Algumas coisas mudam
Bateu na porta duas vezes, porque não estavam abrindo a porta?? Talvez era porque não tinha nem 1 minuto que ele havia batido. Ia bater de novo quando a mesma se abriu. E ele não acreditou no que viu.
- O que?? Como assim??
- Vai ficar ai parado Harry? Entra!! Disse a garota puxando Harry para dentro da sala e fechando a porta.
- Mione você ta...quer dizer...
- É, eu sei, na casa do Rony e...
- Não, quero dizer, isso também, mas você ta...
- Ah claro, grávida Harry...eu to grávida!! Disse Hermione risonha.
- Mas como?? Disse o moreno ainda muito confuso.
Hermione ria da expressão intrigada no rosto do amigo. Ela vestia um macacão azul que a deixava incrivelmente “grávida”, pois sobressaltava sua barriga. E estava mais linda que nunca, com um ar feliz contagiante e um belo sorriso nos lábios. Os cabelos estavam castanhos bem claro, e lhe caiam pelos ombros em cachos perfeitos, e os olhos brilhavam de uma maneira que Harry nunca tinha visto.
- Hey cara, você não quer que ela te explique como isso aconteceu né?
Era Rony que tinha vindo da cozinha.
- Não precisa Rony! Não precisa! Disse Harry brincando com o amigo.
- Quem Bom! – respondeu o ruivo também brincando - Cara que saudades!! Ele disse enquanto abraçava o amigo.
- Nem me fala, também senti saudades de todos vocês!! Respondeu o moreno correspondendo ao abraço, e dando leves tapinhas nas costas do amigo. - Mas me explica, vocês casaram?? Sem mim??? Disse Harry quando saiu do abraço.
- Claro que não! Responderam os dois em uníssono.
- Como iríamos casar sem o padrinho de casamento? Falou Hermione sorrindo enquanto também abraçava Harry, mas com certa dificuldade, a barriga atrapalhava um pouco.
- Foi um acidente, não iríamos ter um filho agora, só depois do casamento que vai ser daqui a cinco meses! Falou Rony.
- É, eu engravidei logo depois que eu e Rony ficamos noivos, que foi logo depois que você viajou! Explicou a garota corando levemente.
- Caramba! Exclamou Harry – Com quantos meses você esta?? Disse o moreno acariciando a barriga da amiga, que já estava bem grandinha.
- Sete, e não vejo a hora dele nascer! Bufou a morena. –Esses enjôos tão me matando!
- Dele?? É menino?? Perguntou Harry.
- Na verdade eu e o Rony torcemos para ser menino, mas ainda não sabemos o sexo! Disse a garota.
Harry admirava com atenção a barriga da amiga, nunca tinha visto uma mulher grávida tão de perto, e ele achava incrível como a barriga conseguia crescer tanto e depois voltar ao normal. Além de ser engraçado ver Hermione naquela situação, ele a vira crescer, ou melhor, eles cresceram juntos. E agora ela se tornaria mãe, e seu melhor amigo pai.
- Pois eu estou torcendo para ser uma menininha! Disse Harry.
Hermione e Rony se entreolharam.
- Engraçado, só mais uma pessoa torce pra ser menina também! Disse Rony.
- É mesmo, quem? Perguntou Harry.
- A Gina! Respondeu Hermione.
- A Gi..Gina ta em casa? Perguntou Harry já ficando um pouco nervoso, ele não sabia como reagiria com a presença da ruiva depois de tanto tempo sem vê-la.
- Não... Respondeu Rony, enquanto Harry quase suspirava de alivio. – Mas já deve estar chegando por ai. Completou o ruivo olhando para o relógio na parede da sala, que não mostrava as horas, mas sim aonde cada membro da família se encontrava, e o da Gina estava apontando para “trabalho”.
Harry começou a ficar nervoso novamente, a sua tranqüilidade não tinha durado muito afinal.
- Então ela é mesmo uma auror? Perguntou Harry já sabendo a resposta.
- Claro, ela estudou muito pra isso, sentimos muito orgulho dela quando ela passou no exame final, dizem que é quase impossível passar de primeira. Respondeu Rony abraçado a noiva.
- Nossa, eu realmente não acreditava que ela ia se empenhar tanto para ser uma auror! Respondeu Harry feliz por Gina ter se dado tão bem.
- Eu já esperava! Disse Hermione surpreendendo tanto Rony quanto Harry. – Ela tinha uma admiração muito grande pela Tonks por ela ser auror, na verdade tem até hoje!
- Nossa, falando na Tonks, como ela esta? A ultima noticia que eu tive dela, é que ela e o Lupin tinham se casado, mas isso foi há dois anos. Falou Harry.
- Tonks esta ótima, ela e Lupin! Respondeu Rony – Ela esta trabalhando para o ministério da Alemanha, e o Lupin esta dando palestras para lobisomens, sabe essas coisas de auto-controle, ele até ganhou prêmios por causa disso, e ta sendo muito elogiado por vários bruxos importantes.
- Nossa que incrível, até que enfim a sociedade bruxa resolveu respeitar os lobisomens, afinal eles não têm culpa! Disse Harry. – Mas mudando de assunto, cadê todo mundo dessa casa? Perguntou o moreno sorrindo.
- Ah Claro! Disse Rony dando um tapinha na própria testa em sinal de que lembrara de algo. – Mamãe e papai estão fora, eles têm viajado bastante agora que papai se aposentou, cada hora eles estão em um lugar diferente. Respondeu o ruivo sorrindo - Agora eles estão no México, mamãe cismou que queria conhecer as praias de lá, mas voltam daqui a uma semana. Fred e Jorge estão no Beco Diagonal, parece que estão inventando uma bugiganga nova, e eu não os vejo há uma semana. Gui foi morar na França com a Fleur tem seis meses, eles decidiram que seria melhor se a Julie aprendesse a falar francês fluentemente morando lá.
- Nossa, eu me lembro dela, já deve estar bem diferente não? E como sua mãe permitiu que ela fosse morar na França, a Sra. Weasley é louca por ela! Disse Harry rindo.
Julie era a filha única de Gui e Fleur. O “xodó” de todos os Weasley.
- Ela fez quatro anos mês passado, esta a cara da mãe, e com os cabelos do pai. Disse Hermione sorrindo.
- E é claro que minha mãe deu um ataque, falou que o Gui queria que ela morresse sem ter a neta perto dela, foi um teatro. Disse Rony fazendo todos rirem.
- E o trabalho de vocês, ainda estão no St.Mungus?
- Estamos sim... Hermione esta de licença é claro! Disse o ruivo enquanto Hermione balançava a cabeça concordado com ele. – Eu estou no setor de danos causados por feitiços, mas especificamente na área de feitiços malfeitos!
- E eu trabalho com vírus mágicos, antes de entrar de licença estava trabalhando na cura dos escrofúngulos, mas deixei nas mãos da minha estagiaria, a Kibby Efffer, muito responsável, acabou de se formar e parece que tem anos de prática, dei muita sorte, poucos conseguem uma estagiária assistente tão boa!
Eles continuavam conversando sentados nos confortáveis sofás da sala, porque apesar de por fora a casa ser a mesma, ela estava bem mais luxuosa por dentro, afinal o Sr.Weasley recebia um bom dinheiro do ministério agora que era aposentado. E de repente um “crack” se fez ouvir do lado de fora da casa.
Os três pararam de falar, e Rony olhou para o ponteiro do relógio denominado “Gina”, que agora apontava para “casa”.
- Boa noite família!! E como está a grávida mais linda do mundo? Disse a garota entrando em casa sorrindo.
- Estou ótima Gina!!! Mas você trouxe a torta de morango que eu pedi??
Gina de repente parou de sorrir ao constatar que havia mais alguém ali, Harry estava sentado no sofá que havia no canto da sala, por isso ela não conseguiu vê-lo assim que entrou.
Harry deu uma boa olhada para a garota, Gina estava linda sem duvidas. Seus cabelos vermelhos estavam pela cintura, fazendo cachos abertos nas pontas, seu corpo estava perfeito e seus olhos eram de um azul esverdeado penetrante.
Ela vestia uma calça jeans com uma bota preta, uma simples blusinha de manga branca, e estava com um embrulho em umas das mãos. Ao contrario do que Harry imaginara, ele não sentira nada pela garota além de uma certa atração física por causa de tamanha beleza, porem nada mais que isso. Suas mãos não gelaram, seu coração não acelerara, nem suas pernas bambearam. Definitivamente, ele havia esquecido Gina Weasley.
Gina tentando disfarçar a surpresa e o nervosismo deu um beijo na face do irmão, e um abraço na cunhada. E claro, entregou o embrulho com a torta para ela e acariciou brevemente sua barriga. A morena foi abrindo rapidamente o embrulho, enquanto Rony ria do desespero da noiva pela torta.
- Oi Harry! Disse ela tímida indo abraça-lo, enquanto o mesmo ficava de pé.
- Oi Gina! Respondeu Harry simpático, abraçando Gina.
Harry sentiu um cheiro inebriante saindo dos cabelos da ruiva, era realmente bom abraça-la. Já ela sentiu muito mais que isso, ao contrario de Harry o coração da garota parecia que ia pular do peito, as mãos rapidamente gelaram de nervoso, e suas pernas não a obedeciam mais, definitivamente ele não parecia o mesmo.
O abraço foi realmente breve, os dois estavam muito sem-graça para prolongar aquilo.
Rony, Hermione (comendo a torta) e Harry voltaram a conversar animadamente outra vez, assim que Gina disse que ia tomar um banho, e que depois desceria para jantarem juntos.
A ruiva ia subindo as escadas, quando Harry escutou um forte barulho. Ele olhou para a escada e viu que Gina havia tropeçado em um degrau, e caído de joelhos na mesma.
- Gina o que aconteceu com você? Perguntou Rony enquanto ria do tombo da irmã.
- Nada Rony, nada! E se levantando rápido subiu correndo as escadas.
- Eu hein! Disse Rony ainda sorrindo.
- O que houve com ela? Perguntou Harry.
- Eu não sei, mas... Disse Hermione enquanto lambia um dos dedos sujos de torta.
- Mas o que Mione? Perguntou Rony.
- Deixa pra lá! Não é nada! Disse a garota se voltando para o noivo. E logo puxou outro assunto com eles.
- Vocês querem? Disse a morena oferecendo o pouco de torta que havia sobrado.
- Não, Obrigado! Disseram os dois sorrindo.
- Tudo bem então... Disse a morena dando de ombros. – Depois não digam que eu não ofereci!
Harry não sabia o que, mas Hermione havia percebido algo em Gina que nem ele, nem Rony haviam percebido. Mas o que seria afinal?
******************************
E Gina enquanto se trancava no quarto se lamentava pelo “king-kong” que havia pago na sala. “Porque eu fiquei olhando pra ele ao invés de prestar atenção na escada?? Que droga!!”
Enquanto ela se xingava mentalmente resolveu ir tomar seu banho.
.
“Será que você guarda muitas mágoas de mim? Será que você sofreu muito por minha causa? Será que eu estou apaixonada por você? Ou será que eu nunca te esqueci?”
Essas eram as perguntas que mais passeavam na cabeça da ruivinha naquele momento, porque a menos de uma hora atrás ela nem pensava em Harry Potter, e agora estava toda preocupada com o que ele sentia em relação a ela. Aquilo tudo era confuso.
Ela vestiu uma saia curta um pouco rodada rosa, uma blusa de alçinha branca, e decidiu ficar descalça mesmo, afinal estava em casa, e estava de sapatos fechados até ainda agora. Ela merecia um descanso.
A ruiva não sabia o que estava acontecendo com ela, mas algo forte voltou a se contorcer dentro dela no momento em que vira Harry sentado naquele sofá. E se ele não tivesse a perdoado? Ela o faria perdoar, pois aquele “fora” não foi sem motivos, ela também sofrera muito com aquilo tudo, e se ela foi tão grossa com ele, foi para o próprio bem dele.
Ela iria contar a verdade se fosse preciso, ela iria contar o porquê da separação. Mesmo que ela achasse que ele não iria entender, mesmo que fosse para eles ficarem apenas amigos, porque ela não queria mais mágoas entre eles, não queria que Harry sempre lembrasse dela como uma vigarista ou coisa assim, mas nem ela sabia se queria ficar só na amizade com ele. “Droga, porque você tinha que voltar mais bonito que nunca Potter, porque??”
****************
Olha eu aki..rss falei ki postava nu sabadu, e posteii...rrss eehhhh
Não tava com mta inspiração pra essi cap, mas acabo ki ele fico maior ki os outros neh?? Rss
O reecontro do casal, a indiferença do Harry, o nervosismo de Gina..rss espero ki tenham gostadu dessi cap... adorei as sugestões, tentei botar as coisas na visão da Gina com a Babi Black pediu...e viu Enry, a Gina não ta casada com o Malfoy..rss ela ta livre e desempedida... ; )
E nem preciso falar ki os coments tão FOFOOOOSSS neh?? Rss to amodorandu todus eles....!!! ah genti, desculpa se tiver com erros ou alguma incoerência pq não deu tempo de eu revisar o cap. e eu nao tenhu beta : ( *autora deprimida*
Bjuxx pra vcs!!
Obs: minha semana de prova na escola começa agora dia 18/09, então eu não sei mesmo se vo pode postar em uma semana, pod demorar um pouco mais.. : (
Rezem pra mim achar tempo pra escreve tah?? Rss
Monique Felix
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!