Porque você é meu professor???



O grande salão estava em silêncio esperando pela notícia...
-E... –continuou a profª Minerva.- Lecionando defesa contra as artes das trevas para vocês, este ano... O senhor... senhor... –havia repugnância na fala da professora-...O senhor...- a professora engasgou-se- Senhor LÚCIO MALFOY!!!

Lúcio entrou no salão, ao lado da professora Minerva, jogando seus louros cabelos para trás, e estava acompanhado por seu filho Draco.

Automaticamente Harry levantou-se e gritou:
-COMO ASSIM? VOCÊS SÓ PODEM ESTAR LOUCOS! TODO MUNDO SABE QUE ELE É UM COMENSAL DA MORTE! E DRACO... DRACO QUASE COMETEU UM ASSASSINATO, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI???- ENtão Hermione, envergonhada pelo amigo, puxou Harry pela manga da capa, fazendo-o sentar-se. Ouviram algumas gargalhadas da mesa da sonserina. Os alunos do primeiro ano estavam apreensivos, não sabiam o que estava acontecendo, não sabiam quando seriam selecionados para suas casas.

-Senhor Harry Potter- falou a professora Minerva, em um tom frio e seco- Sugiro que não cause confusões com suas manifestações malucas logo no primeiro dia de aula.

-MAS, MAS... NÃO SÃO MANIFESTAÇÕES MALUCAS, VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO!!- Harry tornou a se levantar, e dessa vez foi Rony quem o fez sentar.

-Ora, ora, Potter- disse Lúcio, em um tom sarcástico- Adora chamar a atenção, não é mesmo? Pois é, conseguiu. Todos estão te observando agora... ¬¬°

-Não, não é isso- dessa vez, perdendo a razão, coisa que nunca havia feito, foi Hermione quem levantou- Ele não está tentando chamar atenção! Todos aqui sabem muito bem do que ele está falando. No fim do ano passado Draco Malfoy tentou assassinar Dumbledore! Harry viu! E Lúcio? Francamente! Todos sabem que ele é um comensal, todos podem ver, assim como todos podem ver que este aqui é meu próprio NARIZ! -Gritou a garota, apontando para o próprio nariz.- AFINAL, O QUE ESTÁ ACONTECENDO???

-JÁ BASTA, SENHORITA GRANGER! -Gritou Minerva- Menos 50 pontos para a Grifinória... Agora comportem-se, pois devo terminar o que tenho que falar!!!- Ela sentou-se, colocou a mão na cabeça, massageou as próprias têmporas, tentando se acalmar alí mesmo, na frente de todos. Depois tornou a se levantar e retornou a fala:
-Bom, essas foram as únicas mudanças, os outros professores continuam os mesmos... Por hora, não devem se preocupar com provas e afins. Apenas prestem atenção nas aulas e sejam bons alunos. Ao menos nessa 1ª metade do ano, não serão testados. Isso significa: SEM PROVAS POR ENQUANTO. E é isso... vamos começar o processo seletivo dos alunos do primeiro ano... Senhor Draco Malfoy, peço que sente-se na mesa de sua casa...

-Professora- Interrompeu novamente Hermione- Tem alguma coisa errada! Porque os outros professores não estão sentados à mesa??

-Peço-lhe senhorita Granger, que não se intrometa tanto em assuntos que não são seus - respondeu Minerva sorrindo- Mas garanto-lhe que todos estão bem, e estão resolvendo assuntos importantes agora... -a professora pegou a lista de alunos do primeiro ano e começou a chamar:-ELIZABETH WATSON! -e uma garota miúda, loira, com cabelos ondulados e sardas no rosto foi até o chapeu seletor.

-Pessoal- disse Harry para Rony e Hermione- Tem alguma coisa estranha acontecendo aqui... O que um comensal da morte faz em Hogwarts? Cadê os outros professores? O que é que está acontecendo? Estamos em guerra, porque tudo isso está acontecendo?

-Ah!- Disse Lúcio Malfoy- Há uma notícia que não foi dada ainda! Sibila Trelawney não está mais trabalhando nessa escola. E a matéria dela não será mais lecionada...

-Ainda bem!- suspirou Hermione

-E...-continuou Lúcio- Rúbeo Hagrid também não está mais entre nós... nem ele, e nem os fantasmas do castelo...

-O QUÊ? - Gritou Hermione. -O quê houve com Hagrid?- cochichou .
- E com Nick quase sem cabeça? - disse Rony quase chorando.
-Isso é estranho, mas Malfoy parece estar se divertindo- dizia Harry fitando o loiro sorridente na mesa da sonserina. Draco estava melhor que nunca. Os cabelos cada vez mais louros, o corpo cada vez mais forte, as garotas da sonserina cada vez mais tolamente apaixonadas por ele. Estava bem diferente do ano passado. Até porque estava sem seus comparsas Crabbe e Goyle.
-Para com isso, Harry- disse Rony- para de se preocupar com Malfoy! XD
Tenho uns assuntos pra tratar com você... =/
-Pois então fala!- cochichou Harry.
-Não aqui!- Disse Rony- Longe da Hermione- disse Rony num sussurro quase inaudível.
-Okay... Nos falamos no dormitório então..
-Tá!
E os garotos ficaram quietos e pensativos por um bom tempo...
-Ei, garotos! Olhém só! - Disse Hermione apontando para o palco.
- Pessoal! Estamos recebdno uma aluna de intercâmbio em Hogwarts. É uma quintanista!
- Quintanista? - Riu Rony- Ela é um pouco baixinha, não acham? XD
-Shiu, Rony, presta atenção! -cochichou Hermione.

A estudante de intercâmbio tinha um pouco mais de um metro e cinqüenta, cabelos negros até o ombro, lisos, com uma franja que cobria a testa. Tinha um tom de pele claro, os olhos escuros e profundos, os lábios carnudos, e o corpo magro e bem feito. E Minerva dizia:
-O nome dela é Heloísa... Agora que todos os alunos de primeiro ano já foram selecionados, é a vez dela, já que nas escolas de magia do Brasil, não existem as mesmas casas que aqui.

A estudante sentou-se no banco e o chapéu foi colocado em sua cabeça... O chapéu pensou.. pensou...
-Hum... És muito inteligente... se daria bem na Corvinal, porém... Não... Corvinal certamente não é sua casa...
E pensou mais um pouco, até que gritou:
-SONSERINA!
A garota sorriu e olhou para Draco. Este retribuiu o sorriso e afastou-se, indicando um lugar ao lado dela na mesa. Ela foi saltitando e sentou ao lado do louro.

-Haha- comentou Rony- Quer dizer agora que o Malfoy paquera as garotas mais novas de outros países? ¬¬°
-Aluna de intercâmbio... -dizia Hermione- Como? Hogwarts NUNCA teve isso, e agora que estamos em guerra, aparece do nada uma quintanista brasileira... Puxa, é tudo tão estranho!
-Não vou tirar os olhos dela- dizia Harry- É muito suspeita!

Harry observava a mesa da sonserina. Malfoy, descaradamente beijava a mão da nova estudante, dando-lhe as boas vindas. Ela apenas observa os cabelos louros do bruxo e sorria, e gargalhava.

-É, parece que Malfoy arranjou uma nova namorada.- resmungou Harry.
-É mesmo XD- Disse Rony- Olha só a cara da Pansy! =P
Harry olhou o outro extremo da mesa da sonserina, e viu Pansy emburrada, olhando feio para Malfoy e Heloísa.

-Não estão se esquecendo de nada não? -disse Hermione- Alô!!! Tá tudo estranho por aqui, como é que vocês podem se preocupar com *a nova namorada de Malfoy*? Tem muitas coisas que precisamos descobrir!!!
-Olha só, o safado já tá abraçando a menina! Esse Malfoy é rápido! - Dizia Rony sem se importar com o que Hermione falava.
-Ah, francamente! ¬¬°- bufava Hermione.

-Tenham todos um ótimo banquete!- disse Minerva, e a comida magicamente apareceu na mesa.

Harry pegou uma coxa de frango, mas não conseguia tirar os olhos da mesa da sonserina... "O que alguém como ela está fazendo AQUI??"


Nya; gentee, próximo capítulo, alguns vestígios de revelações amorosaas, heim??^^
Leiam por favor, e não deixem de comentar, como é minha primeira fic, gostaria muito de saber o que acham!^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.