Pelo amor de Merlim, garota! Eu te amo!
Sétimo ano de Hogwarts:
O término de uma vida e o início de outra.
O ponto final da fase imatura da adolenscência e o início de uma queda extremamente difícil na realidade.
O começo de uma guerra com muitas vitórias e infinitas perdas.
Tudo começou neste exato ano.
Muitas coisas mudaram, mas não somente para o bem.
----------------------------------------------------------------
ATENÇÃO! ESTE TRECHO NÃO ESTÁ INCLUÍDO NA FIC!!!
Era uma noite escura de lua cheia. O céu estava sem nuvens, somente uma terrível escuridão envolvia a cidade. As ruas da Travessa do Tranco estavam vazias, exceto por uma pessoa.
Um homem, com vestes negras, caminhava rápido pela noite. Parecia decidido. O silêncio era total, a não ser pelos passos do rapaz sobre o chão de mármore.
Começou a nevar, mas nada importava para ele. Queria apenas chegar em seu destino. Virou em uma ruela que tinha apenas uma loja. Entrou.
A loja tinha um aspecto estranho. Vários objetos das trevas estavam expostos. A única luz que iluminava a sala vinha de uma pequena lareira. Ela estava enfeitiçada de uma forma que deixava as chamas em um tom esverdeado, que refletia nos objetos, fazendo com que a loja tivesse um ar doentio.
O rapaz observava tudo com cuidado.
-Boa noite, Tom.
"Tom" se virou para o local de onde a voz tinha vindo. Ele viu um senhor carancudo e corcunda próximo a uma porta. Ele carregava um embrulho.
-Por favor, Sr. Borgins, já conversamos sobre esse nome... - falou educadamente.
-Ah! - o velho parecia encabulado. - Me perdoe. Mas acho que ficará contente com isto. - Borgins esticou o braço para o rapaz, e lhe deu o embrulho.
"Tom" o pegou, mas não o abriu.
-Todos os feitiços...? - ele questionou.
-Postos. - falou o velho contente. -Assim como a comunicação, se me entende. - falou com uma das mãos tapando a boca, como se alguém mais estivesse na sala.
-Perfeito. - o rapaz sorriu vitorioso - Boa noite Borgins.
Ele andou até a porta e fez menção de sair, quando:
-Senhor... - o velho começou.
-O que é Borgins?- ele se virou impaciente.
-Minha recompensa...?- ele esfregava as mãos.
-Ah, sim... - o rapaz tirou a varinha do bolso e apontou para o velho.
-N-Não! - o velho caiu de joelhos - Por favor, não! - suplicava.
-Bem... Acho que essa é sua recompensa... Sua vida. - ele guardou a varinha no bolso. - Está de bom grado não é?
O senhor assentiu.
-Você sabe que com um passo em falso eu te mato, certo?
-Uhum... - o velho suava frio, e tremia.
-Boa noite. - falou educadamente, e saiu enfim da loja.
"Agora só falta entregar para a menina!"
Ele riu. Riu de um jeito maldoso, e muito alto.
Várias janelas que estavam apagadas na Travessa acenderam para encontrar o dono da risada, porém não havia ninguém na rua.
Ele havia aparatado.
---------------------------------------------------------
Fics que recomendo:
(Minha fic preferida)
---*Irmãs Black - Um jogo de sedução
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=9953
( MUITO BEM ESCRITA! É SÉRIO!!! Ela é "parente" da Tia Jojo, eu sei que ela tá me enganando... xD)
---*A Herdeira de Ravenclaw
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=21025
(Outra fic das irmãs Black. Essa é um universo alternativo e está maravilhosa! Prendeu minha atenção totalmente! Entrem e comentem! A autora merece!)
---* Vanity
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24846
Depois das propagandas, quero dar um pequeno aviso:
Merlim é escrito com M no final e não com N como as pessoas cismam em escrever.
Agora mais importante: se você arranjou um tempinho para ler a fic, deixe um comentário! Adoro ler a opinião dos leitores! Só me impulsiona a escrever cada vez mais! Críticas também são bem vindas!
Beeijos!
------------------------------------------------------------------
Comentários (546)
Eu liiiiiiiiiiiiiiii, AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, finalmente! *ufs*/ poxa, Kiki, me deu um aperto enorme no coração quando o pai da Julie morreu.. sério :s eu amei o cap., ta maravilhoso como todos os outros. detalhe: eu preciso de mais S² (sam/sirius) menina xP e meus parabéns pela viagem, meu, deve ter sido, no mínimo, O MÁXIMO, né? *-* avisa quando att, certo? beijos :**
2008-01-30ANTM sim! ^^
2008-01-29eu AMEI o cao.....Cara vç e tao sortuda meu sonho e conhecer londres.... posta go
2008-01-27CACETE, KIKI! EU FICO O DIA TODO NA FRENTE DO COMPUTADOR PRA VER TUA ATUALIZAÇÃO SÓ AGORA????? (ps.: faz muuuuuitas horas que tu att?) PFF, SÓ PORQUE EU PRECISO SAIR! porra, tu não sabe o quão ansiosa eu estive por esse cap., meu! E agora.. eu não posso ler! acho que vou salvar aqui no word pra ler depois. eu comento assim que eu terminar de ler e voltar pra cá! beijos, kiki :**
2008-01-27AIIIII O CAP TAH LINDOOOO!!!!AMEI!!aii eu chorei na parte da morte do pai de jlie!!tah não repara eu sou uma choronha!!!!!mas que foi triste foi!!!aii preciso dizer que eu quase chorei na parte da morte de ti e lily??acho que não pq eu jah disse que sou choronha!!!!mas que foi triste foi!!!!eu num quero nem pensar quando isso acontecer realmente!!!aiiiii!!!Cap PERFETO!!!AMEI!!meninaaa vc deve ter se divertido mesmo nessa viajem em???caraca eu jah ouvir fala que eles pensam coisas aburdas sobre o brasil!!!eu tb fico irada com isso!!!santa inguinorancia!!!faz favor neh???sei não!!!!bem...vew se não se esquece de passar lah na minha fic!!!!;D!!!BEM...NÃO DEMORA PARA ATT PLIXX!!!!EU NECESSINTO DO CAP!!beijãoo
2008-01-27Garota que sorte a sua , to morrendo de inveja aqui rsrs. O cap foi lindo!!! Vai ter mais confusões a vista né? Eu estava quase entrando em abstinencia sem ler sua fic, ficou 10, maravilhosa, parabéns!!! Posta logo!!! BJS!!!
2008-01-26Demais o capitulo hein! Faz tnto tempo q eu num apareço por aki q vc num deve nem lembrar de mim... hehe... O capi tah otimo, como sempre =D Ah, adorei o momento Julie/Remo ... achei mto fofo =D Estou reescrevendo o primeiro capitulo da minha fic e não devo demorar a postar... Dessa vez eu prometo xD Continue logo ! Bjinhus =* Aninha
2008-01-25Hey! Desculpa pela minha "sumida". Andei meio sem tempo pra acessar a internet. Estou lendo o cap, depois posto o q eu achei dele... ;D Bjinhus =* Aninha
2008-01-24Vc ainda me mata um dia, Kiki
2008-01-17Vc ainda me mata um dia, Kiki
2008-01-17