Surpresas
N/A: ESTA FIC POSSUI SPOILER DE HARRY POTTER AND THE HALF-BLOOD PRINCE, E IRA NARRAR, DE ACORDO COM A MINHA OPINIÃO A HISTORIA DO QUE SUCEDEU A MORTE DE DUMBLEDORE E A DESCOBERTA DOS HORCRUX, RELEMBRANDO, ESSA FIC EXPRESSA A MINHA OPINIÃO E CASO NÃO CONCORDEM, POR FAVOR, NÃO XINGUEM NEM FALEM MAL DA FIC, AO CONTRARIO, EXPRESSEM SUAS OPNIÕES EM COMENTARIOS, QUEM SABE EU CONCORDO COM VOCÊS.
OBRIGADA E APROVEITEM A FIC.
Já era de madrugada e um garoto magricela, com cabelos compridos e bagunçados estava deitado em seu quarto na casa dos tios na rua dos alfeneiros n°4.
Já fazia algumas semanas que Harry Potter estava na mesma rotina, se não estava em sua cama esperando que a vontade de sumir o consumisse estava na janela, debruçado, esperando alguma coruja inexistente aparecer e lhe trazer cartas de seus amigos, mas sabia que isso não aconteceria, seus amigos pareciam desencorajados a lhe mandar cartas, seja lá qual fosse o assunto.
Seu tio Valter, o trancara desde o primeiro momento q chegara em casa, não porque não gosta dele, mas sim porque Harry chegou com feições tristes e não respondeu a pergunta alguma que tio Valter o fizera.Mas para ele não faria diferença, estava sem vontade de se mexer, estava sem vontade de comer, de voar, não esta com vontade de viver.
Foi com esses pensamentos que ele se assustou ao ouvir as trancas de sua porta se abrindo, uma por uma, Harry estava pronto pra se virar para o lado oposto da porta para não receber a luz nos olhos, quando se lembrou que não havia ninguém em casa a não ser ele.
Seu primeiro pensamento foi em pegar a varinha e estuporar quem quer que fosse, mas abandonou logo essa opção se iria morrer naquele dia que pelo menos fosse rápido e sem dor.
Harry esperava a morte deitado em sua cama, sem pressa.Em fim a ultima tranca se abriu e a porta começou a ranger enquanto se abria.
Harry sabia o que viria a seguir, mas percebeu que estava demorando demais.
Se levantou e olhou para o espaço entre as paredes, não havia ninguém lá.
Harry se levantou devagar, sem se dar ao trabalho de pegar a varinha, a deixando jogada no chão.
Ao chegar ao corredor ele percorreu o lugar calmamente e seguiu para as escadas, estava escuro e Harry conseguia ver apenas um metro a sua frente, ao chegar ao último degrau Harry caiu, estuporado.
Harry acordou, esperando se ver em algum lugar diferente, mas ao abrir os olhos ele notou que conhecia aquele lugar, se levantou com uma forte sensação de déjà-vu deu alguns passos até o que parecia uma porta, ele não conseguia enxergar bem devido a escuridão que envolvia o quarto, ao abrir a porta chegou a se assustar, era a porta para uma pequena varanda no segundo andar de uma casa, ao olhar a paisagem Harry descobriu onde estava.
Estava em Godric hollow, na antiga casa dos Potter.
Ele logo percebeu que ali devia ser a nova sede da ordem, só não entendeu o porque de terem o estuporado para leva-lo ate lá, e isso o preocupou.
Harry procuro sua varinha no cós do jeans, mas não a encontrou, lembrando-s logo depois que a deixara na casa dos dursley.
Se encaminhou rapidamente para a porta e encontrou um corredor, tão vazio e silencioso quando o quarto em que estava, procurou a escada com os olhos e a encontrou na outra extremidade do corredor, correu até la e quando se aproximou pode notar vozes na porta em frente escada, no andar de baixo, desceu com cuidado e quando se aproximou da porta as vozes subitamente pararam.
Harry pensou um pouco e depois abriu a porta rapidamente.
O que se sucedeu foi muito rápido, vários fogos de artifício explodiram e varias pessoas começaram a gritar e a ir na direção de Harry lhe desejando feliz aniversario, Harry reconheceu alguns rostos, Fred e Jorge, o sr. e a sra. Wesley, Hermione, lupin e moody.
-Parabéns querido-diz a Sra. Wesley, que fora a primeira a alcança-lo, mas harry não teve tempo de agradecer, Hermione pulou em seus braços e dizendo que estava com saudades, harry lhe retribuiu o abraço e moody lhe deu um forte aperto de mão – parabéns gar...-, Moody foi logo interrompido pelos dois gêmeos que o haviam pego nos ombros e levavam para o centro da festa, lá Harry chegou a Rony, Hagrid, Tonks e...Gina.
Gina parecia fraca e tinha aparência triste, ela deu um aceno de mão para ele e lhe disse:
-Oi harry, eee… Parabens né!?- Ela não parecia estar disposta a continuar ali portanto apenas lhe disse isso e sumiu na multidão, Harry se virou para Rony e rony lhe deu um forte abraço dizendo:
-não se preocupe Harry, logo conversaremos, todos nós.
Harry caminhou mais um pouco até que decidiu que não estava disposto a festejar,
Se virou e caminho de volta para a casa ao passar por hermione esta lhe lançou um olhar que dizia tudo, ‘’eu sei que temos explicações a dar’’
Harry atravessou a porta que separava o jardim onde estavam do hall de entrada da casa, que ao que parecia havia sido totalmente reconstruída e se dirigiu as escadas, a meio caminho do segundo andar Harry ouviu um choro baixo, triste, se virou e olhou para baixo,
Em um canto mais a esquerda da porta de entrada, embaixo da sacada que sucedia a escada havia um sofá, sentada nele e o olhando discretamente estava Gina wesley.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!