A copa mundial escolar
Já haviam se passado dois dias desde a batalha no ministério, mas a euforia ainda era grande na casa dos Weasley, principalmente por que Harry havia dito em uma entrevista coletiva suas intenções em se tornar jogador de quadribol profissional assim como Rony e Gina e no mesmo dia apareceram cinco grandes clubes do mundo para adquirir o passe dele, mas Harry disse a eles que fossem ate Hogwarts e assistissem aos seus jogos e que não iria se Gina, Rony e Mione não fossem com ele, já que Mione queria se tornar medibruxa para poder cuidar deles.
O profeta esportivo que Harry acompanhava sempre agora trazia algumas noticias da confederação internacional de quadribol, novas regras para o jogo haviam sido estabelecidas, como um limite Maximo de cinco horas, se o pomo não fosse capturado dentro desse tempo, o time com mais numero de pontos seria o vencedor, também foi apresentada a nova regra que exigia um treinador e um medibruxo por time, mas a noticia que mais empolgou Harry foi a que dizia que a primeira copa internacional de quadribol escolar seria realizada na Inglaterra e que a escola de Hogwarts iria representa-la, o nome do treinador do time seria anunciado no primeiro dia de aula, assim como o medibruxo e os times que competiriam, “Vou ter que entrar nesse time” disse ele assim como Gina que estava com ele.
As cartas de Hogwarts chegaram um dia depois da batalha, Harry ainda era o capitão do time da Grifinoria, mas como este ano Hogwarts seria realizada a copa, ele não teria time a comandar, mas mesmo assim recebera o distintivo, Gina que no ano anterior fora nomeada monitora da Grifinoria ainda exercia tal cargo (N/A: parte naum mencionada... dsculpm, mas ela foi sim) e Rony e Mione eram os novos Monitores-chefes.
O dia de regresso a Hogwarts já havia chegado e novamente houve a correria de sempre, a Sra. Weasley correndo para todos os lados enquanto Mione tentava acalma-la, Gina e Harry já estavam prontos há alguns minutos e só faltava Rony que apareceu na escada 10 minutos depois com a mala enquanto a mãe gritava com ele.
“Calma mamãe, já esqueceu que o Harry vai levar todo mundo” falou ele.
“Mas não importa, já devíamos ter partido” disse ela se colocando ao lado de Gina que segurava a mão do namorado e Rony ao lado de Mione que segurava a outra mão do garoto.
“Podemos ir?” perguntou Harry sorridente.
“Sim” responderam todos e Harry desaparatou para a plataforma.
Eles apareceram imediatamente ao lado da locomotiva vermelha e que começava a soltar gordas nuvens de fumaça mostrando que estava pronta para partir.
“Vão rápido e tomem cuidado e Harry, todos estarão la para o seu casamento com Gina em outubro, não se preocupe” disse a Sra. Weasley depois de empurrá-los para dentro enquanto o trem ganhava velocidade e ela desaparecia.
Harry e Gina só foram encontrar uma cabine vazia no ultimo vagão, Rony e Mione tinham a própria cabine no primeiro vagão já que eram os monitores-chefes e só tinham que dar ordens aos outros monitores.
Eles guardaram as bagagens e ficaram nos amassos durante quase toda a viagem, só pararam duas vezes, a primeira quando a mulher do carrinho de comida chegou e a segunda foi uma pessoa que eles nunca pensariam em ver no trem.
“Será que estou interrompendo alguma coisa?” disse a voz calma de Dumbledore na porta da cabine.
Gina e Harry, que trocavam caricias nada apropriadas naquele momento, olharam para ele apavorados, realmente era uma surpresa encontrar Dumbledore no trem.
“Desculpe-nos professor, mas não esperávamos que o senhor aparecesse” disse Gina mais vermelha que uma pimenta.
“Não se preocupem meus caros, por incrível que pareça, eu já tive a idade vocês e sei como é, mas não foi para isso que vim até aqui” disse ele sorridente.
“Estávamos nos perguntando à mesma coisa senhor, o que o senhor esta fazendo aqui?” disse Harry.
“Vim lhe dizer Harry que fiquei muito feliz em vê-lo são e salvo naquele dia no ministério, eu sabia o que estava acontecendo com você e dei graças quando o seu mestre veio falar comigo sobre isso” disse ele.
“Será que ele não botou no profeta diário também?” perguntou ele com bom-humor e todos na cabine riram.
“Sabe Harry, você me surpreendeu quando anunciou sua carreira de jogador de quadribol e devo dizer que estou muito contente por você e seus amigos, estava conversando com Draco e gostaria de dizer que ele estava sobre a maldição imperius, foi conferida a presença da maldição nele” disse ele.
“Ainda bem, isso quer dizer que ele vai voltar para a escola não é mesmo?” perguntou Harry.
“Claro, logo ele estará de volta”.
“Que bom”.
“Sabe Harry acho que você vai gostar do treinador da equipe da Inglaterra, ele aceitou treinar o time só porque você estuda aqui, ele disse que você será o maior jogador da historia do quadribol e ele falou isso sem nem ver você jogar” disse Dumbledore.
“Quem é ele professor?” perguntou intrigado.
“Seu eu contar vai estragar a surpresa e, além disso, eu já tenho que ir, nossos convidados já devem estar na escola e eu deixei McGonagall cuidando de tudo sozinha e Harry, Dobby mandou-lhe lembranças” disse ele piscando o olho.
“Obrigado senhor” disse Harry quando a porta se fechou.
“Onde nos estávamos mesmo?” perguntou Gina maliciosamente no ouvido dele e sorrindo marotamente.
A paisagem mudava constantemente e assim que começou a chover, eles foram se trocar, Rony e Mione apareceram já devidamente vestidos e ralharam com eles por ainda não estarem prontos.
Logo o trem parou e eles desceram Harry logo escutou a voz de Hagrid chamando pelos alunos do primeiro ano.
“ALUNOS DO PRIMEIRO, POR AQUI, POR FAVOR, RAPIDO, ALUNOS DO PRIMEIRO ANO” gritava ele.
“Ola Hagrid” cumprimentaram todos e Hagrid largou a gigantesca lanterna e grudou Harry em um abraço de quebrar as costelas.
“Você conseguiu mais uma vez” falava ele.
“Claro que sim Hagrid, você sabe que eu não vou me deixar vencer assim tão facilmente” disse Harry alisando as costelas deslocadas que ele colocou no lugar com um soco.
“Claro que sim, claro que sei” disse Hagrid.
“Bom, nos vemos nas aulas Hagrid, temos que ir” disse o garoto e saiu com Gina, Mione e Rony enquanto o meio gigante levava os pequeninos para os barcos.
Eles se se sentaram à mesa da Grifinoria, ao passar por Parvatti, Harry fez um sinal positivo para a garota indicando que Draco estava bem e viu-a sorrir sonhadora, Harry sentou-se ao lado de Gina e de frente para Rony que estava ao lado de Mione, Harry notou que havia muitas cadeiras desocupadas, todas a frente da mesa dos professores onde uma outra mesa fora posta.
A cerimônia de seleção dos novos alunos não demorou muito, o chapéu seletor parecia estar de mau-humor já que os alunos mal o colocavam na cabeça e ele já os selecionava, logo em seguida Dumbledore se levantou e pigarreou alto e o salão se aquietou mais uma vez.
“Em primeiro lugar devo dizer que vocês terão que esperar um pouco mais para jantar, pois terei de dar os avisos antes do nosso delicioso banquete, gostaria de dar as boas vindas aos novos alunos e bom retorno aos antigos, o professor Lupin aceitou continuar a lecionar DCAT por mais um ano, por tanto, uma salva de palmas” disse Dumbledore enquanto ele aprecia e gritos de saudação eram ouvidos de todas as mesas, menos da Sonserina “... gostaria de relembrá-los que todos os artigos comprados nas gemialidades weasley são terminantemente proibidos como o nosso zelador, o Sr. Filch, me lembrou hoje, fiquem sabendo também que a floresta em torno dos terrenos da escola é proibida a todos sem exceção...” ele listou tudo que era proibido na escola antes de chegar à parte que Harry queria ouvir.
“Finalmente, como todos sabem ira se realizar este ano na Inglaterra, a primeira copa mundial de quadribol escolar, serão 32 paises divididos em oito chaves de quatro times, os dois primeiros do grupo avançam para as oitavas de final e apartir daí serão decididos em jogos mata-mata os que ficam e os que vão embora, nossa escola estará abrigando todas as 32 delegações, as regras não mudam muito do quadribol, mas as novas regras impostas pela confederação internacional do quadribol já estão valendo, como o tempo limitado para uma partida e a presença de um treinador por time, cada time devera ter 14 jogadores, dois apanhadores, seis artilheiros, quatro batedores e dois goleiros, somente os alunos de maiores de 15 anos poderão participar, todas as ligas de quadribol mundial foram interrompidas para que este evento se realizasse, o nosso departamento de quadribol já escolheu o treinador, o sorteio das chaves será feito hoje após o jantar, todos os países enviaram um jogador de quadribol para representá-lo no sorteio, sem mais delongas, gostaria de apresentar a vocês o treinador da Inglaterra e aquele que representara a Bulgária no sorteio...” todos prenderam a respiração, Harry e os outros já sabiam que era o tal treinador “... a Águia dos Bálcãs, apanhador da seleção da Bulgária, o grande Victor Krum” o salão inteiro explodiu em vivas mais uma vez e palmas enquanto o jogador passava entre a mesa da Grifinoria e da Corvinal, quando passou por Harry, fez questão de cumprimenta-lo, deu um beijo no rosto de Gina, apertou a mão de Rony e deu um beijo no rosto de Mione, Rony ficou meio vermelho, mas Mione o proibiu de falar alguma coisa.
“Bem vindo Sr. Krum, é um prazer te-lo de volta em meu castelo” sorriu Dumbledore enquanto Krum sentava-se na cadeira do centro da segunda mesa e tentava dar o melhor sorriso que podia.
“Então vamos às seleções, as 32 seleções que participaram do torneio são: Alemanha, Itália, Brasil, Argentina, Japão, Bulgária, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos, México, Trinidad e Tobago, Togo, Gana, Costa do Marfim, Polônia, Servia e Montenegro, Equador, Costa Rica, Suécia, Paraguai, Holanda, Portugal, Irã, Angola, Republica Tcheca, Austrália, Croácia, Suíça, França, Coréia do Sul, Ucrânia e País de Gales, e que entrem os jogadores” disse Dumbledore e uma multidão de pessoas entrou novamente quando as portas do grande salão se abriram todos cumprimentando Dumbledore e Victor Krum, depois se sentaram e Dumbledore disse às palavras que Rony mais queria ouvir “Que se inicie o banquete” e os pratos foram cobertos de todos os tipos de comida.
Meia hora depois todos estavam saciados e prontos para irem dormir, mas ainda faltava o sorteio e Hagrid trouxe um grande caixote que se abriu assim que ele soltou-o no chão.
“Eu lhes apresento a cúpula de fogo, ela foi criada apartir do cálice de fogo para sortear os times da copa mundial, mas diferente do cálice, é preciso retirar o nome, então que se inicie o sorteio” disse ele e começou a chamar os competidores.
“Sr. Krum, gostaria de ser o primeiro?” disse ele gentilmente enquanto Krum se encaminhava para a cúpula e retirava o primeiro papel, ele o abriu e disse “Alemanha” e um grande quadro apareceu as costas da mesa dos professores e o nome da Alemanha foi colocado no grupo A.
“Amanda, gostaria de ser a próxima?” disse Dumbledore e uma moça belíssima, morena de corpo e cabelos, Harry a conhecia pelo profeta esportivo, era artilheira e capitã da seleção Brasil, se aproximou da cúpula e retirou o segundo papel que mostrou o nome da seleção da Polônia que apareceu abaixo da Alemanha no grupo A.
Depois de muito tempo os grupos finalmente ficaram divididos, no grupo A ficaram Alemanha, Polônia, Equador e Costa Rica, no grupo B ficou Argentina, Costa do Marfim, Itália e México, no grupo C estavam Brasil, Japão, Angola e Irã, no D ficaram País de Gales, Inglaterra, França e Bulgária, no E: Estados Unidos, Togo, Croácia e Suíça, no F: Espanha, Trinidad e Tobago, Paraguai e Austrália, no G: Gana, Suécia, Servia e Montenegro e Portugal e no H: Republica Tcheca, Holanda, Coréia do Sul e Ucrânia.
Depois de tudo isso, finalmente eles puderam ir se deitar, os avisos para os testes seriam colocados no grande salão amanha durante o jantar.
Os garotos se despediram das meninas no dormitório e foram se deitar, assim que se deitou Harry dormiu e com Rony foi o mesmo, estavam exaustos da viagem e com as barrigas cheias, recita certa para uma noite longa de sono.
Harry sentiu um cheiro gostoso e quando abriu os olhos viu uma cascata de cabelos vermelhos que lhe caiam sobre o rosto, ele se virou e viu que Gina o olhava profundamente, ele estava sem camisa e mostrava o seu peitoral definido, Mione fazia a mesma coisa com Rony.
“Bom dia belo adormecido” disse Gina dando um beijo de bom dia nele.
“Com certeza hoje vai ser um bom dia, mas o que vocês estão fazendo aqui?” perguntou.
“Vocês estão atrasados para o café da manha e então viemos aqui acorda-los, e também para entregar seus horários tem DCAT com Lupin e Feitiços pela manhã e depois do almoço tem dois vagos e dois de trato das criaturas mágicas com Hagrid” disse ela saindo com Mione e deixando a lista dos horários dele em cima da mesa.
“Vamos logo Almofadinhas, temos muito que fazer” disse ele se levantando e indo se lavar.
“Esta bem Pontas, vai indo que eu estou me levantando” falou Rony bocejando.
Eles chegaram à mesa e encontraram as garotas já comendo.
“São duas gordas mesmo, nem esperaram agente para descer” disse Harry para Rony que riu.
“Você me chamou de gorda Potter?” perguntou Gina se fazendo de indignada.
“E você concordou com ele Weasley?” falou Mione imitando Gina.
“EHHHHHHH... Sim” falaram os dois e caíram na gargalhada.
“Ora seus!” falaram as duas.
“Meu caro Pontas, o que você acha da idéia de nos sairmos correndo para manter a nossa pele no corpo?” perguntou Rony pomposamente.
“Concordo meu caro Almofadinhas e digo mais, já deveríamos ter feito” disse ele antes de pegar uma torrada e sair correndo assim como rony com Mione e Gina atrás deles.
Eles acabaram chegando atrasados na aula de Lupin e quando entraram o professor falou.
“Como sempre” sorriu.
“Desculpe professor, mas tínhamos alguns problemas para resolver” disse Harry ofegante da corrida.
“Não tem problema, conheço os problemas de vocês, agora, como eu estava dizendo, este ano nós revisaremos tudo que vocês aprenderam em anos anteriores, desde os feitiços mais simples até o mais complicados, este é o ano dos N.I.E.M’s e vocês tem que estar prontos, não é preciso se apavorar com eles, eles são tão fáceis quanto os N.O.M’s, basta que vocês pratiquem bastante e estudem” disse ele.
A aula transcorreu normalmente, Lupin dividiu a turma em pares e os mandou praticar os mais diversos feitiços, Harry e rony, devido ao seu poder, eram os melhores e ajudavam os outros.
“Aqueles que não conseguiram realizar os feitiços, pratiquem como dever de casa” disse ele ao final da aula.
Eles saíram e foram para a aula de feitiços, a ultima da manha antes do almoço.
A aula de feitiços era sempre a melhor de todas, pois o professor sempre conversava bastante com os alunos e eles quase não faziam nada, mas como aquele era o ultimo ano, ele decidiu pegar mais pesado e passou um dever tão grande que os garotos ficaram impressionados.
“O que será que deu no velho Flitiwick?” perguntou Rony.
“Não sei cara, mas deve ser porque nós somos do ultimo ano” disse Harry.
“Tem razão, vamos logo almoçar, estou morrendo de fome” disse o ruivo.
“Que novidade” sorriu o outro.
“Cala a boca Pontas” respondeu Rony.
“O que houve cachorrão, ficou com a pulga atrás da orelha?” Harry caiu na gargalhada.
“Fica quieto seu veadinho” disse Rony em triunfo.
“Veado não, cervo” foi a vez de Harry fechar a cara.
Eles entraram correndo no salão e viram uma grande aglomeração de gente na frente do quadro de avisos, eles se espremeram até a frente onde Harry conseguiu ler a noticia.
“Testes para a seleção de quadribol da Inglaterra, dia 17 de setembro, sábado ao meio dia, campo de quadribol”.
“É daqui a uma semana” disse Harry impressionado.
“Parece que o Krum quer bastante tempo para treinar o time” disse Rony.
“Olá” disse a voz forte e arrastada de Victor Krum atrás deles.
“Olá Krum, como esta?” perguntou Harry.
“Eu vou bemm Arry e você?” disse ele mostrando a cara mais simpática que conseguia fazer.
“Estou levando, vejo que já marcou os testes” disse ele sorrindo.
“Já, você vai não é? Afinal foi só porr isso que aceitei trreinarr a equipe da Inglaterra, verr você jogarr” o disse.
“Não perderia isso por nada” disse ele confiante.
“E você Rony?” disse ele se virando para o ruivo.
“Claro” respondeu.
“Herrmione me falou que vocês estão namorrando, que bom parra vocês, espero que sejam felizes” disse ele antes de sair.
“Ele falou serio?” perguntou Rony impressionado.
“Na verdade sim, mas ele não conseguiu esconder os verdadeiros sentimentos dele para mim, ele ainda gosta de Mione, mas o mais importante para ele é a felicidade dela e se for para ela ser feliz ao seu lado, que seja” disse Harry.
“Às vezes você me assusta sabia?” perguntou ele fazendo uma cara horrorizada para o amigo.
“É eu sei” sorriu e seguiram seu caminho para a mesa da Grifinoria.
“Oi amor” disse Gina se sentando ao seu lado.
“Oi anjo, como foi à manha?” perguntou Harry.
“Foi um saco, Snape quase matou agente com tanto dever” disse ela largando a mochila.
“Flitiwick também passou todo aquele dever para vocês?” perguntou Mione se sentando e dando um beijo em Rony.
“Sim, acho que ele ta de mau humor” disse o ruivo.
“O Flitiwick passou dever?” perguntou Gina impressionada.
“É incrível não” disse Harry.
“Vocês vão fazer o que à tarde?” perguntou Gina.
“Vou dar uma palavrinha com Dumbledore, me lembrei de uma coisa que já devia ter falado com ele” disse o moreno.
“Posso ir com você?” perguntou Rony.
“Claro cara” respondeu.
“Mas não vão se atrasar para a aula do Hagrid, ele me disse que esta louco para mostrar uma coisa para você Harry” disse Mione.
“Quando que você falou com ele?” perguntou Rony.
“Encontrei ele quando ia para a aula de Artimancia” respondeu.
Dumbledore levantou-se e o salão se calou.
“Eu gostaria de apresentar o nosso ultimo convidado, um dos melhores curandeiros do St. Mungus, o medibruxo Armandus Augustus Flitiwick” disse o velho bruxo enquanto um homem extremamente parecido com o professor Flitiwick entrava pelas portas.
“Ele disse Flitiwick?” perguntou Rony.
“Sim” responderam os outros três boquiabertos.
“Devem ser gêmeos” disse o ruivo novamente.
“São gêmeos” disse Harry.
“Como você sabe? Ah deixa para la, você pode ler mentes, eu me esqueci” disse o ruivo quando Harry ia responder.
“Ele vai cuidar dos nossos jogadores durante a competição, mas o mais importante é que ele esta procurando um assistente Junior para ajudá-lo, alguém aqui vai querer cuidar de jogadores de quadribol?” ele fez esta pergunta olhando diretamente para Mione que corou muito, mas se levantou.
“Ótimo, por favor, sente-se meu caro Armandus, temos muito que conversar sobre sua nova assistente” disse Dumbledore sorridente.
Assim que o almoço terminou Harry e Rony seguiram Dumbledore até a sala dele, Mione fora chamada para uma conversa com o medibruxo em uma sala particular e gina voltara para suas aulas.
“Professor” chamou Harry quando Dumbledore estava na gárgula e se preparava para subir para o se escritório.
“É você Harry, o que deseja?” perguntou gentilmente.
“Será que podemos conversar?” perguntou.
“Claro, venham comigo” e dizendo isso ele começou a subir a escada que aparecera atrás da gárgula.
“O que você queria Harry?” perguntou sentando-se na cadeira atrás de sua escrivaninha e com os garotos a sua frente.
“Bom professor, eu vim informá-lo que vou trazer os meus pais de volta nesse fim de semana e me disseram que você gostaria de ir também, então vim avisá-lo” disse ele.
“Isso é ótimo Harry, eu estava realmente me perguntando quando você faria isso, já sabe o que vai falar para eles?” perguntou o bruxo.
“Na verdade não professor, só sei que não posso mais esperar, agora que tenho essa chance, não vou perde-la por nada” disse ele.
“Eu sei que não Harry” disse Dumbledore.
“O senhor poderia informar às pessoas que quiserem ir por mim?” perguntou.
“Claro, pode deixar, mas que horas você pretende ir?”.
“Assim que eu terminar o café da manha”.
“Ótimo então”.
“E você pretende passar na sua antiga casa antes Harry?” perguntou Rony.
“Não Rony, acho melhor não, vou esperar eles me levarem la” disse ele sonhando com idéia.
Rony pela segunda vez vira o amigo sorrir daquela maneira, a primeira foi quando ele começou a namorar Gina.
“Bom Harry, já que era só isso, poderia me deixar agora, a ministra esta vindo para tomarmos as medidas que garantirão a segurança das delegações da copa” disse Dumbledore.
“Se precisar de alguma coisa professor, pode me chamar” disse ele na porta.
“Não exitarei em chamá-lo” disse o bruxo.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
*LUMUS*
*JURO SOLENEMENTE QUE NÃO PRETENDO FAZER NADA DE BOM*
OIIIII.... eae galera tdo blz?
to passando so pra agradec us 75 coments q vcs me deram até agora... saum todos mto bons, eu leio e releio cada um sempre q posso para melhora ainda mais a fic...
AOS COMENTS:
*KAOS: vlew pelo coments... naum ia dexa ela gravida agora neh mew... naum so loko ia acaba cum ela dai... mas acredita, eça istoria inda naum akbo... abraço e naum dxa d comenta...
*BEATRIZ: ei vlew... tu eh uma das unicas q comenta em todos os caps... vlew mesmo pelo carinho... ec eh u objetivo... torna u harry mais fort i u voldinho mais fraco... bjoo e comenta d novo...
*ALDO: ei kra fik gelo vlew... foi por causa d erros como akle q eu tomei bomba em portuga nu mew ultimo boletim... hshauhsuahsuhaushaushausa...
abraço e comenta d novo...
BOM GALERA ERA ISSO Q EU TINHA PA DIZE...
COMENTEM EINH...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!