, por ajudarem suas colegas... Agora, para cama os 4!
-Sabe...- Tiago murmurou após um longo tempo em silencio, enquanto os três se dirigiam para a torre da grifinória- A McGonnagal tirou 5 pontos da sonserina e 15 da grifinória, e depois de mais 14 para a gente. No fim das contas ficou, Sonserina -5 e Grifinória -1.
-Será que é por que ela é diretora da nossa casa?- Lisa falou pela primeira vez, parando de prestar atenção em sua mão que sangrava um pouco, por causa do button.
Quando os garotos chegaram no Salão Comunal, este estava quase vazio, a não ser por uma ruiva sentada perto da janela, parecia esperar algo.
-Lily?- Lisa se aproximou da garota.
-Lisa!Estava te esperando...Como foi...O QUE ACONTECEU COM A SUA MÃO?
-Nada! Calma Lílian... foi só o button que o Amos me deu. Sabe... Eu passei nervoso demais...- lançou um olhar severo para Sirius- E acabei apertando ele, que estava na minha mão...
-Nervoso... Por que?
-Bom, porque sua amiga, Srta. Evans- Tiago fez uma cara engraçada por ter que chamar a menina assim- atacou a Bellatriz Black nas proximidades da sala da McGonnagal.
-E Amos?- Lily se viu perguntando- Quer dizer, eu sei que você, Lisa, não tem nada na cabeça, mas ele tam algo.
- Fugiu!-Sirius falou com orgulho- Quando viu a McGonnagal se aproximando, saiu correndo e deixou nós levarmos bronca por ele.
-Mentira!
-Mentira? Então cadê ele? Ele te deixou sozinha lá, com esse button ridículo do Holyhead Harpies.
-Não fale mal do Holyhaed Harpies na minha frente.
- Lndsey, nós estamos falando do Holyhead Harpies, fala sério, esse time é um lixo.
-Um lixo é você e o seu time. Qual é mesmo? Ah lembrei é o Ballycastle Bats. Como você tem coragem de falar mal do Holyheads Harpies, torcendo pro Ballycastle Bats?
- Hei! Vocês dois, parem! Era só o que me faltava, ter que agüentar discussão sobre quadribol.
-É que você não tem capacidade mental o suficiente para entender sobre quadribol, Srta. Evans.
-Me poupe Potter! É que minha capacidade mental é maior que isso.
Tiago se calou. Sim, ele tinha que concordar que aquela era uma boa resposta.
- Bom, eu tenho que ir dormir... Sabe, odeio me misturr com torcedores do Ballycastle Bats. Você vem Lily?
- Claro Liz...
- Vai tarde foguinho!!- Tiago berrou para que todos ouvissem- Acho que ela cortou o cabelo para ver se fica menos estressada!!!- Sirius riu escandalosamente.
Pof!
-Ai!- Um objeto entitulado “O livro de Poções de 2º ano” acabara de aterrisar na cabeça de Tiago.
N/A:
Mah: Gente desculpa o trastorno, é q a Tha * Olhar mortifero para esse ser chamado Tha* resolveu re-postar o cap 3 pq ela disse q tinha coisa errada, e posto o 4 no lugar dele... então os coments desse cap, estão perdidos... desculpem-nos... mas a culpa é da THA...
e
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!