Onde tudo começou .



Estava de volta onde tudo tinha acontecido; estava lá na mesma porta em frente ao Largo Grimmauld número 12, olhando para a mesma porta onde tinha visto pela primeira vez o verdadeiro e até então amor da sua vida.
Olhou então para aquele mesmo último degrau que há 3 ou 4 anos teria conhecido o homem dos seus sonhos . Não tinha a intenção de encontrá-lo saindo da cozinha com aquele olhar de felicidade ao reencontrá-los, não tinha a intenção de olhá-lo mais uma vez conversando com seu melhor amigo: Sirius. Nem tinha como Tonks reencontrá-lo. Mesmo sendo o que ela mais queria na vida.
Sentou-se novamente naquela poltrona que seu amor tanto gostava . Se duvidasse, conseguiria até sentir o cheiro de Remus Lupin, mas não era possível... mesmo por que a casa nem dele era (mesmo ele a tratando como se fosse). Nisso Ninfadora lembrou como Lupin a tratava... como uma filha no começo, mas depois como alguém realmente especial. Resolveu que iria ficar ali, sentada, por um pouco mais de tempo.
Mas acabou adormecendo, e foi somente por pensar que acabaria se lembrando do melhor e mais triste dia de sua vida.
Sem conseguir mandar em si própria começou a rodar aquele filme todo outra vez em sua mente. Começou o que justamente temia lembrar, mas que, ao mesmo tempo, adoraria reviver.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.