Um começo.



Flash Back
- Hei! Cuidado com os trasgos aí dentro. - Dizia o garoto loiro, com sua voz arrastada característica.
-Hum? Trasgo? O que você quer dizer com isso? E quem é você? – Pergunta uma garota pequena, de olhos bem azuis e enormes, parecia ser a única com coragem suficiente pra conversar com alguém que já estudasse ali.
- “Que garota petulante, como ousa não conhecer um Malfoy?”, Sou Draco Malfoy, monitor chefe dessa espelunca, e vocês não sabiam? A casa é definida por uma prova, o aluno que entra pela primeira vez, ou seja, que não tem casa definida enfrenta um trasgo, sendo avaliado até o final da prova.
-É a mais pura mentira, o diretor não faria os alunos passarem tal perigo.
-Você já estudou aqui antes? – Pergunta em tom debochado.
-Não – Responde a menina percebendo que poderia realmente não saber nada.
-Então é melhor você ficar bem cala...-Não termina de falar, é interrompido pela ruiva que ele atormenta há anos.
-Acho que você mudou um pouco os fatos não Malfoy? – Diz Gina – Podem ficar absolutamente calmos, não existe essa história de trasgo, esse idiota tá querendo assustar vocês!
-Ah! É claro, a pobretona Weasley. Como tem passado? Sobreviveram a escassez de comida? – Pergunta Malfoy ironicamente.
-Sim, como você pode ver, e você sobreviveu às reuniões com o papai e o, como vocês o chamam mesmo? “Lord das Trevas?” – Pergunta a garota num tom desafiador.
- Sua fedelha, quem acha que é pra dizer tais coisas a respeito da minha família e de mim? Você deveria pensar em mandar comida daqui pra sua família não passar fome!
-Gina, é melhor a gente entrar.- Hermione fala pela primeira vez, como se acabasse de chegar ao lugar.
-Isso mesmo, por que não segue o conselho da sabe tudo e entra? A comida pode acabar! – Malfoy dizia aquelas palavras rindo para seu amigo Blaise Zabini, outro garoto sonserino.
- Talvez seja melhor entrarmos mesmo! Mas, Malfoy, tem certeza que despediu direitinho do seu titio Voldemort? Pode ser a última vez que você viu ele!- A ruiva diz já se virando para entrar no salão principal.

Draco a alcança, e aperta seu pulso para chamar a atenção de Gina.

-É bom você ter mais respeito, ou eu...
-Ou você o que? Lança uma maldição imperdoável em mim? Agora me solte, o contato com sua pele pode ser realmente prejudicial pra minha!
Fim do Flash Back

Gina estava deitada em sua cama, olhando o homem que adormecia ao seu lado, como podia parecer tão perfeito depois de tantos anos de implicâncias? Sempre vinha a sua cabeça como tudo começou, como ela passou a olhar aquele que ela tanto ama com olhos diferentes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.