A tão sonhada hora
***
Harry não conseguia pensar, seus problemas: frustrantes. A volta para Hogwarts era única coisa boa que poderia pensar, nesse momento.
Resolveu tomar um banho, no banheiro dos fundos, que o próprio Harry decorou: azulejos brancos, um fino papel de parede azul e roxo ficava no meio das paredes com desenhos de penas e bruxos, do papel de parede para cima, tudo branquinho, um grande Box de vidro, uma pia bege com perfumes, cremes para barbear, sabonetes e por fim, o espelho ao lado pia, que ia do chão ao teto.
Harry guardou sua mesada desde que começou a estudar em Hogwarts. Todo mês, seus tios depositavam em sua poupança U$ 100. Era assim desde que Lily e Potter morreram, a pedido da irmã, Petúnia concedeu o último desejo (Lily contou a Petúnia seu último desejo, se morresse antes da irmã). Era o melhor lugar da casa para Harry.
Despiu-se, entrou no grande Box de vidro transparente, tomou um banho quente, e pensava:
_ O Rony tem que chegar ás três horas na minha janela, senão eu o mato !! _
“Bibit”, fez o relógio de Harry, marcavam-se duas horas.
_ Graças a Merlim ! _ dizia Harry a si mesmo._ Eu já não agüentava mais, as horas não passavam ! _ e o menino continuava a falar sozinho_ Rony, Fred, Jorge, cheguem logo!
Assim acabou o banho, Harry arrumou-se, e foi imediatamente para seu quarto, passando direito pelos Dursley, que se encontravam na sala. E esperou ... Espero.... e depois de um “Bibit!”, Harry viu duas luzes que se aproximavam cada vez mais dele, finalmente, Rony, Fred e Jorge chegaram!
Ninguém mudava, Fred e Jorge: dois irmãos gêmeos doidos com seus experimentos malucos que sempre estragam seus planos. E Rony, um menino mais novo de uma família enorme, com cabelos ruivos, cadernos de segunda categoria.... Bem, ninguém mudava.
_ Pensei que vocês não viessem mais_ dizia Harry, sarcasticamente.
_ Nunca nos esqueceríamos de você, Harry_ dizia todos quase em coro para Harry.
_ Vamos, não podemos chegar tarde em Hogwarts_ disse Fred; que dirigia o carro.
_ Vamos, vamos, vamos até nos esquecemos do horário, eu foi por sua causa, Jorge!_ reclamava Rony.
_ Vamos logo para não ter briga_ dizia Harry com um tom de voz autoritário.
E a tão sonhada viagem de Harry começou...
***
N/A: E aí, gente ? Como fui nesse novo capítulo? Por favor, deixem comentários.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!