Capítulo Único





Um dia de sábado

( SHORTFIC- R/H PÓS- HOG)


A guerra havia terminado há dois anos e Harry liquidara Voldemort como já previa a profecia. O menino que sobreviveu, sobrevivera novamente e se casou com Gina quando a guerra acabou. Cada um de seus amigos seguiu seu caminho, e assim como ele, sua mulher e Rony se tornaram aurores no Ministério da magia. Já Hermione, optara por ser medibruxa no St. Mungus.

Os Weasley moravam numa casa simples, porém jeitosa em um bairro bruxo de Londres. Hermione assim como todo dia dormia calmamente ao lado do marido. Era uma manhã de sábado e tinha plantão. Precisava despertar rápido. Ultimamente havia se sentindo cansada, sua maratona no hospital se intensificava a cada dia e seu corpo sentia os efeitos.

Hermione acordara ao som do despertador que insistia em usar todos os dias, apesar dos protestos do marido. Ela se mexia quase inaudível, não queria acordá-lo. Olhou-o mais uma vez, passou a mão em seus cabelos e sorriu pra ele que ainda dormia.

Ela se levantou, se espreguiçou e ainda perto da cama procurava seus chinelos para calçá-los. Quando os achou, sentiu algo a puxando pela cintura.

- Hei! Aonde você vai?-ele perguntou a ela, trazendo-a de volta à cama enquanto beijava docemente seu pescoço.

- Ron? – ela protestou, tentou ser séria, mas foi em vão. Teve que disfarçar um riso.

- Você não me respondeu meu amor! Aonde você vai? – ele fizera aquela famosa carinha de filhote de unicórnio.

- Francamente, Ron! Você sabe aonde vou ... vou trabalhar!- ela se virou pro marido e lhe deu um breve beijo estalado. Ele a segurou-a, ainda com a mesma carinha de antes.

- Hei, não faça essa cara!- ela deu mais um beijo.

- Ah... Vai Mione! Só um pouquinho! – ele começou a enchê-la de beijinhos pelo corpo.

- Não Rony! Não posso você sabe!- ela tentava resistir. Ele estava extremamente sério.

- Poxa,Mione! Eu cheguei de viagem na quinta e ainda não consegui matar a saudade!

- Mais tarde, Ron! Agora não!- ela se desvencilhou dos braços do marido e seguiu porta afora. Ron se jogou de volta na cama em sinal de desistência.

Ela caminhava em direção à cozinha para preparar o café da manhã. Pensava consigo mesma como Ron não podia entender? Ela andava cansada, confusa e em dúvida de como tudo poderia mudar na vida deles, a partir daquele momento. Isto é, se tudo se confirmasse. Ela tinha um dia cheio precisava ir ao hospital e praticar sua longa maratona de todo dia.

Ron descia as escadas da sua casa, enquanto decidia que era melhor fingir que nada tinha acontecido lá encima.

- Bom dia, meu amor.- ele tentava selar um acordo de paz com a esposa. Foi até ela e lhe deu um beijo. Hermione se mostrava um pouco nervosa.

- Dia, querido. – respondeu enquanto colocava a mesa do café.

- Que horas você chega hoje? – Ron perguntou ainda testando o terreno.

- Umas oito horas, ainda não sei. Por quê?-ela parou e olhou para ele.

- Vamos jantar na toca hoje, esqueceu? Aniversário da Gina-Ron disse num tom óbvio..

- Oh Merlin! Eu esqueci completamente, que cabeça a minha. -ela respondeu se sentando em frente a Ron, que já tinha começado a comer.

- Mione?- ele disse tentando ser bem suave. - Você está estranha... Há algo que eu não saiba?

- Que isso, Rony... – ela deu um sorriso a ele nada convincente.

- Você está assim desde que voltei! Vem me evitando... Diz que está sempre cansada, com dor de cabeça... - ele disse firmemente.

- É impressão, Rony. Não há nada! – ela se levantou e virou de costas, fingindo pegar uma torrada.

- Eu viajei por um mês. Quando volto, crente que iria encontrar minha mulher cheia de saudades... Não!! Ela fica estranha, me evita toda noite e nem sequer consegue me olhar nos olhos quando falo com ela. Acha que vou achar isso normal?– ele estava sentado na mesa comendo, olhando as costas da mulher.

- Não há nada, já disse- ela se virou –Preciso ir, ou vou me atrasar! – Hermione continuou já subindo as escadas em direção ao quarto.

- Peraí, você não vai comer?- Ron tentou ainda chamá-la, mas ela já tinha subido.

Rony sabia que havia algo de errado com a mulher. Ela estava estranha desde que ele tinha voltado. Havia feito uma viagem junto com o ministério para a Alemanha, foi como representante da classe dos aurores, para orgulho de Hermione. Rony realmente estava confuso com o comportamento da esposa, pois não entendia o porquê dela evita-lo durante a noite. Ele reconhecia que era um tanto fogoso, mas Hermione não costumava o negar, ainda mais depois de ter passado um mês fora. Ron estava preocupado, ela nunca tinha feito isso, definitivamente era muito estranho. O que será que Mione tinha?Ela tinha algum segredo. Mas qual? O que ela escondia? Por que o evitava? Será que ela tinha outro? Será que ela seria capaz de traí-lo? Eram tantas perguntas sem respostas que Ron resolveu tomar um banho, talvez ajudasse.

Hermione se arrumou muito rápido e foi para trabalho. Ainda era cedo, mas já havia bastante trabalho a ser feito. Ela era tão dedicada ao seu trabalho que podia passar horas dentro da sua sala em meio àqueles papeis.

Como de costume não viu a hora passar, já era quase uma hora e ela precisava almoçar.

Ao ouvir batidas na porta, pediu que entrassem. Era Anna, uma grande amiga de Hermione. Ela a conheceu um pouco antes da guerra terminar.Anna se juntou à ordem e ajudou muito o hospital St Mungus com feitiços nos feridos. Quando a batalha terminou Anna e Hermione fizeram o curso de medibruxa e entraram no St Mungus, juntas.

- Olá, Anna. Entre! – Hermione disse se levantando da cadeira.

- Mione, você não vai almoçar? – Anna perguntou entrando na sala

-Estava pensando nisso agora mesmo... - ela pegou a bolsa e olhou para a amiga.

- Vai almoçar com o Ronald hoje?

- Não. - Hermione respondeu desanimada.

Elas saíram da sala e seguiram para o refeitório do hospital.

- Sabe o que eu acho Mione? Você devia contar pra ele a verdade-Anna falou.

- Não sei, Anna! Acho melhor não, ainda não. Eu tenho medo da reação dele, e também ainda não tenho certeza... - elas sentaram numa mesa. Hermione não gostava muito de comer, mas particularmente aquele dia sua fome era descomunal. A impressão que tinha era que se comesse bastante seu nervosismo e sua ansiedade iriam embora. De repente um menino alto e moreno se aproximou delas.

- Boa tarde, Sra Weasley, Sra Peterson

- Boa tarde.- as duas responderam ao mesmo tempo.

- O Sr Darcy mandou que eu entregasse isto à senhora, Sra Weasley – o menino lhe entregou um envelope.

- Obrigada, Sr Duval- respondeu Hermione educadamente sorrindo ao menino.

- Senhora, me desculpe a indiscrição.Mas a senhora não vai passar mal? Que eu saiba não come tanto assim. - o menino se arrependera do que falou depois que viu o olhar de reprovação de Hermione. Anna riu e olhou para a amiga que estava vermelha. O menino saiu rapidamente da mesa. Anna pôde vislumbrar um rastro de medo em sua face. A amiga riu. Como pode Hermione Granger estar devorando um prato de comida com tanta vontade e prazer?

- É... É melhor tomar cuidado mesmo. Daqui a pouco vai ficar gordinha se continuar assim. -Anna disse olhando a amiga que fitava o envelope encima da mesa.

- Por que não acaba logo com isso, e vê o que ele diz?- Hermione parecia imersa em pensamentos.

- Eu tenho medo de não dar certo... - Hermione respondeu à amiga, ainda aérea.

.........


Rony terminara o banho e resolveu ir ao ministério, mesmo estando de folga devido à longa viagem. Existia alguém lá com quem ele poderia certamente desabafar.

- Harry! – Ron o chamou, vendo logo o amigo.

- Oi, Ron – ele respondeu- Está tudo bem? Que cara é essa , cara?- Harry o olhou apreensivo.

- É a Mione! Ela anda estranha! Você sabe de alguma coisa que eu não sei?- Ron olhou o amigo com um ar desconfiado.

- Não, não estou sabendo de nada. – respondeu firmemente, mas logo ficou preocupado. Afinal a cara de Ron não era nada boa.

- Tem algo de errado, Ron? – Harry se sentou e indicou que o amigo o seguisse.

- É..que...bom...- Ron sentou e começou a explicar embaraçado.-Bom, eu cheguei têm dois dias, fiquei um mês fora... E... É que na verdade nada aconteceu desde então, se é que você me entende... A Mione me evita durante a noite, tem feito isso desde que cheguei. - Harry lançou um olhar compreensivo ao amigo. Porém não poderia negar que sentia uma ponta de divertimento com o embaraço dele.

- Um dia é dor de cabeça! Outro é cansaço. E quando tento algo de manhã, é o trabalho. – Ron continuou, tentado explicar ao amigo sua aflição.

- Calma, cara! Isto é normal entre as mulheres. Talvez ela esteja com algum problema, ou então não estava realmente bem disposta nesses dias. -Harry tentava consolar o amigo.

- Porque não tenta surpreendê-la? Sei lá! Tenta fazer algo com que ela se derreta. – sugeriu Harry.

- Boa, cara! Acho que já sei! – Ron já estava indo quando se lembrou de algo importante.

- Valeu mesmo, cara! E ah.. Nós nos vemos hoje à noite! – Rony agora foi em direção à porta e saiu.

O ruivo ainda estava no Ministério quando uma idéia veio em sua mente.Ele comprou algo para Hermione e sabia que ela iria gostar.

Mandaria entregar o presente no St Mungus.

.....


Anna e Hermione já tinham voltado do almoço e agora trabalhavam na sala dela no St Mungus. De repente ouviram uma batida. O mesmo menino de horas atrás estava na porta.

- Sim , Sr Duval ? – Hermione perguntou ao menino um tanto irritada.

- Desculpe incomodá-las, Sra Weasley, mas é que tenho mais uma entrega para a senhora. -o menino disse sem graça, entrando na sala com uma mão para trás.

- Sim ?- Hermione perguntou, logo depois vendo o buquê de girassol nas mãos do menino, ficando sem fala.

- Merlin ! Que lindo! Que homem é esse, Hermione? – foi a vez de Anna falar, também estava surpresa.

- Obrigada, Sr Duval .Pode deixar aqui na minha mesa. – Hermione parecia sem reação, estava surpresa.

- Sim, senhora. – o menino respondeu e saiu em seguida.

- Nossa! Olha tem até cartão !- Hermione disse tentando abafar um riso pegando o envelope nas mãos e lendo-o.

“Para minha Mione”- era o que estava escrito no envelope.

- Ai .. Mione! Ele não merece isso, viu?! Coitado, está desesperado. – Anna falou à amiga.

- Se eu soubesse que precisava fazer isso pra ele se tornar mais romântico, já teria o feito.- ela retrucou imediatamente rindo e abrindo o cartão ao mesmo tempo.

“Meu amor,
esse gesto de carinho, é pra te lembrar o quanto eu te amo.

do seu Ron.”

- Ai Anna! Você tem razão! Acho que preciso contar tudo a ele... - ela disse.

- E vou fazer isso agora mesmo! – ela disse isso já pegando a bolsa e o grande envelope. Acenou para a amiga e saiu da sala com um sorriso nos lábios.

Hermione chegou a casa depois de ter saído do ministério e ído ao Beco Diagonal. Seu marido não estava então ela colocou as coisas na cama e foi tomar um banho.
Rony tinha ido almoçar com a mãe e comprar o presente da irmã, mas logo aparatou em casa. Assim que chegou se sentiu exausto, pensou logo em tomar um banho e descansar um pouco. Porém,quando entrou na sala, viu logo o buquê dentro de um vaso na sala, associou que Hermione já tinha chegado. Isso se confirmou ainda mais quando ouviu o barulho do chuveiro enquanto entrava no quarto.

- Mione ! – ele chamou. Mas ela não respondeu.

- Mione, meu amor?- ele chamou novamente. Dessa vez ela escutou e disse:

- Ron ! Você chegou, amor? Já estou indo! – ela respondeu desligando rapidamente o chuveiro.

Ron sentou na cama, tirando os sapatos. Foi quando viu um envelope encima da cama anexado a um bilhete. Ron não pôde resistir. Pegou o bilhete e leu-o de uma vez.

“ Hermione,
Espero que esteja tudo bem com você, não parecia muito bem aqui em casa .Mas agora já sabemos o porquê, não é? Boa sorte para contar para o seu marido.

Atenciosamente,
Seu amigo Darcy.”

Ron estava confuso. Quem era esse tal de Darcy ? De onde Hermione o conhecia? E pior, ela tinha ido a casa dele! Pelo menos era o que dizia o bilhete.

Rony se contorceu de ciúmes, não conseguia entender o que estava acontecendo. Primeiro era Hermione se negando aos carinhos dele e agora isso?Ela tinha um segredo, mas o que era? Ele pensou imediatamente, talvez o segredo estivesse naquele envelope, sem nem pensar o pegou. Mas logo ouviu Hermione gritar.

- Não , Ron !- Ela gritou da porta do banheiro e indo em direção a ele na cama.

- Não, por que ? O que tem nesse envelope, Hermione?- ele a desafiou ,ainda sentado e com o envelope nas mãos. Hermione estava de toalha em frente a ele com uma cara apavorada.Ela conhecia o marido que tinha, sabia que ele já havia contorcido a história , e se contorcido de ciúmes também..Quando ela viu o bilhete anexado e a cara do marido... teve certeza, ele lera. E por ele chama-la de Hermione, certamente seu humor naquele momento não era um dos melhores.

- Porque não , Ronald! O que é que você tenha lido ai, era pra mim! Você não tem esse direito !!!. – ela disse firme tentando esconder o nervoso.

- Como não?! Eu sou seu marido! Um homem te manda um bilhete meio suspeito, é claro que eu preciso saber!- ele estava enfezado , com uma cara não muito boa.

- Me dê isso ai! – ela continuou firme e puxou o envelope das mãos de Ron.

- Não!!! – ele ainda tentou resistir, puxando de volta , mas ela já tinha pego.

Hermione leu o bilhete, num instante seus pés perderam o chão.Ela não podia acreditar, era verdade , toda sua dúvida sumira e dera lugar a uma imensa euforia. Tudo bem, que ela não esperava por isso tão rápido, mas aconteceu. No começo ela tinha medo, não queria, era muita responsabilidade. Mas agora ela parecia feliz com tudo isso. O bilhete de Darcy já dizia tudo, agora era só abrir o envelope, pra confirmar. Hermione sorriu e respirou fundo, tomando coragem..

- Por que você está sorrindo, Hermione?-ele perguntou vestido com uma de suas caretas.

- Ron...! – ela só sorria, não conseguia falar.

- Hermione, quem é esse Darcy? Eu não sou idiota! O que ele quer com você? Ele é seu amante, Hermione? – Ron fechava a cara ainda mais e sua última frase saiu em meio ao um grito.Ele se levantou, Hermione abriu o envelope e sorriu mais ainda quando vira o que estava escrito, nem ligando para o que o marido resmungava.

- Hermione?!- ele gritou ainda mais, enquanto ela o olhava radiante e gargalhava.

- Eu não estou achando graça!!!- ele continuou gritando.

- Rony, meu amor... Ele é meu médico-disse carinhosamente olhando pra ele. Rony fez uma cara de que não estava entendendo, e logo depois seu rosto assumiu uma expressão de preocupado.

- Mione? O que foi? Me fala! O que está acontecendo? Você está doente? – as palavras saíram de sua boca de uma vez, ele nem ao menos respirava. Pegou a mão da amada ,carinhoso, e perguntou ainda preocupado.

- Fala, Mione ! O que é? – ele insistia.

- Rony ! Eu estou grávida! – ela disse com um sorriso de orelha a orelha nem acreditando em suas próprias palavras.

Ron tentava falar algo, mas nada saía. Seu rosto de repente ficou pálido, seus olhos reviraram, seu corpo ficou dormente e mole. Hermione só viu quando o marido estava desmaiado no chão.

Ela ficou preocupada foi até sua cabeceira que tinha um copo de água e jogou no rosto de Ron. Ele acordou assustado.

- Mi...one! – disse abrindo os olhos.

- Sim?- ela respondeu, estava abaixada ajudando-o a se levantar.

- Tem certeza? – ele parecia sem reação, não podia acreditar naquilo, se sentou na cama esperando uma resposta.

- Está aqui, olha! Estou grávida de seis semanas... -ela sorriu e entregou o envelope a ele.

Rony sorriu de volta enlaçando-a pela cintura.

- Eu vou ser pai?- ela assentiu com a cabeça e o estreitou ainda mais no abraço.

- Merlin! Mione, nós vamos ter um bebê! – Rony parecia radiante. Ela precisou confirmar a notícia a cada segundo para que o ruivo pudesse acreditar.

Era tão incrível. Ele ia ser pai, ele ia ter um filho. Um filho de Hermione, sua esposa, mulher da sua vida. Rony deu um grito de felicidade, Hermione se assustou e gritou de susto.

- Mione, eu te amo!- ele gritou outra vez, depois começou a dar beijinhos na barriga dela. A medibruxa gargalhava de felicidade enquanto acariciava os cabelos cor de fogo do marido.

- Rony! – ele levantou o rosto para olhá-la. -Eu te amo!- ela continuou.Os olhos dele brilhavam.

Rony a pegou no colo e a jogou na cama. Começou a beijá-la suavemente nos lábios e depois foi descendo até o pescoço. Ron parou e a fitou, mas esta estava de olhos fechados. E já ia protestar quando ele disse:

- Será que faz mal para o bebê?-ele perguntou sorrindo com certa malícia.

- Claro que não, Ronald. –Ela fez uma cara de que não estava acreditando no que acabara de ouvir e rolou por cima dele. Mas antes de qualquer coisa disse:

-À propósito, adorei a surpresa ! – disse num sussurro antes de beijá-lo apaixonadamente.

O jantar na toca foi bem animado, Hermione e Rony optaram por não dizer nada durante o jantar. Afinal era a noite de Gina, para comemorar seus 21 anos. Eles anunciaram a novidade logo depois, quando todos da família Weasley já estavam na sala conversando. A senhora Weasley só faltou desmaiar também. Bom, se não fosse Arthur que a segurou na hora...

Os dois sonhavam em ter netos, e ninguém ainda tinha dado essa felicidade a eles. Não seria mais justo que Ron e Mione fossem os primeiros, já que era o casal mais previsível da família.

A felicidade e a euforia transpareciam em todos. A noite virou uma festa de comemorações. Tudo isso pela chegada de um novo membro da família mais amorosa e acolhedora do mundo bruxo.

Oito meses depois nasceu o filho de Hermione e Rony. Harry John Weasley,uma homenagem ao grande amigo deles e padrinho da criança. Harry nasceu num mundo cheio de amor e carinho, o qual seus pais e família proporcionaram a ele.




(05/02/07)NTA: OBRIGADA À TODOS PELOS COMENTÁRIOS E PELO CARINHO ...

LEIAM MINHA FIC EM ANDAMENTO:

Meu sol gira em torno de você

Pós - hogwarts R/H




NTA: Demorou, mas postei!!! Queria pedir desculpas aos que estão esperando!! Mas está aqui!!! Nem foi minha intenção, a fic teve que ser postada no dia dos pais!!!! (13/08)Aproveitei e tá aqui minha homenagem ao pai do dia... nosso Rony!!! E também à todos os pais!!! Incluindo o meu é claro!!

Não vou mentir se disser que foi difícil escrever essa fic, porque foi! Foi minha primeira short, e foi bem complicado! Aliás eu tenho uma fic que é long, mas que está em andamento ainda, apesar de estar acabando. Ela se chama " Em nenhum outro lugar" e quem ainda não leu , não perca a oportunidade, e comentem é claro para eu saber o que acharam!!!

CoMENTEMMMM!!! o comentário de vcs é muito importante, com ele eu fico sabendo se fiz um bom trabalho, se preciso melhorar muito ainda e em que.... portanto COMENTEMMMMMMMM!!!!!!

Um beijo

Liz

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.