A visita inesperada
Harry acordou assustado. Tivera um sonho muito estranho. Sonhou que Voldemort estava em Londres, espalhando o caus pela cidade.
Sentou-se na cama de seu quarto e colocou a mão na cabeça... sua cicatriz doía. "Preciso praticar oclumência" pensou "Hermione pediu, mas ultimamente, não tenho cabeça para isso... não acredito que Dumbleodore morreu".
Harry olhou para o relogio - onze e cinqüenta e nove - sussurou. O relógio marcou meia-noite. - parabéns para mim - disse com desânimo. Completara 17 anos, atingira sua maior idade, sua proteção acabara. - Pronto. fiz o que ele queria.
Levantou-se e foi até a janela que esta aberta. Uma brisa suave entrava refrescando o ambiente. Harry olhou para a rua deserta, todas as casas estavam em um silêncio profundo. Harry suspirou.
Em milésimos de segundos, um ônibus vermelho de dois andares apareceu e de dentro dele saiu um rapaz magro cheio de espinhas no rosto e com a aparência de uns dezoito anos no máximo.
Ele acenou para uma pessoa la dentro do onibus, que saiu olhando em volta. Parecia preocupada. Era uma mulher alta e esbelta, com cabelos amarelados espetados. Ele a reconheceu - era Tonks! - Ele sorriu, mas ficou preocupado - o que ela estariafazendo aqui?
Foi até a porta de seu quarto, a abriu e desceu as escadas silênciosamente. Abriu a porta quando Tonks ia bater.
HArry a olhou por um instante. Ela estava muito abatida e tinha os olhos inchados, devia ter chorado muito. Estava com a varinha na mão. Quando ela percebeu que ele já tinha aberto a porta, sorriu e disse:
- Feliz aniversário Harry.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!