Tempestade de sentimentos
De repente chuva
De repente trovão
O que eu sinto por você
Virou uma tempestade
E vai na sua direção
Pela manhã ela acordou com a cabeça doendo e sem abrir os olhos tentava lembrar-se da noite anterior, aos poucos as lembranças foram surgindo enquanto a dor não a deixava pensar direito. Ela se aconchegou na cama debaixo dos lençóis, percebendo que estava em uma cama de solteiro. Gina ficou de bruços na cama e olhou para o lado oposto do quarto.
Lá estava ele dormindo, ela levantou-se de sua cama e foi caminhando lentamente para não fazer barulho até a beirada da cama dele. Draco dormia despreocupadamente, com uma expressão serena no rosto ‘Quase um anjo...’ Gina riu-se por dentro. ‘Quase.’ Olhando pra ele, ela não pode deixar de sentir um conhecido frio na barriga e seu rosto corar.
Tentando recuperar o ritmo da sua respiração, sem saber o motivo não consegui desviar o olhar da face do Malfoy. ‘Ele está tão diferente... Mais maduro gentil... E tenho de admitir que está muuito mais atraente...’ Percebendo o que viria acompanhado daqueles pensamentos ela sacudiu a cabeça. ’Não se deixe enganar Gina! Ele nunca vai querer nada com você! No máximo sexo...Mas ainda sim ele aparenta qualquer interesse...’
Perdida em seus pensamentos Gina não se deu conta de que já estava a acariciar os finos cabelos dele com um das mãos, ela continuou com as caricias e foi descendo até o rosto dele admirando os olhos que agora estavam fechados, mas ela conseguia-se lembrar do azul acinzentado que eram penetrantes e ao mesmo tempo gélidos. Dos olhos sua mão passou a tocar o nariz de forma perfeita, depois passando a ponta dos dedos levemente sobre os lábios que estavam sempre com um sorriso de afetada ironia.
Com o toque dela em seus lábios Draco despertou, ele abriu os olhos e ficou encarando-a. Ela nem havia percebido que ele estava acordado de tão concentrada que estava, percebendo a distração da ruiva ele fechou os olhos novamente e segurou a mão dela que estava a acariciar-lhe. Com o movimento dele Gina deu um salto para trás, mas foi impedida, pois ele segurou sua mão com mais força.
-Draco... Er... - Ela começou insegura. – Eu não queria... - Draco apenas a olhou por um instante puxando-a para mais perto. Enquanto a distancia entre eles desaparecia Gina voltou a encará-lo, os olhos cinza tinham um brilho intenso que ela nunca havia visto antes. Então ofuscando os pensamentos dela, ele fechou os olhos e a beijou.
No primeiro instante Gina manteve os olhos esbugalhados, mas a medida em que ele foi aprofundando o beijo ela se rendendo correspondeu. Arrepios começaram a percorrer o corpo dela, um odiado frio insistia em subir e descer em sua espinha. Quando ele terminou o beijo afastou a Weasley que involuntariamente soltou um muxoxo ao sentir os lábios dele se separarem dos seus.
Gina levantou-se de um salto ficando de costas para Draco enquanto sentia suas faces esquentarem violentamente e desabou no chão. Ele por sua vez abriu os olhos e continuou encarando-a com um sorriso malicioso, estava apreensivo quanto à reação da ruiva, mas não deixaria transparecer. Tomando coragem ela virou para encará-lo, quando percebeu que ele estava fazendo o mesmo tentou desviar o olhar, mas Draco chamou sua atenção:
-Er... Tudo bem com você Gina? Hum... Eu não sei o que deu em mim, me perdoe, por favor... – Sem esperar resposta ele levantou rapidamente, trocou as roupas e saiu deixando uma Weasley atordoada para trás.'
À tarde ela ainda não havia assimilado bem o que aconteceu, mas conseguiu ligar do hotel para a companhia aérea e antecipar sua viajem de volta a Londres. Ela estaria voltando naquela noite. Quando Gina estava indo para o quarto o recepcionista do hotel ligou para alguém.
- Parece que ela esta de saída do hotel às 18 horas. Seria melhor o senhor se apressar senhor Malfoy.
N/A: (CAP. ALTERADO*)
xPP
o cap. ficou pequeno...
é que eu tô pensando em mudar o estilo da narração no proximo;
pra ver se fica melhor :]
eu sei que sou chata mas se você
comentar eu prometo que o teu dedo não cai xD
;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!