Lejos de tu amor
Pensamentos confusos...
24 de Dezembro...
Ah querido diário, mais uma vez estou aqui expressando em suas folhas os meus mais loucos e confusos sentimentos. Realmente eu não estou conseguindo entender o que está acontecendo comigo. A cada dia que passa, fico mais desesperada.
Como eu posso ser capaz de pensar em certas coisas? Eu realmente não estou muito bem. Como posso pensar nele deste jeito? Ele que é tão prepotente e arrogante. E eu, que sempre me garanto em tudo que faço. Agora estou aqui, completamente confusa e cheia de dúvidas. Ultimamente não consigo mais disfarçar, e quando ele se aproxima de mim, o meu mundo e a minha cabeça giram loucamente.
Sabe, às vezes me pergunto se estou louca ou se eu só estou completamente apaixonada por este homem tão mau-humorado. Apaixonada? Foi isso mesmo que eu escrevi? Apaixonada!
Tá vendo diário, até minhas palavras se confundem ou talvez eu queira me confundir, mas lá no fundo, sinto que estou assim mesmo, apaixonada, e estou como nunca estive antes. Nem com o Krum foi assim, e olha que ele foi o meu primeiro namorado. Mas com ele é diferente. Apesar de sua arrogância, ele é um homem com cara de mau e instinto selvagem. E eu gosto disso...
Mas devo colocar-me em meu lugar. E apesar de ter uma mente e corpo de mulher, para ele eu sempre serei sua aluna e ele sempre pensará em mim como uma menininha fútil e ingênua que só sabe confundir as coisas. Mas isso não é verdade, eu poderia dizer tudo que sinto por ele, mas me acovardo, porque ele riria de mi e minha vida se tornaria um inferno.
Bem, é melhor eu ficar na minha e se no futuro tiver que ocorrer algo entre nós, ocorrerá. Espero ansiosa, mas dentro da escola eu não posso me submeter ao papel de menininha apaixonada pelo professor malvado.
Creio que me arrependeria para sempre, mas também posso me arrepender por não ter tentado lutar para obter o que eu mais quero neste momento. E olha que eu sou completamente persistente.Mas agora vou ficar quieta e esperar, somente esperar. Por que isso é a única coisa que me resta.
Mas sabe de uma coisa, este é o meu último ano e acho que eu poderia surtar um pouco, talvez eu crie coragem e vá com tudo.
É, pode ser, mas em questão de sentimentos profundos, eu sou muito fraca e completamente covarde. Fazer o quê, né?
Bem, agora vou terminando, porque Harry e o chato do Rony estão me chamando para a ceia de Natal. Mas não se preocupe diário, depois eu volto e te conto tudo que está rolando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!