Capitulo Único



N/A: quando estiver escrito normal é o Sirius, e quando estiver em itálico é a Liss
_________________________________________________________________________



Enquanto houver estrelas no céu eu vou te amar


É isso, minha vida tomou um rumo totalmente diferente, eu, Sirius “Almofadinhas” Black, estou apaixonado, é isso mesmo que você ouviu, o maior pegador de Hogwarts, está louco por uma garota, e não é uma garota qualquer, Anneliss Heart Dumbledore, ou para os amigos apenas Liss, filha do nosso querido diretor, melhor amiga da ruivinha, e prima do Pontas.
Não sei o porque de eu estar assumindo isso, só sei que apenas de chegar perto daquela garota de cabelos castanhos e olhos verdes, eu sinto um arrepio (arrepio?!?! Que coisa de viado, e olha que viado é o Pontas!), eu, Tiago e Remo, estávamos no Grande Salão para fazermos os deveres [N/A: tipo no Cálice de Fogo], Remo estava de olho na Tonks, eles estavam saindo há um tempo, eu adorava zoar ele falando “Remiquinho virou papa-anjo” ou “Olha a pedofilia, Aluado, a Tonks ainda é minha parente” afinal Tonks estava apenas no 3° ano, e Remo no 7°, bom o Pontas e a Lily, estavam aos beijos, finalmente aquela ruivinha havia dado uma chance ao meu amigo.
Mas e eu, apenas observo a garota dos meus sonhos rabiscar num pergaminho, nós somos bem amigos até, Liss mora com os Potter’s desde a morte de sua mãe, e eu moro lá a um ano.
- Oiii, Liss – disse eu todo animado no ouvido dela (ta bem, ta bem, eu gritei)
- Fala rápido, Black, to ocupada – disse ela escondendo um pergaminho no qual escrevia em baixo dos livros
Eu não entendo o comportamento de Liss, há algum tempo ela me trata como se eu fosse apenas um conhecido, e não um bom amigo como éramos, deve ser porque eu tento beijar ela toda hora, mas antes isso era realmente só um passatempo, agora se ela ainda não percebeu, eu parei de fazer coisas idiotas para ela (cara eu to virando o Pontas!), eu sei agora como o Pontas se sentiu quando Lily dava patada nele, só que diferente da Lily e do Pontas, eu e Liss éramos amigos, mesmo correndo atrás dela, ela sempre dava risada de tudo, mas de uns tempos pra cá não sei o que anda acontecendo.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*


Ah, qual é Merlim, eu sempre fui uma garota boazinha (cara que mentira deslavada), mas ele tem que ficar sentado bem do meu lado? Eu consigo sentir ele me olhar com aqueles olhos azul-céu dele. Pensei que ele não tivesse percebido que eu havia me afastado, era tudo tão simples quando nós éramos apenas amigos, ele me chamava pra sair e dar uns beijos, e eu ria da cara dele, e nós acabávamos dando boas gargalhadas com isso, mas de uns tempos pra cá meus sentimentos mudaram, percebi que queria mais do que a amizade dele, mas se tratando de Sirius Black, o Don Juan de Hogwarts, eu nunca teria algo serio com ele, decidi então me afastar, era difícil, tanto tempo amigos e do nada eu mudo desse jeito, fiquei distante, quase não conversávamos mais, quando conversávamos eu sempre fugia dizendo que estava ocupada ou atrasada.
Como um sentimento tão bom quanto o meu pode ser desperdiçado com alguém que apenas quer uns beijos e só?
- Posso saber o que você está escondendo aí – disse ele referindo-se ao pergaminho que eu acabara de esconder.
- N-nada, não estou escondendo nada – que droga! Eu tinha que gaguejar
- Não parece nada, fez você gaguejar, nunca na vida eu te vi gaguejar – disse ele com aquele sorriso maroto brincando nos lábios
Cometi o maior erro da minha vida quando fiquei a admirar aquele sorriso, num gesto rápido ele pegou o pergaminho debaixo dos livros.


*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Consegui pegar aquele pergaminho,(ta eu sei sou curioso mesmo e daí?) Os olhos de Liss se encheram de uma mescla de medo e preocupação, ela tentou pegar o pergaminho das minhas mãos, mas eu fiquei de pé e levantei o pergaminho para o alto, e digamos que Liss, não é lá muito alta, então não conseguiu alcançar o papel, fui correndo para os jardins, percebi que Liss não me seguia, abri o pergaminho:

“ Quero estar junto de você até o meu último suspiro
Sentir seus braços me abraçarem forte
Saber que o que eu sinto é recíproco
E assim sentir o gosto de seus lábios nos meus
Eu tento esquecer você
Mas é impossível
Não quero acordar a noite pensando se você também pensa em mim
Não quero mais passar no corredor e evitar seu olhar
Não quero mais fingir que não te amo
Quero te dizer que não foi por mal
Mas eu me apaixonei por você
E que enquanto houverem estrelas no céu...
... eu vou te amar.”


Não tinha o que dizer sobre aquilo, aquele pergaminho respondia todos as minha perguntas, acho que nunca me senti tão feliz, só restava fazer a cabeça-dura da Liss aceitar que eu também a amo, ah isso vai ser difícil!

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Pronto, meu mundo acabou, ele já deve ter lido, e agora deve estar rindo da minha cara, aí como eu sou idiota! Eu estou aqui chorando como uma condenada, enquanto ele curti com a minha cara, sequei rapidamente as lagrimas quando vi Lily entrar no salão.
- Aconteceu alguma coisa, Liss? – perguntou ela sentando ao meu lado
- Não, Por que? – (meu Merlim, vai se fazer de desentendida assim lá na p...)
- É que parece que você estava chorando
- Não estava chorando, é só um... resfriado – (ta eu admito, eu não sei dar desculpas esfarrapadas)
- Humm – fez ela como se não acreditasse nem um pouco – Ah o Sirius esta te procurando.
- O que ele quer? – perguntei irritada, com aquele olhar de “tava demorando”
- Ele disse que tinha que falar uma coisa importante pra você
- Diga que depois eu falo com ele.
Lily saiu para falar com ele, agora adivinhem quando eu vou falar com ele... quem respondeu nunca acertou na mosca, até parece que eu ia falar com ele, como eu ia olhar na cara dele depois de ter escrito todos os meus sentimentos num pergaminho e ele ter lido.
Provavelmente ele vai vir com aquele papinho de “você sabe que eu te adoro né Liss coçadinha de olho, mas nosso lance é só amizade” aí eu fico com cara de tacho, aí Merlim, o que eu fiz pra merecer essa vida?


*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Ai Merlim, simplesmente não agüento mais, já tentei de tudo, flores bombons..., quanto tempo ela vai continuar a me ignorar? Será que ele não entende que eu gosto dela pra valer? Ela passa por mim como se eu fosse vento, estou começando a achar que aquele poema não era pra mim, Tiago diz que se eu continuar enchendo ele mesmo vai trazer Liss até mim, pois como ele mesmo diz “quando isso acontecer eu finalmente vou ter uma noite de sono decente”, o problema é que ela não sai da minha cabeça, não sei mais o que fazer para tentar falar com ela, quando chego perto ela já se afasta, nunca pensei que fosse me sentir assim com uma garota, ela me deixa louco, se há um tempo atrás eu achava que nunca choraria por uma garota, eu não sabia o que era amar realmente.
Estou decidido, ela vai me ouvir amanhã.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Eu não vou agüentar por muito tempo, ele me mandou flores para mim ir conversar com ele, ai droga! Ele vai querer uns beijos de mim e depois vai me jogar fora, assim como fez com todas, a Lily diz que também pensava assim do Tiago ( é obvio que eu fui falar com a minha melhor amiga) , eu disse pra ela que nós estamos falando de Sirius Black, maroto Don Juan, que já ficou com metade da escola, eu sou só mais um rostinho bonito na lista dele.
Estava andando calmamente para fora do castelo, quando senti alguém me puxar pelo braço, quando me virei, meus olhos verdes se cruzaram com os olhos azuis dele.
- Me solta! – eu disse
- Não! Agora você vai me ouvir – disse ele com urgência na voz
Me levou para dentro de uma sala deserta, fechou a porta atrás de mim, e me virou para que pudesse me encarar, senti tristeza naqueles olhos.
- Por que fez isso comigo? – perguntou ele pra mim, com um “q” de desespero na voz
- O que eu fiz? – perguntei eu tentando entender o que estava acontecendo
- Você simplesmente me faz acreditar que me ama e me ignora – disse ele
- V- vo- cê l – le –u? –perguntei eu gaguejado, meus olhos estavam se enchendo de água, confesso estava tremendo de nervoso com tudo aquilo
- Li, apenas quero saber o que queria dizer – (por um minuto pensei que ele fosse inteligente o suficiente pra sacar)
- N-nã-o quer di-dizer na-nada – disse de cabeça baixa com uma lagrima escorrendo pelo rosto


*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Eu realmente não consigo acreditar que ela vai continuar negando tudo até o final, me aproximei dela, senti ela tremer.
- Por que tem tanto medo de dizer o que sente? – perguntei
- Não me peça para falar de sentimentos que você nunca demonstrou – disse ela limpando outra teimosa lágrima que escorria.
Abaixei a cabeça, ela estava certa, não posso pedir para ela me falar sobre o que sente sem antes saber o que eu sinto.
- Eu amo você! E esperava que me amasse também – disse eu num tom baixo (dá um desconto eu nunca me apaixonei!)
Nesse instante mais algumas lagrimas escorrem do rosto dela, porém o mais belo sorriso que eu já havia visto aparece.
- Também te amo – disse mordendo o lábio inferior
Depois disso eu não resisti, cheguei mais perto dela e enlacei sua cintura, senti ela se arrepiar, não podia mais esperar por aquele beijo.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Não pude evitar de me arrepiar quando ele chegou perto de mim, só a presença dele estava me deixando zonza, ele enlaçou minha cintura, fechei os olhos, e passei meus braços em volta de seu pescoço, senti sua respiração perto de meu rosto, até sentir ele colar seus lábios nos meus, no momento em que ele me beijou meus joelhos fraquejaram, juro que se não estivesse me segurando em seu pescoço eu cairia no chão, sentia a língua dele passar de leve entre meus lábios, senti ir as nuvens a media que o beijo ficava mais... digamos intenso.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Senti aquele beijo como o primeiro da minha vida, era intenso, era romântico, era suave, delicado, o beijo de Liss era como uma droga, e eu estava me viciando, nosso beijo era perfeito, lábios presos num sentimento mutuo de amor, aos poucos o beijo foi se dissolvendo devido a falta de oxigênio nos nossos corpos, continuava com as mão em sua cintura e ela continuava com uma das mãos em minha nuca e a outra acariciando meus cabelos, ela estava corando muito, olhava pra baixo, pus a mão em seu queixo e empurrei pra cima levemente para que ele olhasse para mim.
- Te amo demais – disse eu

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Senti novamente meus joelhos fraquejarem, aqueles olhos azuis não o deixavam mentir, eu via sinceridade dentro daqueles olhos, mas ainda tinha medo de um dia ele se cansar de mim e me descartar como fez com as outras, ele olhava para mim como se pedisse uma resposta.
- Também te amo muito mesmo – eu disse, ele me olhava com aquela cara de “mas...” – eu tenho medo – terminei num sussurro
- Do que tens medo? – ele perguntou ainda fitando meus olhos
- De que um dia esse amor acabe – disse eu novamente com os olhos molhados


*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Apenas sorri para ela, sabia que ela teria medo que isso acontecesse, sabia que seu passado não era dos melhores devido a algumas meninas com quem ela havia ficado (Eu sei não foram algumas, foram MUITAS).
- Não tenha medo, eu sei que o meu passado não ajuda, mas eu te digo: Enquanto houver estrelas no céu eu vou te amar – depois disso eu a beijei novamente



__________________________________________________________________________




N/A: Oieee, eh mais uma one-shot de minha autoria, poeminha da fic eh de minha autoria, acho que eu me superei dessa vez, bom gante quero coments, e se puderem dão uma passada na minha outra one-shot: A Nova Cinderella e nas minhas fics: **Galerinha do Mal** e Harry Potter e os Mistérios da Herdeira

Fico por aki

BjuxXx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.