É você?
Não leve a mal
Se eu fico um pouco zonza
Luzes de néon
Acendem quando você passa
-Anda logo Gi, agente ta atrasada!
Enquanto abria os olhos, pode ver uma Luna mais corada que o normal tentando fechar uma mala.’Onde é que eu estava com a cabeça?’ Perguntava-se a caçula dos Weasley andando preguiçosamente em direção ao banheiro. Há pouco mais de um ano ela dividia aquele pequeno apartamento no centro de Londres com sua amiga dos tempos de Hogwarts Luna Lovegood. Gina era dona uma loja de artigos trouxa no Beco Diagonal, Luna estava trabalhando no lugar do pai n’O Pasquim. Os negócios iam bem, então elas decidiram fazer uma viagem aproveitando a semana de ferias anterior ao natal.
-Ginevra Molly Weasley! Será que você desceu pelo ralo?!
‘Bem...’ Pensou Gina ‘agora eu vou ter que correr ou agente perde o avião pra Paris!’ Foi uma escolha difícil ir a França, mesmo pelas condições financeiras das duas, mas o pai de Luna deu as passagens a elas de presente e então concordaram em passar uma semana lá. 15 minutos haviam se passado desde a última chamada de Luna e lá estava Gina pronta, esperando na porta do apartamento com a mala em uma das mãos e o bilhete de embarque na outra.
Mesmo com cinco anos vivendo em grande parte do tempo no meio dos trouxas Gina ainda não havia se acostumado com todas as coisas, e a que ela mais detestava eram os aviões. A sensação de sair do chão em cima de qualquer coisa que ela não pudesse controlar como sua vassoura a deixava tremendamente apavorada, mas ainda assim ela iria de avião.
Quando ela entrou na aeronave acompanhada por Luna ainda havia muitos acentos vazios, elas acomodaram suas bagagens, sentaram nas poltronas e começaram a observar os outros passageiros, atrás delas estava uma mulher alta com traços finos e um bebê no colo. Mas o que prendeu a atenção de Gina por vários minutos foi o dono dos cabelos loiro platinados que tinha chegado depois e estava sentado a sua frente, não permitindo que ela visse seu rosto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!