Que confusão
As amigas de Lily ficaram preocupadas, pois sabiam que a amiga, por mais explosiva que fosse, não supertava levar bronca de professores e quase sempre ficava deprimida quando algo assim acontecia. Para a sorte de Lily, ela continuou caminhando para a Torre da Grifinória, sem olhar para trás. O Maroto já havia se recuperado (mais ou menos). Ele, ainda mais inconveniente, resolveu seguir sua amada ruivinha.
A garota se lembrou que tinha que falar com o Prof. Flitwick sobre os N.O.Ms e mudou seu caminho, indo para o corredor de Feitiços. James pegou um atalho, pois sabia tudo sobre Hogwarts. Infelizmente...
-Que droga!-disse ele ao ver que o atalho não tinha saída.
Lily estava quase chegando no corredor quando se deparou com o Malfoy. O garoto sorriu falsamente e se aproximou dela. A garota foi andando de costas até encostar numa parede.
-Com licença...-disse ela tentando sair dali, mas ele passou os braços ao redor da cintura dela.
-Por que a pressa, docinho?-disse ele com um sorriso malicioso.
-Malfoy, me solte!!!-exclamou ela ao ver que o garoto estava tentando beijá-la.
Não era apenas pelo fato de ele ser mais alto e mais forte do que ela que a impedia de se mandar dali. Era também o fato dela ficar meio zonza perto de garotos bonitos (bem perto). Ela estava quase se rendendo quando James apareceu no fim do corredor, com a varinha em punho e um olhar zangado.
-Solta ela, Malfoy!-ameaçou ele.
-Ou o que?-disse Malfoy displiscentemente.
James sorriu.
-Petrificus Totallus!-exclamou.
Malfoy ficou meio petrificado. Lily olhou espantada para James.
-Hm... obrigada.-disse ela.
-De nada, ruivinha.-disse ele.
Lily sorriu e sentiu o rosto esquentar e um arrepio percorrer seu corpo quando o garoto se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido:
-Quer ir para algum lugar mais reservado?
A garota sorriu, meio nervosa, e sem saber o por que, assentiu com a cabeça. O maroto sorriu, segurou uma das mãos dela e foi caminhando até achar uma sala de aula vazia (parem de pensar besteira, caramba!!!). Ele fechou a porta e trancou-a com magia. Lily sentiu as perns ficarem bambas. Só depois de se ver (quase) naquela sala escura junto com James ela pode notar que aquilo era uma total e completa loucura.
Quando ele se aproximou dela e fez uma barreira com os braços, impossibilitando-a de sair, ela pensou em empurrar ele com toda a força que tinha, mas quando o garoto beijou o pescoço dela, ela mudou de idéia. Sentindo um arrepio percorrer seu corpo e um calor esquentar sua alma, ela levantou o rosto dele delicadamente com a mão direita e sorriu. Aproximou-se dele devagar e selou seus lábios num beijo doce.
O maroto se surpreendeu, mas achou melhor parar de pensar e curtir o momento. Seus corpos cada vez mais próximos e seus corações batendo cada vez mais depressa, os obrigaram a cessar o beijo. Ofegante, ele encostou a testa na dela e suspirou.
-Ruivinha...-disse ele ofegante.
-Olha... me desculpa pelo tapa e... bem... pela outra coisa.-disse ela corada.
-Tudo bem.-disse ele.
-É melhor sairmos daqui...
-Por que? Está com pressa?
Ele (muito marotamente) tentou passar a mão nela, a garota recuou e deu um tapa no rosto dele.
-Você é um canhalha mesmo.-disse ela zangada.
-Lily, o que aconteceu com você?-perguntou ele indignado.
-Você me seduz, me traz pra essa sala escura e depois tenta se aproveitar da situação?
-Relaxa, ruivinha. Você sabe que eu nunca tentaria fazer algo com você.
A garota suspirou e olhou para ele séria.
-Mesmo?
-Mesmo, Lily. E deixe-me adivinhar... você vai sair daqui e tentar esquecer o que houve, né?
-Eu quero fazer isso. Eu devia fazer isso. Mas eu não farei.
-Por que?
-Por isso.
Ela o beijou rapidamente e sorriu.
-Lily...
-É Evans... pra você, Potter.
Dizendo isso ela saiu da sala deixando-o muito confuso. Meio ofegante, o garoto sorriu marotamente. Não havia entendido muito o que havia acontecido, mas havia gostado muito.
-Que confusão... meu Deus.-disse ele marotamente.-Essa garota me deixa completamente... pirado.
FINALMENTE!!! 22o cap postado! Depois de tanto estresse por causa da Manu (brinks) eu FINALMENTE escrevi o 22o cap!!!!!!! Um beijo e comentem! Manu, vlw pelo coment!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!