Esquecimento
Bom, galera, eu fiz essa fanfic em homenagem ao aniversário de 26 anos do Harry... que é hoje... 31 de julho! \o/... Afinal, nós, como Pottermaníacos temos que comemorar essa data tão especial!
Bom, acho que é só isso que eu queria falar!
Espero que vocês gostem da fic...
Bjos.
*****************************************************
Harry Potter estava caído de joelhos na Casa dos Riddle, sua cicatriz formigava, doía como nunca doera antes. Mas, mesmo com aquela dor constante, uma felicidade começou a se apoderar dele... uma felicidade muito grande... inexplicável. Harry levantou a cabeça e viu um cadáver a sua frente. Mais branco do que um crânio... com os olhos vermelhos e a boca aberta com uma expressão de surpresa e ele se sentiu ainda mais feliz.Seu maior inimigo estava morto... morto... e, o melhor de tudo, fora ele quem o liquidara. O terror acabara, o sofrimento também, a partir de agora ele ia poder aproveitar coisas simples do cotidiano como nunca pudera. Lord Voldemort estava morto... finalmente!
Alguma coisa começou a apitar e Harry olhou novamente pra baixo, seu relógio de pulso marcava meia noite... meia noite... o dia trinta e um de julho estava começando e ele estava completando vinte e seis anos de idade. Harry nunca se importou muito com seus aniversários, mas, de hoje em diante, tudo ia ser diferente. Ele já ganhara o melhor presente que poderia desejar. O direito de viver, em paz, com Ron, Hermione e Ginny... Ah, Ginny, o grande amor de sua vida!... finalmente ele ia poder ficar com ela... sem problemas... sem medos.
Harry se levantou, sua cicatriz já parara de doer, e aparatou nos terrenos d’A Toca. Mesmo consciente de que já era tarde, ele bateu na porta, porque, afinal, ele precisava de algum lugar para dormir!
- Quem é? – Perguntou a voz da Sra. Weasley.
- É o Harry!
Ela abriu a porta muito rápido com um sorriso radiante.
- Harry! – Disse ela se atirando em seu pescoço. – Eu estava tão preocupada com você! Não tenho tido notícias suas faz uns oito meses! Não sabia se você estava vivo ou não! Você está bem, querido? E... ele? Ele não te fez mal, fez?
- Não se preocupe, Sra. Weasley! Eu estou melhor do que jamais estive em toda a minha vida! E o Voldemort está morto... Eu o matei!
A mulher não conseguiu conter as lágrimas e abraçou Harry mais uma vez, mas, depois de um tempo o soltou.
- Você deve estar cansado... vou arrumar o quarto de Fred e George para você dormir!
Alguns momentos depois, Harry estava no quarto dormindo a sono alto... fazia tempo que não podia descansar direito... e fazia tempo que não se sentia tão feliz...
- Acorda!- Gritou Ron em seu ouvido fazendo Harry acordar assustado. – E aí, beleza, cara?
- Ok. – Respondeu Harry procurando os óculos. – Oi, Hermione, tudo bem? – Disse Harry à amiga que estava no quarto.
- Tudo ótimo! – Respondeu a mulher. – Aliás, melhor não poderia estar! Sabe... Eu e o Ron vamos nos... – mas ela não conseguiu completar a frase, só corou furiosamente e lançou um olhar discreto a Ron.
-...casar! – Completou Ron também corando.
- O quê!? – Harry fingiu espanto, se sentindo extremamente feliz pelos amigos.
- Até parece que você já não tinha reparado... – disse Hermione mais vermelha do que nunca.
- E, cara, nós queremos você para padrinho... você e a Ginny! – Falou Ron.
- Nisso eu vou pensar! – Disse Harry brincando.
- Então enquanto você pensa... – brincou Ron – é melhor vir tomar café... mamãe mandou te chamar...
- Podem ir, eu já vou!
E os dois saíram pela porta do quarto. Harry estava muito feliz, mas sentiu uma ponta de desapontamento... Nenhum de seus dois melhores amigos se lembrara de seu aniversário!
*****************************************************
Continua!
Comentem, por favor!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!