Hermione Debi
Hoje, passei a tarde com aquele verme insignificante, também conhecido como Pansy Parkinson.
A gente foi na biblioteca, com a Pansy reclamando que nós deveríamos é pedir pra alguém fazer nosso trabalho. E ainda falou que sempre faz isso e nunca se deu mal.
Há! Mas é por isso mesmo que ela não aprende nunca: não faz os deveres. Eu só queria saber como ela conseguiu passar nos NOM’s... Deve ter tirado cada nota. Não consigo nem imaginar. Mas, será que ela não mandou alguém fazer por ela? Só pode ser sido isso!
Bom, voltando ao assunto... Pra variar, passamos a tarde brigando (leia-se: eu e Parkinson) para decidir sobre o que iríamos escrever.
No papel havia vários e vários assuntos, quero dizer, só havia três ou quatro, mas, eu optei por Hanna Doloy primeiro. Aposto que, só para ser do contra, a Pansy falou que queria porque queria que fizéssemos o trabalho sobre “Anna Elyzabeffy” e alegou que Hanna Doloy é a bruxa mais fácil de se escrever sobre e que todo mundo iria escolher e escrever sobre, segundo ela, a Hidiota Dolor.
Ai, mas como a Pansy é fresca, ignorante, burra, imbecil e bláblá...
-Pra começar, não é Anna Elyzabeffy. – eu disse, depois de ficar um tempo mostrando a língua pra ela. – É Anne Elianêteh! E não é Hidiota Dolor... É Hanna Doloy! E Anne Elianêteh é só uma bruxa sonseriana que decidiu que iria virar a própria grifinoriana.
Depois que eu disse isso, acho que a Pansy se invocou, porque ela apontou o dedo pra mim e disse que a Anna nunca seria capaz de querer ser uma grifinoriana, afinal, Anne era uma sonseriana e, segundo o que a coisa falou, os sonserianos são os melhores.
Eu tive que me segurar pra não estrangular a coisa convencida. Acho que a Lilá percebeu meu esforço e abriu uma terceira opção, tentando acalmar os ânimos, afinal, uma das mais prejudicadas com a briga, além de mim e da Pansy, era ela, porque ela também fazia parte do grupo e não sabia sobre o que iríamos fazer o trabalho.
Eu não ia muito com a cara da Lilá. Sempre a achei legal, mas não gostava muito dela, principalmente depois do rolo dela com o Rony. (não, eu não fiquei com ciúmes. Lembre-se: eu gosto do Harry, acho)
Mas, depois que ouvi a opinião dela, elegi-a como Salvadora da Pátria.
Adivinha o que a garota conseguiu fazer: ela conseguiu convencer a do contra da Parkinson a aceitar a fazer o trabalho. Sabe sobre o que vamos fazer? Sim, sim... É sobre Hermione Debi Monê!
Desculpa não ter terminando de contar o que aconteceu.
É que a Gina entrou de repente no quarto, ai eu tive que parar de escrever pra ir jantar.
Agora, to de volta!
Como não aconteceu nada de importante no jantar, além de, como sempre, um Malfoy se mostrando. Bom, continuemos! Depois que decidimos que iríamos escrever sobre a minha xará, começamos a procurar livros.
Quero dizer, eu e a Lilá procuramos, porque a folgada que atende pelo nome de Pansy Parkinson ficou sentada lixando as unhas e penteando o cabelo e retocando a maquiagem. Arg!
Quando finalmente voltamos para a mesa, dividimos os livros entre nós três: foram quatro para cada.
Livros separados, nós empurramos os livros para a Pansy, mas só os que ela tinha que ler.
Sabe o que ela fez? Empurrou os livros pro lado, virou para nós duas e falou:
-Não posso ler... Pode dar pane no meu único neurônio.
A Lilá olhou pra mim confusa e, só com o olhar, me perguntou o que a garota havia dito. Sabe o que eu falei? NOSSA! Ganhei o dia depois dessa. Eu tirei os livros da minha frente, para que a Pansy pudesse me ver e ouvir melhor e falei pra Lilá, alto e em bom tom.
-Enfim, em resumo: a Pansy é uma besta quadrada ao cubo.
Acho que todo mundo que estava na biblioteca ouviu minha “piada”, porque depois que eu falei, a “silenciosa” biblioteca se encheu de risos. Até mesmo a Madame Prince, que às vezes tem vontade de chutar da biblioteca qualquer um que ultrapasse um pio do permitido, teve um ataque histérico de risos e nem se preocupou com a “barulheira” das risadas.
A única que não gostou nada, nada disso foi a Pansy, que puxou os livros pra si e começou a ler, irritadíssima. Eu notei que o livro estava de ponta cabeça, mas não falei nada.
Depois daquela, ela ficou bem quietinha, no cantinho dela, sem resmungar por nada, nem pelos chutes na canela que eu dei propositalmente.
Apesar de perder a tarde em que eu poderia estar com o Harry, eu até gostei de ter posto a Pansy no lugar dela.
O grande problema é que a tarde de hoje não foi muito produtiva. Quero dizer, não foi nada produtiva. Explicando: nem começamos a escrever. Tipo, eu conheço a história geral da Hermione Debi... Mas é só a geral: eu sei que ela era uma bruxa e que morreu queimada. Mas só isso.
Graças a Merlim, Madame Prince nos deixou levar todos os livros que havíamos separado pra lermos nas horas livres. Isso é bom, porque é tempo ganho.
Mas, de qualquer forma, amanhã é sábado e, depois do almoço, combinei com a Lilá de irmos novamente na biblioteca, pesquisarmos mais sobre a minha xará querida, porque eu tenho certeza de que só os livros que pegamos não vai servir pra fazer o trabalho. Afinal, o professor pediu pro trabalho três pergaminhos inteiros, frente e verso. Por isso, temos que pesquisar mais na biblioteca. E, infelizmente, amanhã a Pansy também vai estar lá.
Porém, nem todos males duram pra sempre: Harry e Rony também vão passar a tarde na biblioteca. E como todos você sabem, e já devem ter percebido que é a mais pura verdade, nem tudo é um mar de rosas: Draco Malfoy também vai. Arg! Como eu o odeio...
Parece que os deuses bruxos não ficaram muito felizes com a minha gozação contra a Pansy, porque revidaram em dobro. Além de ter que passar a tarde vendo a cara do retardado do Malfoy, ainda tive que agüentar as piadas idiotas e aturar o sorrisinho abobalhado e o olhar fixo pra mim, provavelmente pra me irritar. Quem também não gostou muito do sorriso e do olhar foi o Rony, porque implicou com o loiro oxigenado a tarde toda. Mas o meu dia não se resume só nisso. Ainda tive que ver a Pansy dando em cima do Harry sem poder falar nada.
A Lilá, para variar, percebeu o meu dilema, acho, e me chamou para dar uma olhada num livro que haviam indicado para ela sobre a minha xará. Eu fui com ela, mas a Pansy não perdeu a chance de me irritar e foi junto. Acho que a Lilá ficou meio transtornada, porque acho que ela queria falar comigo, mas longe da Pansy.
Bom, a Pansy falou que estava dando em cima do MEU Harry (eu tive vontade de falar: “SÉRIO? Nem percebi...”, mas, fiquei quieta). Ta bom... Ela não falou que era meu Harry. Mas disse que estava dando mole para ele. E ainda perguntou se tinha algum problema do tipo o Harry ter namorada.
Eu abaixei a cabeça e disse que não. Mas, ai me veio uma luz e eu perguntei se ela não tava com o Draco.
Ela sorriu e falou que o Draco ela pegava quando queria e a hora queria. Mas, agora, ela tava mesmo é querendo pegar o Harry, porque, realmente, ela tinha que admitir que o Harry é muito gato.
Só que só tem UM PROBLEMA... O Harry é o MEU GATO! Quero dizer... Ainda não é! Mas, vai ser... Eu não disse isso lógico, se não ia sair em briga.
Pegamos mais dois livros bem finos e voltamos para a nossa mesa, onde os garotos e o loiro oxigenado estavam sentados. A Pansy sentou-se do lado do Harry e eu tive que sentar ao lado do Draco, de novo, afinal, não queria ouvir nada da conversa dos dois “pombinhos”.
Ontem, passei a noite chorando, por causa daquela infeliz da Pansy Parkinson e do idiota do Harry Potter. Eu acho que ela não ta afim do anta que atende pelo nome de Harry. Acho que ela só queria é me irritar por causa do que eu fiz anteontem.
Hoje, nem consegui falar com o Harry. Na verdade, nem perto dele eu fiquei. Até porque eu não queria.
Eu acho que ele ficou preocupado com a minha atitude tão estranha, porque, agora pouco, antes de eu subir para escrever, ele me perguntou o que havia acontecido comigo pra eu o ter ignorado o dia todo. Eu fiquei quieta. Afinal, não poderia falar nada sem por em risco o segredo dos meus verdadeiros senti...
Desculpa por ter parado no meio da palavra. A Gina entrou, de novo, no quarto, de repente, sem bater na porta.
Ela veio me avisar que já iríamos jantar. Eu disse que já iria descer. Quando eu voltar do jantar, eu continuo.
N/A: Ui, ui... Não me matem! *se coloca em posição de defesa, se preparando para levar pedradas* Eu sei que eu demorei pra posta o capítulo, mas, ele ta aqui... Todinho pra vocês 8D
Capítulo pequeno, eu sei, mas, não me espanquem! Eu não to tendo tempo nem para respirar, se bem que nem respirar eu consigo.
Enfim, eu não to tendo tempo para nada. São cinco fics publicadas para escrever com mais setes fics não publicadas, sem contar o meu novo projeto, GRANGER’S CARDS, que em breve pode ser publicada. Não podemos esquecer também dos meus livros: estou escrevendo três. Como? Não tenho a mínima idéia. Além de tudo isso, eu tenho dois blogs só meus, um concurso e um blog em parceria. E não é só isso: dia 29/08 eu tenho (tive) um simulado. Estou enlouquecendo. Tenho uma semana para estudar todas as matérias e eu nem peguei nos livros ainda. E ainda mais: de segunda-feira, eu treino vôlei; de terça, futebol; de quarta, handball e de quinta, basquete. Sobra tempo para escrever? Pode deixar... Eu vou responder: NÃO! E ainda mais: tenho um jornal para fazer e ele ta esgotando minhas idéias.
Enfim! Se eu demorar a publicar qualquer uma das fics, vocês já sabem o motivo.
Bom, não tenho muito que comenta sobre esse capítulo. Só que eu adorei 8D!
Principalmente à parte da briga da Pansy com a Mione!
Bom, agora vamos pras views...
Angélica G. Potter: Que bom que você gostou da fic! Brigada pelo elogio! 8D Continua lendo, ok? Beijinhos
Pa: OIII! Ta, vou tenta atualizar a fic SEMPRE, oka? Que bom que você gostou 8D. Beijocas...
Raquel: Valeu pelo elogio =] Vou tenta atualizar sempre, certo? Continue lendo, ok? Beijos
Debi: \o/ Que bom que você ta lendo essa fic também! 8D Você sabe o esforço que eu faço pra atualizar sempre FDD... Mas, às vezes não dá. Eu também acho que Bilhetes ta legal 8P *se taca*. É... Ainda não está no CLIMAX... Quando estiver, você vai ver só 8P. Vou mesmo te deixar curiosa... Eu sou malvada e com orgulho 8D *apanha* Ta, já parei! 8P Biju
Ju: Brigada pelo elogio, ta? Vou ver quando eu consigo atualizar, certo? Não prometo atualizar sempre, mas, prometo tentar! 8D E espero não demorar a próxima atualização. Beijoquinhas.
Isa: Nhaiii... Estou feliz por você ter gostado! 8D Pode deixar... Vou tenta atualizar todas a medida do possível 8D Beijinhos... Amo-te! [E, segunda, te vejo no colégio 8D]
Krika: Ta tudo bem sim... E com você? Valeu pelos elogios 8D Uhun... Vou continuar sim! 8D É... Eu nunca sei quando a Pichi vai atualizar o 3V... Ai eu fico desordenada e não sei quando enviar os capítulos 8P... Beijinhos. E continua lendo.
Cathy: VOTA EM MIIIIM! 8P Brincadeira... Como já disse, vou tentar atualizar sempre! 8D Beijos
Nat Lovegood: Ok, ok… Eu to tentando atualizar sempre… Mas, vocês fazem muita pressão, ai eu tenho crise de CRIATIVIDADE! 8P Bom, beijinhos...
A propósito: tenho uma novidade para vocês: o fic BILHETES foi sorteada por mim e está, há algum tempo, na “Floreios”... Espero todos vocês lá 8D.
É isso, pessoas... To indo!
Beijinhos
Luh
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!