Segredo revelado




Kathryn estava tão brava com Sirius, que na aula de Feitiços ela usou um feitiço para que seu livro ficasse perseguindo-o e batendo na cabeça dele. É claro que ela disse ao Prof. Flitwick que foi sem querer, que ela disse uma palavra errada.

Lily, Sam e Miny estavam achando estranho o comportamente da amiga, mas resolveram deixar quieto... por enquanto. Gabrille estava curtindo a super popularidade e nem se ligou de ter perguntado como estava Miny, o que estava havendo com Kathryn, essas coisas. Pelo visto a amizade dela com as outras havia acabado.

Narcisa e Belatriz ainda estava tentanto descobrir um segredo dela e ficaram seguindo Lily, Sam, Kat e Miny até a aula de Poções, que seria com a Sonserina. Ficaram no caldeirão do lado do de Samantha e Kathryn.

-Que raiva da Gabrielle.-disse Sam.

-Também estou com raiva dela.-disse Kat olhando fixamente para um frasco de essência de babosa.

-Já pensou como seria se todos soubessem que ela tem uma foto do James de samba-canção???-disse Sam colocando um pouco de raízes picadas na mistura do caldeirão que estava ficando verde claro.

-Seria horrível para a reputação dela.-disse Kat sentindo o aroma da poção que borbulhava no caldeirão.-Samantha, isso está com cheiro de pinho.

-É né. Que massa.

É óóóóbvio que Cisa e Bela ouviram o que Samantha havia dito e resolveram não deixar barato para a superficial da Gabrielle. Depois da aula elas correram para a Sala Comunal da Sonserina para expalhar a novidade. E era para todos irem expalhando.

Quando o sinal bateu para o almoço, Lily se suas amigas se apressaram pois estava famintas. Kathryn ainda não conseguia encarar Sirius, que estava com a cabeça doendo por causa daquele livro flutuante.

James só tinha olhos para Gabrielle agora e os Grifinórios estavam odiando o romance dos dois, pois era raro não vê-los se beijando de um jeitinho bem romântico. Cisa e Bela estavam felizes pois a notícia da foto tinha se expalhado por todas as casas. Helena Duxfix da Corvinal, passou por Gabrielle e comentou:

-E aí Gaby. Ainda tem aquela sua foto do Potter de samba-canção?

Logo depois passaram Cisa e Bela.

-Sabe, essa foto deve ser mesmo linda.-riu Cisa.

-Só podia ser você pra ter uma foto dessas guardada.-disse Bela maldosamente.-Tarada.

Gaby ficou boquiaberta. A primeira coisa que fez foi olhar para suas ex-amigas. Lily, Sam, Kat e Miny se entreolharam, mas nenhuma havia contado aquele segredo. James se levantou furioso, bufou e disse bem alto:

-Pensei que você fosse uma garota legal, Gaby. ACABOU!

Lily sorriu, Sam disse “aleluia”, Kat disse “obrigada Merlin” e Miny juntou as mãos e sorriu radiante. Gabrielle começou a chorar e saiu correndo para o sétimo andar. Entrou na Sala Precisa e encontrou aquela mesma paisagem e a mesma fada que estava sentada, dessa vez, na ponta da flecha do cupido.

-O que houve? Por que o James não me ama mais?-perguntou Gaby desesperada.

-Quando a pessoa descobre algo chocante e o romance acaba, bem, o feitiço é anulado.-disse Angelique.

-Ok, lá vei meu terceiro desejo! Desejo que o gato da Kathryn morra!

-Sinto muito, mas não posso matar nada, nem ninguém.

-Que ótima magia a sua.

-Deseje logo! Eu não tenho o dia todo!!!

-Ok, desejo que o Remo se apaixone pela Miny!

-Falou.

Dizendo ela ela estalou os dedos e viu Gaby correr para fora da Sala Precisa.

-Odeio ela.-disse a fada.

Gabrielle voltou para o Salão Principal e Remo estava perseguindo Miny que tentava se afastar. Samantha achou que era piada no início, mas depois ficou brava e cruzou os braços.

-Vem aqui, minha florzinha do campo!-disse Remo.

Lily e Kat começaram a rir, mas ao ver o olhar furioso de Sam, ficaram sérias no mesmo instante.

-O que deu nele?-perguntou Sam.-Pensei que ele gostasse de mim. MIM, MIM, MIM, MIM!!!

-Vem aqui, minha tchutchuquinha!-vocês já podem imaginar quem disse isso.

Lily e Kat não agüentaram mais. Caíram num riso louco e histérico. Estavam quase chorando de tanto rir. James, agora livre do feitiço da fada, se sentou perto de Lily e começou a jogar charme.

-Oi ruivinha.-disse ele com uma voz de galã.

Mas Lily nem pôde responder. Estava rindo tanto que nem prestou atenção nele.

-Lily? Oiii!!! Olha, eu existo!!!-disse ele.

-Ah.... oi Potter.-disse ela ainda rindo.

-Qual é a piada?

-O Remo perseguindo a Jasmine.

-Quer que eu te persiga também?

-Potter, não começa com essas cantadas estúpidas dos anos 50. Ok?

-Nunca faria nada pra te irritar, anjinho.

-Já está irritando.

-Mesmo? Isso irrita?

Ele a beijou apaixonadamente. Kat virou para a amiga que parecia não estar fazendo nada pra resistir. E pra tornar tudo mais estranho, ela passou os braços ao redor do pescoço dele e se entregou naquele beijo doce. Kat ficou boquiaberta. Não sabia o que estava acontecendo ultimamente. Gaby e James namorando, Miny com amnésia, Sirius com outra, James termina com Gaby, Remo persegue a Miny e a Lily corresponde a um beijo do James!!! O mundo só podia estar louco mesmo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.