A fada dos desejos




As garotas voltaram para o castelo muito alegres. Fariam a festinha do pijama, mas queriam saber o que houve com a Gabrielle e como foi o encontro de Sam. Lily, Kat e Miny entraram no dormitório e encontraram Gaby deitada na sua cama chorando, chorando, chorando. A primeira a tomar a iniciativa foi Miny, que se sentou na cama da amiga e colocou a mão no ombro dela.

-Gaby, fala comigo.-disse ela calmamente.

De longe Lily e Kat observavam preocupadas. Gaby levantou o rosto e encarou a amiga. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e o travesseiro, bom, já estava ensopado. Gabrielle apenas olhava para a amiga, mas sem dizer nada. Aliás, ela nem precisava falar, seus olhos já diziam tudo. Jasmine sentia um aperto no coração ao ver a amiga daquele jeito. Abraçou-a e disse:

-Gaby, se for algo que você possa dizer, me conta.

Gaby soluçou e respirou fundo. Seu coração estava apertado, cheio de vontade de dizer que precisava ficar sozinha, mas ela no fundo queria dizer às amigas o que lhe angustiava. O fato de James não ser apaixonado por ela. É óbvio que era uma razão boba para se desmanchar em lágrimas, mas para ela, o fato do seu amor por ele não ser recíproco, doía, fazendo as lágrimas falarem por ela.

Jasmine estava quase chorando também. Ela tinha esse problema, chorava quando alguém chorava. Uma lágrima escorreu pelo rosto dela, fazendo Lily e Kat não entenderem absolutamente nada.

-Meninas, ao invés de ficarmos nesse choro sem fim, vamos nos acalmar e explicar à Lily e a Kat o que está havendo.-disse Kathryn.

Gabrielle soluçava. Queria mesmo ficar sozinha, mas onde poderia ficar? Uma luz apareceu na sua mente. A Sala Precisa. Ela levantou, colocou um casaco e saiu correndo para o sétimo andar. Lily, Kat e Miny não estavam entendendo nada, afinal, não tiveram explicações. Gaby corría rapidamente e quando estava correndo pelo sétimo andar ela esbarrou em alguém. A pessoa que menos queria ver naquele momento. James.

-Tudo bem, Gabrielle?-perguntou ele.

A voz dele. Tão simplesmente perfeita. Não havia amor naquela frase. Não havia nem ao menos compaixão.

-Me deixe em paz, James.-disse a garota.

Gaby correu e se trancou na sala precisa. Ela se transformou numa fonte dos desejos. Linda, com um belo cupido de prata no topo. Gaby se sentou na beirada da fonte e olhou seu reflexo. Era óbvio que não havia nada demais naquele rosto. Quem iria se apaixonar por aqueles olhos, aqueles lábios, aquele jeito?

Do nada, começou a cantar:

Eu queria ouvir seu coração bater
Do mesmo jeito especial que o meu bate por você
Eu queria ouvir você dizer
As mesmas belas coisas que eu digo de você...


E de repente, um brilho mágico apareceu na água. Como se fosse uma chuvinha de purpurina. E de dentro da água saiu um ser mágico muito lindo. Uma fada de cabelos e olhos azuis e um vestido prateado muito lindo. Suas asas azuis eram perfeitas. Ela se sentou na mão do cupido e disse com sua voz angelical:

-Não precisa mais sonhar com isso. Tudo pode virar realidade.

Gabrielle olhou para a fadinha como se já tivesse deixado de acreditar em fadas quando tinha, hm... cinco anos? É óbvio que una fada aparecer da água era muito estranho, até bizarro, mas em Hogwarts você nunca espera nada de normal. Até trasgos dançando balé fariam mais sentido para Gabrielle do que aquela fadinha meiga.

-Isso é um sonho?-perguntou ela à fada.

-Não.-disse a fadinha.-Meu nome é Angelique. Estou aqui para realizar seus desejos. A propósito, você tem três desejos.

-Uma fadinha que consede desejos? Só posso estar louca.

-Você não está louca, meu bem. Eu já apareci para muitos alunos de Hogwarts. É claro que ao terceiro pedido ser feito e você vier pedir mais e mais eu sou obrigada a apagar a sua memória do fato de que eu existo.

-Eu estou louca. Ou dormindo. É isso! Dormindo. E eu vou acordar e descobrir que nada disso é real e que eu sou uma pessoa completamente sóbria.

-Na verdade, não acho você tão sóbria assim. Então... qual o seu primeiro desejo?

-Meu primeiro desejo? Você é insana? Não vou fazer pedido algum. Isso é só um sonho mesmo.

-É melhor pedir ou apago sua memória completamente!!!

-Ok, ok.

-O que você mais quer no mundo?

-O que eu mais quero? O amor do James.

A fadinha estalou os dedos e disse:

-Pronto. Está consedido.

-Sério? Legal. Eu volto aqui quanto pensar em mais dois desejos. Tchau, Anglica!

Gabrielle saiu da sala precisa saltitando.

-É Angelique.-corrigiu a fada.

Gaby andava super alegre. Será que mesmo tudo real? James a amava e eles seriam felizes para sempre? O garoto apareceu no fim do corredor e veio correndo ao seu encontro. Prendeu-a num beijo apaixonado de tirar o fôlego.


Aew!!!!!! Capítulo postadinhu!!!! Comentem! Comentem! Comentem! Eu queria agradecer à Camilinha. Aqui está o cap, como pediu! :*!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.