O feitiço



Thiago saía da sala da professora McGonagal quando ouviu um barulho estranho no corredor. Correu um pouco pelos corredores escuros até chegar no lugar de onde vinha o barulho.
-Sua sangue-ruim nojenta! Como ousa rejeitar-me? Negar uma noite comigo? Você não vai poder resistir por muito tempo... sou mais forte e você não vai me vencer – A voz arrastada de Lúcio Malfoy ecoava pelo corredor escuro e vazio.
-NUNCA! Com uma varinha na mão homens e mulheres tem o mesmo tamanho e força. E graças á Merlim você NUNCA vai ser melhor que eu, pelo menos não em azarações...FURUNCULUS! – A voz de Lílian era nítida em seu nojo e agonia. Parecia ter sido encurralada, mas estava lidando bem.
-AI SUA VAGABUNDAZINHA DE QUINTA! VOCÊ ME PAGA! – Thiago apertou o passo e chegou no corredor onde os dois estavam.
-PARA! – Thiago berrou quando Lílian estava prestes á ser azarada. Ela tinha o corpo e as roupas cortadas, a face suada e cortada e os cabelos desarrumados. Lúcio tinha o corpo cheio de furúnculos e um volume anormal sob as calças. Thiago entendeu imediatamente o que estava acontecendo.
-SEU IDIOTA, LARGA ELA! – Thiago foi pra frente dela. Nesse mesmo instante Lúcio o empurrou para o lado e ele ficou lado a lado com Lílian, enquanto que Malfoy jogava um feitiço nos dois. Lentamente tudo ficou preto e os dois desmaiaram.
~~~~
Gente...eu sei, sou má, mas logo melhora...eu já disse isso, num disse?
Bom...se qualquer jeito, COMENTEMM!!
Kisu:*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.