Hermione eu te amo. - capítulo



Bom como todos dizem, todo universo de Harry Potter pertencem a J.K. se fosse meu o Malfoy seria devorado pelo Livro Monstruoso dos Monstros no terceiro ano. ;D

________________________________________________________________

Era noite em Hogwarts, todos estavam reunidos no salão principal para o jantar, todos menos Hermione.
A menina de cabelos castanhos, estava na biblioteca terminando um trabalho de Adivinhação. Em meio de tantos livros, Hermione não viu o tempo passar, pois estava lá desde o almoço após mais uma briga com Rony.


*FlashBack*

- Nossa estou precisando de uma festa, - dizia Mione para Harry e Rony - Desde o baile de inverno não acontece nada interessante, preciso me mexer um pouco, me distrai me divertir...
- Você querendo se distrair? - gozou Ron com um sorriso irônico - desde quando VOCÊ gosta de se distrair Mione, á tá, deve estar querendo se divertir com o "Vitinho" não é?- dizia ele já com as pontas das orelhas se tingindo de um vermelho intenso.
- E se fosse com ele? - indagou Hermione encarando - o fatalmente - pelo menos ele tem coragem de me convidar, e não é como certas pessoas que me deixam como ultima opção.
Ron ficou sem palavras, sabia que ela estava certa, mais como dizer que não a convidou pois não teve coragem, pois isso mostraria o óbvio: "Que Ronald Weasley amava Hermione Granger". Harry não conseguia conter o riso, vendo o tamanho do ciúmes do amigo e a provocação de Hermione. Até que seus pensamentos foram interrompidos por um Ron furioso:
- Quem disse que você era uma opção? - disse o ruivo sem se dar conta do que acabara de falar.
Mione ficou sem reação, não sabia o que aquilo queria dizer. Será q ele dissera isso para magoá-la ou ele acabara de dizer para ela que talvez ela não fosse SÓ uma opção."
- Eu te odeio Ronald Weasley - gritou ela e saiu pela porta do salão principal sem terminar de comer, deixando muitos curiosos sem entender o motivo de tamanha raiva.

- O que eu disse? - perguntou Ron a Harry.
- Não sei o que vc fez cara, mas ela ficou muito magoada com você. Acho melhor ir conversar com ela. - aconselhou Harry ao amigo.
- Não. Ela que fique sozinha, não to nem aí - dizia Ron sentindo um aperto no coração.
- Tudo bem mais depois do almoço vamos ve-la.
Ele concordou. Mais depois haveria treino de quadribol e acabaram esquecendo o assunto.

*Fim do FlashBack*

________________________________________________________________

Mione estudou a tarde toda, estudou tanto q acabou adormecendo em cima dos livros.
No Salão Principal Harry e Rony conversavam muito empolgados sobre o treino, quando Nevil chegou:
- Harry onde está a Mione? - disse o garoto de rosto redondo, se dirigindo aos garotos.
- Mione? - interrompeu Ron - que intimidade é essa Nevil - resmungou Rony querendo voar no pescoço do garoto.
- Ah Ron, saí pra lá, eu e ela temos que estudar para a prova de poções.
- Meu Merlin, esquecemos a Mione Ron - disse Harry já se levantando da mesa para ir procurá-la.
- Como podemos esquece-la. Como eu pude esquece-la - disse Ron, essa ultima frase como um sussuro. Ele estava muito preocupado com o sumiço da amiga.
- A Granger? - interrompeu Lilá - Está na biblioteca desde o almoço. - Desdenhou a loira.
- Eu vo lá - disse Harry preocupado.
- Não, EU vou. - protestou um Rony com cara de arrependido. - Eu briguei com ela, eu a magoei... Eu vou Harry, pode deixar - e saiu correndo para encontra - lá.

________________________________________________________________

Ron chegou na porta da biblioteca e espiou pelo vidro para ver se via Hermione. Não viu ninguém só um monte de livros empilhados, até que...
- Huumm!!!
Ron achou estranho, desde quando livros resmungavam? Já tinha visto Nevil ser atacado por um. Mais este não era o caso. Entrou e se aproximou dos livros meio receoso, com medo que algum deles o atacasse. Então viu entre as páginas de um livro aberto uma mercha castanha. Uma menina de cabelos castanhos que dormia docemente. Tinha na face um sorriso gostoso, como se estivesse realizando seus mais profundos desejos, sonhando com ele talvez, pensava o ruivo. Assim sonhava também o ruivo admirando a beleza da menina. Ou então com o "Vitinho". Seu sorriso se desfez e como um baque acordou de seus devaneios. Tomou coragem e a chamou baixinho com medo da reação dela.
- Mione, mione, acorda. - dizia ele sem toca - lá, e torcendo intimamente que ela estivesse menos brava com ele.
- Ham... O q? Ah, é você Ronald - disse a garota secamente - o que faz aqui, veio zombar de mim de novo - esbravejou.
- Não. E não fale assim, vim aqui te pedir desculpa, mais com você não tem jeito de conversar - dizia ele agora meio vermelho.
- Conversar? Você me magoou muito dizendo aquilo - dizia já com os olhos marejados.
- Me perdoe Mione, não quis te magoar. Falei sem pensar e você sabe que eu nunca te magoaria, você sabe que... - Nesse ponto Ron não pode continuar, o que deixou Hermione muito curiosa.
- O que eu não sei Ronald, fale? - perguntou ela o encarando profundamente nos olhos, com a esperança de ouvir o que tanto queria.
Ron não tinha se dado conta do que quase acabara de dizer.
"Quase me declarei, quase jogo toda a amizade que temos no lixo" - pensava ele meio que preocupado com que Mione ia pensar, mais no fundo estava feliz, pois sabia q há amava e que de alguma forma ela sentia o mesmo por ele.
- Diga Ron, sei o que? - insistia a morena.
- Nada Mione - disse ele com cara de desânimo, já se sentando ao lado dela.
- O que foi Ron - disse ela, diminuindo o tom de voz e se mostrando preocupada com o desânimo do amigo. - O que você tem? Olha, desculpe por ter falado assim com você, é que toda vez que estamos bem, acontece alguma coisa e aí brigamos. Estou cansada de brigar com você, gosto muito de você, quer dizer... - Suas bochechas haviam corado ao terminar de dizer as ultimas palavras. - você e o Harry, sabe. São meus melhores amigos e não gosto de ficar mau com vocês, me perdoe Ron - disse ela segurando timidamente uma das mãos dele.
Ron corou violentamente, não sabia o que fazer, estava sozinho com uma GAROTA. Seria normal se a garota não fosse Hermione Granger, a única garota que conseguia fazer seus interiores se contorcerem de raiva e queimarem de amor. Ela o encarava agora e seus rostos estavam muito perto um do outro, podiam sentir suas respirações, a de Ron estavam ligeiramente acelerada e ele podia ouvir o coração de Hermione bater mais rápido do que tudo, perdendo talvez apenas para o dele próprio.
- Ron? Esta me ouvindo? Em que mundo você estava heim?! - dizia ela dando um sorriso meio timido.
- Ah, Mione você não tem q me pedir perdão, eu que sou um idiota- disse o ruivo saindo de seus desvaneios e se lembrando que Hermione estava esperando uma resposta. - Olha Mione, também não gosto de brigar com você. Amigos então? - perguntou Ron estendendo a mão timidamente, podendo sentir a ponta de sua orelha corar.
- Claro - disse Mione estendendo a outra mão para retribuir o gesto de carinho do ruivo.
- Ah... e - então vamos, por que eu estou morrendo de fome. Não comi nada. - disse a morena tentando achar desculpa, pois estava se sentido meio constrangida ali, segurando a mão do ruivo.
- Tem certeza? - perguntou Rony com um sorriso maroto.
- Como assim? - disse a garota confusa.
- Não, porque você esta bem gordinha Mione - disse Ron dando pequenos tapinhas na barriga da garota e começando a rir.
- Ron, seu idiota! - disse ela pulando em cima do ruivo, derrubando - o no chão e caindo por cima dele.
Os dois riam muito, mas de repente os risos cessaram e eles se viram ali, um em cima do outro, mais felizes do que nunca. Hermione sentia Ron muito perto e Ron não conseguia parar de encará - la e observar com muita atenção cada detalhe de seu rosto. Ron sentia que tinha que fazer algo, não podia deixar o momento passar.
- Ron é melhor nós irmos agora - disse Hermione apoiando - se nos braços fortes do garoto, para se levantar.
- Não Mione! - disse ele segurando-a pela cintura - Tenho que falar com você.
- Ah d - depois Ron, agor- ra temos que ir- dizia ela tentando disfarçar a vergonha - estou morrendo de fome.
- Espera, é MUITO importante. - falava puxando-a cada vez para mais perto. - Olha Mione não sei de onde estou tirando tanta coragem para te falar isso mais... - deu uma pausa, fechou os olhos, mais os abriu rapidamente. - E - eu- te- a...
Mais foi interrompido. Hermione que antes resistia, agora agarrou o ruivo dando-lhe um beijo rápido.
- Eu também te amo. - dizia ela sem poder conter-se de alegria.
- Sério? Mais e o Vitor? - disse ficando emburrado.
- O que tem ele? Ah Ron, deixa de ser tonto, entre eu e Vitor só existe uma amizade. - dizia ela se levantando - Não agüentaria ficar um só minuto sem você.
Agora era ele que a agarrava, dando-lhe um grande beijo, e os dois ficaram assim por um bom tempo. Enfim quando se afastaram um pouco, Ron olhou fundo para Hermione, lhe deu um beijo rápido e disse:
- Mione... é- b-bem, vc s-sa-be-e..
- Fala logo Ron! - disse a morena eufórica.
- Quernamorarcomigo - disse ele tão rápido, que a garota não conseguiu entender nada.
- O que?
- Você - quer - namorar - comigo. - disse o ruivo bem devagar e elevando o tom de voz.
- Claro q sim. - disse Hermione não se agüentando de tanta felicidade. - Bom é melhor irmos que o Harry deve estar preocupado.
- Como assim, pensa que vai se livrar de mim tão fácil é ? - disse a beijando de novo.
E então ficarão ali um bom tempo, muito felizes por estarem juntos. E Harry? Ah, ele estava muito ocupado no momento conversando com uma certa ruivinha. Mais isso é outra histótia! ;)

FIM
________________________________________________________________


Bom ficou meio sem garça né? Mas é que não aguentava mais ler as fic, também tive vontade de fazer uma e em um momento de pouca inspiração criei essa (Acreditem eu quando eu to inspirada até que elas saem melhor ^^). Sei que esta chatinha, com uma linguagem meio infantil e óbvia, mas AMO o universo R/Hr e não poderia deixar de mostrar mesmo com essa fic, a minha vontade que eles fiquem juntos.!

Espero que tenham pelo menos gostado um pouco, e comentem! Mesmo que seja para criticar, as críticas elevam a experiência e dão uma noção para o autor. Beijos a todos. ;**~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)RON É MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MSM <3 <3 <3 

    2013-02-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.