Tourniquet.
Tourniquet.
Evanescence.
Ela caminhava sem rumo, não conseguia entender o que estava acontecendo com a família dela, eles sempre tinham sido unidos, mas desde que eles foram para Hogwarts, parece que todos mudaram.
-Será que as coisas vão sempre mudar? –ela pergunta quietamente ao ver as irmãs e primas correndo pelos corredores indo em direção a um aglomerado de garotos.
-Oi –uma voz lhe chamou atrás dela, quando ela se vira, ela se encontra com ele, Thomas, o garoto que ela tem imaginado a algum tempo.
-Oi... Oi Thomas –ela fala quietamente ao que ele sorri mais para ela.
I tried to kill the pain
but only brought more
so much more
I lay dying
and I'm pouring crimson regret and betrayal
I'm dying I'm praying bleeding and screaming
am I too lost to be saved
am I too lost?
Ela estava batendo a cabeça dela na mesa, com tantas pessoas que ele poderia ter perguntando, tinha que ser justo com ela que ele iria querer estudar juntos? Ela não conseguia desviar os olhos dele um minuto, ela só teve chance de bater a cabeça dela na mesa porque ele tinha ido pegar mais livros.
-Merlin deve me odiar... Eu devo ter colado chiclete na espada do rei Arthur para um castigo desses... –Mas derrepente ela ouve.
-Nossa... O que aconteceu de tão grave para você achar isso? –ela gela ao ver Thomas sorrindo para ela com um sorriso triste, ela força um e fala.
-Cólicas –e derrepente ela sai apressada da biblioteca –eu vou me matar –ela fala mortificada.
my God my tourniquet
return to me salvation
my God my tourniquet
return to me salvation.
Por que? Era a pergunta que vinha a mente dela, por que ela não poderia esquecer aquele garoto? Geralmente as garotas da família dela não se apegavam as pessoas, geralmente elas ficariam a distancia para não sofrer depois, mas parece que as coisas mudaram e ela tinha que começar a mudar também.
-Merlin... Isso e difícil –ela olha para ele que sorria para ela, ela não entendia o que ele viu nela, embora ela pudesse mudar e ficar de qualquer jeito, o pai dela e a tia tinha lhes falado para escolherem uma aparência fixa para usar com os professores, ela tinha escolhido a mais simples de todas, mesmo assim aquele garoto parecia fascinada com ela –O que este garoto viu em mim? –
do you remember me
lost for so long
will you be on the otherside
or will you forget me
i'm dying praying bleeding and screaming
am i too lost to be saved
am i too lost?
-Deixa de ser cabeçuda Ilana –Lala fala com um sorriso maroto –o garoto gosta de você, e isso que importa –Ilana a encara com os olhos largos e fala.
-Do... Do que... Você esta falando Lais? –Lala torce a cara e fala.
-Nós já sabemos que o Thomas esta caidinho por você... Por que você não esquece um pouco de como a gente viveu e aproveita a vida? –Mas Ilana apenas encara a parede pensativa, por que ela não poderia?
my God my tourniquet
return to me salvation
my God my tourniquet
return to me salvation.
Ela estava muito confusa, por que ela não poderia mudar como as irmãs e primas dela? Todas estavam felizes com os namorados e com a vida nova delas, por que ela não poderia fazer o mesmo.
-Boa noite Ilana –ela quase pula de susto ao notar o pai ao lado dela –vagando muito pelos pensamentos? –ela acena e os dois caminham ate uma sala vazia, ele lança vários feitiços e depois se vira para a filha –Quer conversar meu anjo? –derrepente ela se abraça ao pai e fala.
-Por que eu não posso mudar? –ela fica um tempo chorando ao que ele acaricia o cabelo dela.
-Você pode mudar meu anjo –Kawa segura o queixo dela e lhe faz encará-lo –Sei vivíamos só na nossa casa, mas os tempos mudaram e agora você, seus irmãos e seus primos podem aproveitar a vida como eu aproveitei uma vez com a sua mãe –a garota ainda fica um tempo abraçada ao pai, era hora de mudar.
(return to me salvation)
(i wanna to die)
No dia seguinte ela tinha mudado, ela tinha sido sempre a que mais se preocupava, agora o pai dela tinha feito ela enxergar, eles não tinham mudado, apenas estavam ganhando mais espaço para viver, e ela ia se segurar a isso, ela ia amar, ia viver e sorrir, era o que o pai dela sugeriu.
-Oi Thomas –ela fala sorrindo ao que o garoto fica pasmo, geralmente ele tinha que fazer varias palhaçadas para ver ela sorrir.
-O... Oi... Ilana... –ela se senta ao lado dele e fala.
-Vamos a Hogsmeade? Soube que vai ter visitas amanhã –ele apenas concorda ao que ela sai lhe mandando um beijo.
my God my tourniquet
return to me salvation
my God my tourniquet
return to me salvation.
-Esta mais animada hoje não? –Kawa pergunta sorrindo para a filha que sorri mais para ele.
-Estou fazendo o que você falou papai –ela o beija na bochecha e sorri –Estou vivendo –Kawa solta uma gargalhada e fala.
-Só não passe dos limites entendeu mocinha? –ela roda os olhos e sai cantarolando, derrepente jewel sai das sombras e fala.
-Olha só, o Sr, Não se metam com as minhas filhas, esta dando esta liberdade para as filhinhas dele? –Kawa suspira e depois sorri para a prima.
-Notei que por causa dos meus cuidados... Eu esqueci de mostrar para as minhas filhas o que e viver –ele olha para a filha que ainda cantarolava ao longe –Não farei mais isso –ele se vira e começa a andar com a prima ainda tirando sarro da cara dele.
my wounds cry for the grave
my soul cries for deliverance
will i be denied Christ
tourniquet
my suicide.
-Você esta diferente –Thomas fala ao ver ela descendo as escadarias.
-Decidi que era tempo de mudar –ela se aproxima e o puxa para um beijo –a velha Ilana morreu, agora e hora dessa Ilana aqui –ela aponta para o peito –ser feliz –e logo ela o beija de novo e os dois vão para Hogsmeade, embora apenas ela estivesse atenta de onde iam já que ele estava bobo com a garota que tinha o beijado ao lado, os dois tinham passado por muitas coisas na vida, mas o amor deles ia ajudar na mudança, o amor deles ia mostrar o caminho para eles, no caso de Ilana Van Phailaxies, ela nunca esteve tão feliz de ter mudado.
Tourniquet (tradução)
Eu tentei acabar com a doR
Mas só me trouxe mais
(muito mais)
Eu caio morrendo
E eu estou derramando remorso sanguinário e traição
Eu estou morrendo
Orando
Sangrando
E gritando
Estou perdida demais pra ser salva?
Estou perdida demais?
Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação
Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação
Você se lembra de mim?
Perdido a tanto tempo
Você vai ficar do outro lado?
Ou vai me esquecer?
Eu estou morrendo
Orando
Sangrando
E gritando
Estou perdida demais pra ser salva?
Estou perdida demais?
Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação
Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação
(Retorne para minha salvação)
(Eu quero morrer)
Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação
Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação
Minhas feridas imploram por um túmulo
Minha alma implora por libertação
Eu vou ser negada?
Cristo!
Protetor!
Meu suicídio.
esta song vai para a minha lindinha ilaninha.. te adoro meu anjo. de coraçao.. a fannumero 1 do evanescence..rsrsrs te adoro demais minha linda..rsrs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!