Dançando na Chuva
Faltava ainda dez minutos pra dar oito horas, e Rony já estava pegando sua vassoura pra voar a casa de Mione, quando ele lembrou que ela morava em casa de trouxas, e algum vizinho poderia ver. Ele pegou um embrulho e colocou dentro de suas vestes, que era um presente que ele havia comprado a ela.
Após dar um tchau a todos de sua casa, pegou a vassoura, e voou até um dos becos pertos da casa de Mione, e escondeu a vassoura.
Caminhou até a casa de Mione e apertou a campainha
DING-DONG
Hermione abriu a porta, e abraçou Rony. Naquele dia ela estava particularmente mais bonita. Após despedir de seus pais, os dois seguiram até o local onde o parque de diversões estava.
– Ah Rony, ótima idéia vir até aqui. Este parque parece ser muito legal!
– Sim, sim! Estou louco para ir na montanha-russa! – é claro que ele estava era louco para passar a noite agarrado a Mione.
– Ah Rony! Você vai sozinho na montanha-russa ein! Eu tenho medo!
– Que isso Hermione, se você ficar com medo pode me agarrar que eu deixo.
A menina ligeiramente ficou rosa mas disse:
– E vou mesmo ein!
Eles foram na montanha-russa. E Hermione não desgrudou de Rony, nenhum segundo. O garoto adorou a situação, até nos momentos leves os dois estavam abraçados. Após a diversão da montanha-russa ter cessado Hermione o puxou pra comprar uma maça do amor:
– Olhe Rony! Maças do amor! Eu adoro maças do amor! Vamos, vamos, eu quero uma!
– Calma Mione, estamos indo.
Depois de comerem maça do amor, algodão doce, irem no carrinho de bate-bate, testarem a mira, tirarem fotos, e muito mais. Começou a dar umas chuviscadas e Rony achou melhor irem embora:
– Hermione acho melhor irmos embora. Daqui a pouco vai chover.
– Ah não Rony! Ainda não é nem meia noite e nem fomos na Roda Gigante!
– OK, então vamos apenas na Roda Gigante e vamos embora, tudo bem?
– Está bem, então vamos.
Ela puxou ele, e seguiram até a Roda Gigante. Já dentro do brinquedo, que começava a subir com eles, Rony sentia os chuviscos baterem sobre seu rosto, em pouco tempo iria chover forte.
– Sabe Mione, estes dias que estou passando com você...
– Rony, a cada dia que passa me sinto mais feliz. Eu adoro almoçar com você, passear pela praça com você, conversar com você. Rony eu...
Os rostos deles estavam chegando cada vez mais perto, eles estavam entregues ao amor, foi quando o brinquedo parou bruscamente e estragou o momento entre eles. Lá em cima com a roda gigante parada, Rony lembrou-se de seu presente, e tirando o embrulho de dentro das vestes, ele entregou a ela:
– Tenho uma coisa para você Mione, espero que goste.
Hermione abriu o pacote, e de dentro ela tirou um lindo colar cheio de diamantes que brilhavam a cada virada.
– Oh meu Deus Rony! É lindo! E deve ter custado uma fortuna – Hermione estava cada vez mais feliz.
– Por você Hermione, eu compro tudo! Venha, deixa eu por em você.
Ela se virou, e Rony, delicadamente colocou o colar no seu pescoço.
– Ficou lindo em você!
– Obrigada.
O brinquedo voltou a girar, e quando chegou na parte debaixo eles saíram. Após alguns trovões eles decidiram que estava já na hora de ir embora. E caminhando pelas ruas, ele chegaram na ponte Bulckspece. Foi quando a chuva ficou mais pesada e eles estavam completamente encharcados.
– Hermione, vamos, temos que correr! Você pode ficar doente!
Mas Hermione não dava ouvidos, e no meio da ponte começou a dançar indo de lá pra cá, dançando enquanto as gotas de chuva caiam sobre seu rosto.
– Rony, não seja tão tolo! Venha, dance comigo!
Os dois deram as mãos, e dançaram no meio da ponte deserta, enquanto gotas grossas de água caiam sobre seus corpos envolvendo-os numa magia de amor.
Em um momento, os dois pararam por alguns segundos. E novamente seus rostos chegaram mais pertos do que nunca, e desta vez, nem mesmo os trovões daquela chuva atrapalharam o beijo de amor, por longos minutos os dois ficaram entrelaçados na chuva se beijando, o beijo de amor mais romântico deles, e o único beijo de amor verdadeiro que eles deram. Aquela cena ficaria marcada para todo o sempre na cabeça deles. O Beijo de Amor de Hermione e Rony!
Comentários (1)
SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI E RI MUITO AQUI :)A-M-E-I ESSE CAP. *.*
2013-02-25