Que confusão




As amigas de Lily ficaram preocupadas, pois sabiam que a amiga, por mais explosiva que fosse, não supertava levar bronca de professores e quase sempre ficava deprimida quando algo assim acontecia. Para a sorte de Lily, ela continuou caminhando para a Torre da Grifinória, sem olhar para trás. O Maroto já havia se recuperado (mais ou menos). Ele, ainda mais inconveniente, resolveu seguir sua amada ruivinha.

A garota se lembrou que tinha que falar com o Prof. Flitwick sobre os N.O.Ms e mudou seu caminho, indo para o corredor de Feitiços. James pegou um atalho, pois sabia tudo sobre Hogwarts. Infelizmente...

-Que droga!-disse ele ao ver que o atalho não tinha saída.

Lily estava quase chegando no corredor quando se deparou com o Malfoy. O garoto sorriu falsamente e se aproximou dela. A garota foi andando de costas até encostar numa parede.

-Com licença...-disse ela tentando sair dali, mas ele passou os braços ao redor da cintura dela.

-Por que a pressa, docinho?-disse ele com um sorriso malicioso.

-Malfoy, me solte!!!-exclamou ela ao ver que o garoto estava tentando beijá-la.

Não era apenas pelo fato de ele ser mais alto e mais forte do que ela que a impedia de se mandar dali. Era também o fato dela ficar meio zonza perto de garotos bonitos (bem perto). Ela estava quase se rendendo quando James apareceu no fim do corredor, com a varinha em punho e um olhar zangado.

-Solta ela, Malfoy!-ameaçou ele.

-Ou o que?-disse Malfoy displiscentemente.

James sorriu.

-Petrificus Totallus!-exclamou.

Malfoy ficou meio petrificado. Lily olhou espantada para James.

-Hm... obrigada.-disse ela.

-De nada, ruivinha.-disse ele.

Lily sorriu e sentiu o rosto esquentar e um arrepio percorrer seu corpo quando o garoto se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido:

-Quer ir para algum lugar mais reservado?

A garota sorriu, meio nervosa, e sem saber o por que, assentiu com a cabeça. O maroto sorriu, segurou uma das mãos dela e foi caminhando até achar uma sala de aula vazia (parem de pensar besteira, caramba!!!). Ele fechou a porta e trancou-a com magia. Lily sentiu as perns ficarem bambas. Só depois de se ver (quase) naquela sala escura junto com James ela pode notar que aquilo era uma total e completa loucura.

Quando ele se aproximou dela e fez uma barreira com os braços, impossibilitando-a de sair, ela pensou em empurrar ele com toda a força que tinha, mas quando o garoto beijou o pescoço dela, ela mudou de idéia. Sentindo um arrepio percorrer seu corpo e um calor esquentar sua alma, ela levantou o rosto dele delicadamente com a mão direita e sorriu. Aproximou-se dele devagar e selou seus lábios num beijo doce.

O maroto se surpreendeu, mas achou melhor parar de pensar e curtir o momento. Seus corpos cada vez mais próximos e seus corações batendo cada vez mais depressa, os obrigaram a cessar o beijo. Ofegante, ele encostou a testa na dela e suspirou.

-Ruivinha...-disse ele ofegante.

-Olha... me desculpa pelo tapa e... bem... pela outra coisa.-disse ela corada.

-Tudo bem.-disse ele.

-É melhor sairmos daqui...

-Por que? Está com pressa?

Ele (muito marotamente) tentou passar a mão nela, a garota recuou e deu um tapa no rosto dele.

-Você é um canhalha mesmo.-disse ela zangada.

-Lily, o que aconteceu com você?-perguntou ele indignado.

-Você me seduz, me traz pra essa sala escura e depois tenta se aproveitar da situação?

-Relaxa, ruivinha. Você sabe que eu nunca tentaria fazer algo com você.

A garota suspirou e olhou para ele séria.

-Mesmo?

-Mesmo, Lily. E deixe-me adivinhar... você vai sair daqui e tentar esquecer o que houve, né?

-Eu quero fazer isso. Eu devia fazer isso. Mas eu não farei.

-Por que?

-Por isso.

Ela o beijou rapidamente e sorriu.

-Lily...

-É Evans... pra você, Potter.

Dizendo isso ela saiu da sala deixando-o muito confuso. Meio ofegante, o garoto sorriu marotamente. Não havia entendido muito o que havia acontecido, mas havia gostado muito.

-Que confusão... meu Deus.-disse ele marotamente.-Essa garota me deixa completamente... pirado.



FINALMENTE!!! 22o cap postado! Depois de tanto estresse por causa da Manu (brinks) eu FINALMENTE escrevi o 22o cap!!!!!!! Um beijo e comentem! Manu, vlw pelo coment!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.