Always



Always – De Mary Pontas B. Potter

N/A: Oie! Eu decidi fazer uma song com uma musica que eu amo de paixão e eu espero que vocês também gostem!
Essa musica se chama “Always” do Blink 182, uma banda que já se separou, mas espero que vocês conheçam.
Beijos,
M.P.B.P.


Eu estava na biblioteca, não sei por quê, além do mais, esse era o único lugar do mundo que ninguém poderia me encontrar. Mas talvez eu estivesse lá para pensar na minha vida, no havia acontecido comigo em todos os anos em que eu estive em Hogwarts, este era meu último ano, meu último bimestre na Escola de Magia e Bruxaria mais legal do planeta, apesar do ranhoso, dos professores e aulas chatas, ainda tinham as garotas, elas faziam o mundo melhorar. Mas havia uma, a única que eu nunca consegui esquecer, a única que nunca saía da minha cabeça, a única que nunca aceitou um convite para sair comigo, ou seja, a primeira mulher por quem eu me apaixonei.
No início era um simples desafio, conseguir a garota mais difícil da escola, Lílian Evans, eu Tiago Potter não desistiria nunca de um desafio, mas esse me deixou de quatro, acabou com minha autoconfiança, simplesmente me jogou no lixo, como se eu fosse um papel inútil.
Bem, depois de dois anos tentando, eu finalmente consegui a amizade da ruiva que me fazia pirar, com aqueles olhos amendoados verdes, que penetravam sua alma e aquele sorriso tão lindo que deixava qualquer homem maluco. Ela aceitou a minha amizade e desde então nós nos falamos normalmente, mas eu não posso vê-la que meus sentidos se aprimoram e eu fico todo arrepiado, meu estômago afunda e minha mente é ocupada por imagens do sorriso dela.
E Lily entra na biblioteca e eu me ajeito na cadeira.
-Oi.-ela me diz.
-Oi.-eu respondo.
A minha ruiva entra nas estantes e aparece logo depois com um livro do tamanho ou maior que um dicionário, já comentei que ela é super inteligente? Bem, ela é!
Como eu queria que ela soubesse dos meus sentimentos, mas mesmo se eu contasse ela ao acreditaria. Apesar de ser minha amiga, ela ainda acha que eu sou criança e brinco muito com esse tipo de coisa.
Como eu queria...

I've been here before a few times
And I'm quite aware we're dying
And your hands they shake with goodbyes
And I'll take you back if you'd have me
So here I am I'm trying
So here I am are you ready

Ela já teve alguns namorados em dois anos, como, por exemplo, Ryan Campbel e Jake Rossman, mas eu nunca os considerei grandes ameaças, já que eram de outras casas e meio retardados, na minha opinião. Quer dizer, eu sentia muitos ciúmes deles. Eles a beijavam, a abraçavam e afagavam aqueles lindos e sedosos cabelos ruivos. Dava uma vontade louca de degolar esses idiotas que não aproveitam a beleza dela e não passam a vida toda do lado dessa beldade/deusa, deusa, sim, eu a achava mais bela que Afrodite, mais forte que Atenas e mais inteligente que Era. Claro que sim! Não recrimine um coração apaixonado.
Como eu queria ter a sorte deles e poder abraçá-la, tocá-la, senti-la; beijá-la e prová-la todos os dias de minha vida!

Come on let me hold yo,u touch you, feel you
Always
Kiss you, taste you, all night
Always

Quando nós ficávamos de férias eu sentia saudades das broncas que ela me dava, das risadas que nunca eram das minhas piadas, dos sorrisos que nunca eram dirigidos à mim e da amizade de que eu fui privado anos à fio, até conseguí-la.
Tinha inveja dos seus amigos, que dançavam com ela das festas da escola, que iam com ela à biblioteca para estudar, que ouviam sua voz doce todos os dias, enquanto eu ouvia gritos de furar os tímpanos, ganhava detenções por coisas que eu nunca fizera e só recebera broncas por falar na hora errada ou azarar o ranhoso. Mas esse era o meu jeito de pedir atenção. Agora, eu estou aqui olhando a minha ruiva ler um livro gigante, sem nem prestar atenção na pessoa que está na sua frente à mesa.
-Como se chama, esse livro?-perguntei.
-Bem...-ela olhou para a capa.-As Brumas de Avalon, volume único.-respondeu-me, docemente, no que eu me arrepiei.
-É bom?
-Eu estou gostando, mas não sei como é no final, talvez seja chato...
-Concordo, o Remo já leu e disse que o final e legal.
-Obrigada! Com licença.
Eu assenti e voltei a olhar aquele rosto alvo e lindo, aquela boca vermelha e perfeita, aqueles olhos hipnotizantes.

And I'll miss your laugh your smile
I'll admit I'm wrong if you'd tell me
I'm so sick of fights I hate them
Lets start this again for real

Queria muito ficar com Lílian pelo resto de minha vida, mas era tão difícil falar com ela sem me derreter todo aquelas pérolas que ela tinha no lugar dos dentes, das esmeraldas que ela tinha no lugar dos olhos e daquele corpo escultural que a fazia a menina mais perfeita de toda Hogwarts.
Só Merlim sabia o quanto eu lutei para ficar na posição de amigo que eu ocupo agora, meu coração deu os famosos “pulinhos frenéticos”, como dizem as garotas, quando ela apertou minha mão em sinal de amizade e um mês depois ela começa a sair com o Jake, fiquei pé-da-vida, mas não podia fazer nada... Afinal, ela não era minha e, se continuar assim, nunca será.

So here I am I'm trying
So here I am are you ready
So here I am I'm trying
So here I am are you ready

Come on let me hold you touch you feel you
Always
Kiss you taste you all night
Always
Come on let me hold you touch you feel you
Always
Kiss you taste you all night
Always


-Posso te perguntar uma coisa?-eu tentei começar uma conversa.
-Claro! O quê é?
-Bem... Eu gostaria de...
Mas, logo nesse momento entra madame Pince e pede para parar de falarmos, ela começa a arrumar os livros numa das estantes.
-Falem mais baixo!-ordenou a megera.
Depois que ela partiu eu comecei novamente.
Pigarreei e fui...
-Bem, é que eu, você sabe que eu venho te dizendo há alguns anos que, bem, eu gosto muito de você, não é?-perguntei, olhando nos olhos de Lily e ela olhando nos meus.
-Claro, mas, sempre foi brincadeira, não?

I've been here before a few times
And I'm quite aware we're dying

-Nunca foi brincadeira, Lily, eu sempre te amei. Só demorei tempo demais pra perceber isso...
Ela olhou nos meus olhos e viu que eu estava dizendo a verdade, que de trás dessa máscara de criancice eu posso amar de verdade, de trás desse sorriso maroto estampado na minha cara há um coração que bate forte por ela, que sempre bateu e sempre baterá, até o último suspiro de minha vida, será nela que meus pensamentos estarão pousados.
-Eu te amo.- ouvi minha voz dizer.
-Eu... Eu...
-Quer ser minha, para sempre?-perguntei, esperançoso.
-Não sei o quê dizer, Tiago...
-Somente diga “sim”

Come on let me hold you touch you feel you
Always
Kiss you taste you all night
Always
Come on let me hold you touch you feel you
Always
Kiss you taste you all night
Always

-Me deixa... Er... Pensar um pouco...-disse ela, desviando o olhar... No que eu me senti muito, muito pequeno mesmo...
Eu levantei e me postei de frente para sua cadeira, olhei para baixo e encarei aquelas lindas orbes esmeralda.
-Eu já esperei demais... Não vou agüentar viver mais um dia sem saber o que você sente por mim... Só não... Não quero que minta...
Lily levantou, deixando nossos corpos ficarem numa proximidade tentadora. Eu ouvia sua respiração e ela a minha...
-Eu não sei... Já disse... Não me pressione
-Não estou te pressionando...-eu segurei o rosto dela com a minha mão, fazendo-a me encarar.- Só não quero te perder...
Eu aproximei meu rosto do dela e nossos lábios se selaram, ficamos alguns minutos assim, nenhum de nós ousou se mexer ou fazer qualquer movimento que pudesse estragar aquele momento de... Bem... Acho que, amor...
Nos separamos e ela me encarou...
-Eu... te... Eu te a... Eu te amo... Tiago...-ela disse, baixinho, no que meu coração deu aqueles famos "pulinhos frenéticos" que estavam mais "frenéticos" do que nunca... Eu senti meu sangue subir diretamente para a cabeça e meu rosto corar tanto que fiquei parecendo um torcedor do Chuddley em dia de jogo.
-Sério...?-perguntou, para me assegurar de que ela não estava, digamos, zoando comigo...
A minha ruivinha assentiu levemente com a cabeça e me encarou atentamente... Segurou minha nuca e me puxou para mais perto dela... Nós iniciamos mais um beijo, mas dessa vez ele foi se aprofundando cada vez mais até Madame Pince nos mandar embora, no que saímos rindo da cara da "bruxa"(dããã)...

Always...Always

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.