Pelo amor de Merlim, garota! Eu te amo!

Pelo amor de Merlim, garota! Eu te amo!

Sétimo ano de Hogwarts:

O término de uma vida e o início de outra.

O ponto final da fase imatura da adolenscência e o início de uma queda extremamente difícil na realidade.

O começo de uma guerra com muitas vitórias e infinitas perdas.

Tudo começou neste exato ano.

Muitas coisas mudaram, mas não somente para o bem.
----------------------------------------------------------------
ATENÇÃO! ESTE TRECHO NÃO ESTÁ INCLUÍDO NA FIC!!!

Era uma noite escura de lua cheia. O céu estava sem nuvens, somente uma terrível escuridão envolvia a cidade. As ruas da Travessa do Tranco estavam vazias, exceto por uma pessoa.

Um homem, com vestes negras, caminhava rápido pela noite. Parecia decidido. O silêncio era total, a não ser pelos passos do rapaz sobre o chão de mármore.

Começou a nevar, mas nada importava para ele. Queria apenas chegar em seu destino. Virou em uma ruela que tinha apenas uma loja. Entrou.

A loja tinha um aspecto estranho. Vários objetos das trevas estavam expostos. A única luz que iluminava a sala vinha de uma pequena lareira. Ela estava enfeitiçada de uma forma que deixava as chamas em um tom esverdeado, que refletia nos objetos, fazendo com que a loja tivesse um ar doentio.

O rapaz observava tudo com cuidado.

-Boa noite, Tom.

"Tom" se virou para o local de onde a voz tinha vindo. Ele viu um senhor carancudo e corcunda próximo a uma porta. Ele carregava um embrulho.

-Por favor, Sr. Borgins, já conversamos sobre esse nome... - falou educadamente.
-Ah! - o velho parecia encabulado. - Me perdoe. Mas acho que ficará contente com isto. - Borgins esticou o braço para o rapaz, e lhe deu o embrulho.

"Tom" o pegou, mas não o abriu.

-Todos os feitiços...? - ele questionou.
-Postos. - falou o velho contente. -Assim como a comunicação, se me entende. - falou com uma das mãos tapando a boca, como se alguém mais estivesse na sala.

-Perfeito. - o rapaz sorriu vitorioso - Boa noite Borgins.

Ele andou até a porta e fez menção de sair, quando:

-Senhor... - o velho começou.

-O que é Borgins?- ele se virou impaciente.

-Minha recompensa...?- ele esfregava as mãos.

-Ah, sim... - o rapaz tirou a varinha do bolso e apontou para o velho.

-N-Não! - o velho caiu de joelhos - Por favor, não! - suplicava.

-Bem... Acho que essa é sua recompensa... Sua vida. - ele guardou a varinha no bolso. - Está de bom grado não é?

O senhor assentiu.

-Você sabe que com um passo em falso eu te mato, certo?

-Uhum... - o velho suava frio, e tremia.

-Boa noite. - falou educadamente, e saiu enfim da loja.

"Agora só falta entregar para a menina!"

Ele riu. Riu de um jeito maldoso, e muito alto.
Várias janelas que estavam apagadas na Travessa acenderam para encontrar o dono da risada, porém não havia ninguém na rua.

Ele havia aparatado.

---------------------------------------------------------

Fics que recomendo:


(Minha fic preferida)

---*Irmãs Black - Um jogo de sedução

Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=9953


( MUITO BEM ESCRITA! É SÉRIO!!! Ela é "parente" da Tia Jojo, eu sei que ela tá me enganando... xD)

---*A Herdeira de Ravenclaw

Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=21025


(Outra fic das irmãs Black. Essa é um universo alternativo e está maravilhosa! Prendeu minha atenção totalmente! Entrem e comentem! A autora merece!)

---* Vanity

Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24846


Depois das propagandas, quero dar um pequeno aviso:

Merlim é escrito com M no final e não com N como as pessoas cismam em escrever.

Agora mais importante: se você arranjou um tempinho para ler a fic, deixe um comentário! Adoro ler a opinião dos leitores! Só me impulsiona a escrever cada vez mais! Críticas também são bem vindas!

Beeijos!

------------------------------------------------------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (546)

  • Mii Reiis

    Hellooooo!!! Que beleza!! Capítulo novo!!! Mas essa Charly eh mesmo uma coisinha venenosa, hein?! E que significa essa de o Jack dizer que o Sirius eh comensal??? O.O Tiago safadooo!!! Mas adorei a história dos porcos!! KKK... Hilário!!! Esse Remo hein?! De santo soh tem carinha... Capítulo ótimo!!! Adorei!! Beijinhos ^^

    2007-11-18
  • Aninhaa xD

    Oii desculpa a demora p passar aki!! eh q o meu pc tava estragado!! os caps estaum lindos.. atualiza logo oks?? bjuss

    2007-11-18
  • Aninha

    Nhááá... "volume" hein? UahuAhuA

    2007-11-17
  • Aninha

    Ei... Desculpa a demora... Nháááá... Amei esse cap ! Ri demais com ele.. E amei aquela cena do L/T =D E eu já disse q Amo a sua fic Nhááá... vc escreve demais garota =D E... qnto ao primeiro cap da minha... eu não sei qndo vou postar ainda... minha irmã tah em ksa agora eu eu praticamente nem posso usar o pc =P. Mas vou tentar ser breve... =D Bjinhus =* Aninha

    2007-11-17
  • Ana G. Black

    Aham, que não deixu curiosa! u.u' Eu olhei o nome do capítulo e pensei "Huuum sugestivo! Revelações no ar!" e você só serviu o aperitivo!!! Huiahiauaiuuiahuahuahuia LOL... E essa história de fazer outras coisas... Os meninos eu até entendo, mas as meninas?? Huiahuiahuiahuhauhauihuiahua dá-lhe Sam :x :* esperando o próximo

    2007-11-17
  • Inaclara Evans Potter

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII O CAP ...TUDOOO...ATT

    2007-11-15
  • Laura Black

    Capítulo 10 (eu provavelmente não vo conseguir comentar até o 16, mas foi um avanço, pelo menos :~) - Uau, poção do mal oo'. “Ótimo. Agora além de o professor me achar pervertida, me acha uma louca!” HSUHSUHSH. ameeeei essa frase *--*. Lily tá tããão fofa com vergonha do Potter, eee \o\. Olha, a Bela. Oi, Bela! A BELA? QUEEE? ELA, AÍ? OMG³ :OO. Do mal, take a nota, rs. Cissyyy \o/. Acho que ela tão simpatica *-*. Ela sim é uma loira saltitante, que nem a Charly, eee \o/. Sirius está apaixanado, e fique dito. Tenho certeza, rs. QUEE? Sirius e Belatriz? Uau :o. Dalhe Lily /o/; Dalhe Lily /o/; Dalhe Lily, uhul *-*. Legaaal, Tiago está prestes a virar um Sirius. MAIS UM SIRIUS NO MUNDO, ESTÁ ACABANDO A EXTINÇÃO DELES NO MUNDO \O\\O//O/. Tá, parei com a energia ;~. Desejos O QUEE??? :OOOOO. Que dumal, rs. Yaaay, agora tem um moreno e uma ruiva saltitante pela sala, uhul-uhul-uhul /o/. Ui, acabaram com a Charly. Que pena, ela vai deixar de ser uma loira saltitante (percebe-se que eu tenho mania de loiras saltitantes, tem que a Jenny é uma. alias, deve ser a líder delas, hsushush). TOM RIDDLE? QUEEE? (estou com mania de caps lock, liga não xD). Uia, do mal. Essa fic tá muito do mal :ooo. Tá, acabou. Se possível, Capitulos 11,12,13,14,15 e 16, devidamente comentados amanhã. Beeeijos :*

    2007-11-15
  • Laura Black

    Tá, eu li a partir do 9. Faz mal? rs. Comentário devidamente na ordem em que as coisas acontecem no capítulo: Eu amo o Sirius. Mesmo. Ele é o quase-principal anti-ético mais lindo que existe *----*. O Tiago também é um fofo (tarado, mas fofo). Gente do céu, como a Charly é legal (do mal, mas legal) *~*. Haha, adoro loira saltitantes. Rs. A Lily envergonhada é MUUITO FOFA *~*. Hááá, adorey. OLHAA, diz pra sua Beta respeitr o Sirius, se não ela vai ver a furia de leitora :ooooo. Ou então da Jenny, vai saber xD. To com medo da Julie :o. Ela devia estar saltitante, pra mim gostar mais dela, AE \O/. Tiago safadinho, UHUL \O/. "-Para sua informação Black... – ela riu. – Eu sou inglesa." NOSSA, TOOOMA SIIIRIUS \O/. Tá, parei. (toma, toma, toma, toma na cabeça!). Tô falando, essa Julie tem que começar a saltitar rapidinho, se não eu não gosto mais dela **. Uau, caliente Sirius/Sam e Tiago/Lily a.a. Slughorn chaaato **. Atrapalhou tudo, hunf **; Tá, PROXIMOOO

    2007-11-15
  • Laura Black

    bah, eu não lembro aonde parei .-. vou comentar desde o 8. bah, minha mãe me odeia. ela quer que eu saia. eu me odeio. hoje eu leio, prometo :~

    2007-11-15
  • Laura Black

    Vou ler tudo e comentar tudo. Vou ler tudo e comentar tudo. Vou ler tudo e comentar tudo. Vou ler tudo e comentar tudo. Vou ler tudo e comentar tudo. Vou ler tudo e comentar tudo. Vou ler tudo e comentar tudo. Vou ler tudo e comentar tudo. Vou ler tudo e comentar tudo. Vou ler tudo e comentar tudo. Vou ler tudo e comentar tudo.

    2007-11-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.