Sobrevivente Delacour



Capítulo 3 – Sobrevivente Delacour

Harry e Mione foram até o Largo Grimmauld, na ordem e combinaram de se encontrar com Fleur.
Harry e Mione chegaram lá e estavam Quim, Tonks, Lupin e Moody.
- Dia – cumprimentaram Mione e Harry mutuamente

- Dia – responderam os aurores, que estavam todos de preto devido à morte dos senhores Weasleys.

- Gente, eu combinei com Fleur e ela virá ate aqui e nos contará detalhadamente o que aconteceu na noite em que Voldemort... É Voldemort – repetiu Harry com os sustos que os aurores deram ao ouvir o neme dele – Aurores, Voldemort está passando por ai, matando pessoas e vocês ficando com medo até de ouvir o nome dele em vez de agir.


PUF

Fleur aparatou na sala da ordem
- Oi gente – disse desanimada, ela estava como Harry nunca vira antes, um longo vestido preto, óculos escuros, luvas e botas negras, uma bolsa preta dependurada no braço, com longos e soltos cabelos loiros cacheados, e pela primeira vez Harry a vira sem maquiagem, óbvio que ela estava de luto.

- Bom dia Fleur – respondeu Harry – Sente-se

Ela obedeceu e se sentou junto com os aurores.

- Então Fleur – iniciou Mione – Como você está agora?

- Bom, depois que eu perdi a pessoa que eu mais amava no mundo, Gabrielle, que por pura coincidência do destino naquela noite dormiu na casa de um colega, e eu estamos hospedadas num quarto no Caldeirão Furado, com aurores me vigiando. – uma pausa e continuou tristemente – Eu acabei de voltar do ministério , e eu herdei a fortuna de Gui, e me disseram que eu ia herdar a dos Weasleys, como eles não deixaram testamentos. Mas eu não aceitei, primeiro porque não se sabe se Gina está realmente morta – Harry sentiu um aperto no coração – E Harry, eu sei que eles queriam que você herdasse.

Houve uma pausa e os aurores permaneceram em silencio.

- Fleur, eu sei que é difícil pra você – consolou Hermione – Mas como foi que aconteceu no jantar

Depois de um tempo Fleur arrancou coragem de si mesma e começou a contar

“ Bom, Molly convidou Percy, Fred e Jorge para irem a toca jantar junto com nós. Ela queria comemorar com seus filhos unidos novamente, pois Carlinhos tirou férias e vinha para cá. Estávamos todos reunidos, conversando e nos divertindo. De repente alguém aparatou na sala, era Lestrange, Percy tentou lutar, mais foi a primeira vítima. Depois chegaram Snape, Lúcio e Mcnair. Molly tentou fugir, mas não deu tempo e Lúcio a matou e em seguida Mcnair matou Arthur – uma pausa – logo apareceram Grabbe e Goyle. Rony, Carlinhos, Fred, Jorge, Gui e eu subimos as escadas desesperadamente, más esquecemos Gina. Carlinhos foi lá busca-la, mas ela não estava lá, e sim Goyle, e não deu outra. Nós que restamos fomos pegar nossas varinhas e nos esconder no último anda. Mas enfim, eles chegaram no último e nos encontraram, Rony tentou lançar um Cricio em Snape, mas ele desviou e lançou um Avada Kedavra em Rony. Gui com muita raiva lançou o Avada em Macnair, eu lancei um em Goyle e Fred e Jorge lançaram um duplo em Grabbe. Belatriz, depois de resistir há muitas azaraçoes, lançou um Avada Kedavra em Jorge e depois – falou lacrimejando – em Gui...Restando apenas eu, Lucio disse que Snape e Belatriz podiam ir, que ele dava conta de mim. Os dois obedeceram e Lucio tentou lançar um Avada Kedavra em mi, eu fiz um Protego e me arrisquei fingir estar morta e ele acreditou e foi embora. Em seguida eu olhei para a janela e vi Draco Malfoy amarrando Gina e ele aparatou com ela e Lucio conjurou a marca e aparatou junto com Belatriz e Snape.”

- Muito obrigado, não quer ficar uns dias hospedadas aqui? Você e sua irmã?

- Não, obrigado. Se não todos vocês correriam riscos, essa hora você-sabe-quem já deve saber que eu não morri e virá até mim. – recusou Fleur

- Não necessariamente, acho que Voldemort armou isso para atrair Harry até ele, igual fez outras vezes

Depois de um tempo, Fleur aceitou dormir, então ela aparatou até o Caldeirão Furado e arrumou suas malas e ela e Gabriella voltaram para a toca, as duas dormiram no quarto que era de Hermione e Gina. E Hermione fora dormir no quarto de Harry, na cama de Rony.

- Mione, semana que vem, vamos em busca das horcrux

- Mas para onde?

- Vamos para a casa dos meus pais.

Mione não respondeu, ela deu um beijo no seu rosto e foi deitar.



Harry, que com os últimos acontecimentos, não praticara oclumência, viu Lucio Malfoy chegando a uma sala escura e com pouca iluminação.

- Que devo a honra mi-lorde?

- Lucio, você não cumpriu tudo o que pedi. A francesinha continua viva, Grabbe, Mcnair e Goyle estão mortos e agora toda a Inglaterra sabe do ocorrido – falou uma voz áspera.

- Desculpe mi-lorde, ela foi muito esperta se fingindo de morta

- Voldemort não perdoa e você pagará pelo seu erro, mas como seu generoso, você escolhe. Sua vida ou de seu filho que está na masmorra figiando Gina, não me custa nada.

- Não...não faça nada com meu filho, eu imploro

- Você que excocleu...AVADA KEDAVRA!!




- AH!! – Harry acordou assustado com sua cicatriz formigando de dor.

- O que foi Harry? – perguntou Mione, que levantou desesperadamente quando ouviu o grito

VOL....DE.......MORT.......MA.....TOU......LUCIO – disse Harry tremendo – MALFOY ESTÁ MORTO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.