Os outros



“Já conheci muita gente fiquei com alguns garotos, mas depois de vc os outros são os outros”.

Ver ele se levantar e sair de perto de mim foi difícil, mas não podia segura-lo. Impedir que fosse meu coração está despedaçado, mas...

Deixa-la sentada ali foi à coisa mais difícil da minha vida, mas tinha que ser feito. Meu coração não estava saltando no peito, mas não permitiria que algo lhe acontecesse.

“Ninguém pode acreditar na gente separado. Eu tenho mil amigos, mas vc foi meu melhor namorado”.

Vai ser difícil revê-lo, desde que vi ele se levantar do meu lado nunca mais o vi. Ele segue sua caçada, e eu fico em casa remoendo preocupações. Rony escreve, mas nunca diz onde estão. Está tão difícil seguir agora que pude provar dos seus lábios. E agora ele esta de volta. O que devo fazer? Devo tentar te esquecer?

Como será que ela esta? Será que ira reparar nas minhas cicatrizes, nas minhas novas cicatrizes, nunca mais a vira lia as cartas que Rony recebia ele sabia que eu precisava disso, e também por poder ver que ela se preocupava comigo, mas as coisas estavam tão perigosas que era um alivio saber que ela estava em casa protegida, em segurança, mas isso não queria dizer que ele estava feliz... Ainda posso sentir o perfume dos seus cabelos.

“Procuro evitar comparações entre flores e declarações. Eu tento te esquecer”.

Ele esta tão diferente não sei se é por causa daquela cicatriz no braço que se perde dentro da manga da camisa, não sei parece que cresceu, cresceu não só em altura, mas também em mentalidade, ou melhor, ele parece mais maduro seus olhos estão tão tristes pude reparar nisso apesar de ele mal ter me olhado. Eu não sei o que fazer ele esta vindo na minha direção, mas não disse nada me deu um beijo e deixou uma carta. Por quê?

Ela esta tão linda, tão diferente, tão triste tão... Não sei seus olhos já não brilhavam para mim sua boca não sorria apesar de ser o casamento de seu irmão, ela não sorriu para mim como vou me aproximar? O que devo fazer? Será que ela já me esqueceu? Vou lá tenho que tentar, eu tenho que lhe dar pelo menos um beijo só para não esquecer seu gosto e preciso entregar essa carta para ela. Será que ela vai lê-la?

“Minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua. Quem pode entender”.

Dois anos. Esse é o tempo que se passou desde aquele dia do casamento do Gui, e eu ainda tento. Apesar de todo esse tempo eu não ter te visto eu ainda sinto seu gosto.
Por que não vem em casa? Essa maldita guerra acabou, mas você não teve coragem de vir me ver. Por quê? Eu estive todo o tempo com vc no hospital, ou melhor, todo o tempo que vc esteve inconsciente, eu não posso falar nada também não tive coragem, foi vc acordar e eu fugir. Eu ainda guardo sua carta perto do coração.

Não vejo com muita clareza minha mente não esta confiante, tenho rompantes de consciências. E duas vezes que eu acordo a vejo dormindo em uma cadeira ao lado da cama, mas quando enfim eu realmente desperto ela não esta aqui. Será que foi minha imaginação? Será? Não sei. Há guerra acabou, mas não tenho coragem de ir ate ela.

“Depois de vc os outro são os outros. Depois de vc os outros são os outros e só”.

Hoje é o casamento do Rony com a Hermione, estou tão nervosa a Hermione disse para eu me acalmar que ele vira que ele está sozinho que não ficou com ninguém durante esse tempo todo, como eu. Ele mudou também ele acabou de fazer vinte e dois anos, como será que ele vai reagir a me ver. Será que ele vai me achar bonita. O não a cena parece se repetir na minha mente será que ele vai se aproximar para ir embora de novo?
Nossa como ela esta linda. Hoje e o dia do casamento dos meus melhores amigos então tenho que me comportar, mas não consigo. Ela esta nervosa, depois de tanto treinamento posso reconhecer de longe uma pessoa nervosa. Se eu me aproximar será que ela vai se afastar? Tenho que tentar.
- Oi.
- Oi.
- Como vc esta?
- Bem.
- Ok, então eu já vou.
Virou - lhe as costas e foi se afastando.
- Harry?
Um sussurro foi isso que pareceu o chamado de Gina foi leve gemido de dor como se fosse à coisa mais dolorosa do mundo dizer o seu nome. Seus olhos estavam marejados de lagrimas e ela torcia compulsivamente as mãos. Não resistindo venceu a distancia que os separavam segurou seu rosto com as duas mãos e olhou no fundo dos seus olhos tentando ler o que eles diziam e viu que ele refletiam o que dizia os seus, beijou – a, beijou sua boca como esperava fazer a anos, beijou como se seu coração dependesse disso para bater.
Ao longe como se viesse de outra parte do universo ele escutaram aplausos entusiasmados e gritos de viva e ate que enfim.

“Já conheci muita gente gostei com alguns garotos, mas depois de vc os outros são os outros”.

- Harry?- sussurrou Gina, vendo que ele não acordava repetiu mais alto – HARRY?
Harry que estava dormindo abriu os olhos e deu um pulo na cama.
- O que?
- TA NASCENDO FAZ ALGUMA COISA.
- O que?
- NÃO SEI CHAME A HERMIONE ELA É MEDBRUXA.
Harry que estava desnorteado demorou um pouco para registrar tudo o que ela estava dizendo e acabou levando outro susto com o grito dela.
-HAAAA. HARRY TA ESPERANDO O QUE ISTO ESTA DOENDO MUITO.
Harry sai todo apressado ate a lareira joga o pó de flú de qualquer jeito e chama Hermione.
- Mi vem aqui agora, ta nascendo.
Nem dois minutos depois ela e Rony estavam lá.
- Vocês fiquem aqui, já avisei a Molly Harry ela já deve estar chegando. - e subiu correndo as escadas.
Nem um segundo depois a sra. Estava saindo da lareira.
- onde ela esta?
Meia hora depois, meia hora essa que harry quase fura o chão de tanto ir e vir, Hermione aparece no alto da escada.
- Pode subir harry ela esta te esperando.
Ela estava de olhos fechados dando de mamar para o pequeno ser em seus braços, o barulho da porta se fechando a fez abrir os olhos.
- Harry?
- Xiii, eu quero contemplar vocês. Você esta tão linda.
- Não fale bobagens Harry devo estar horrível.
- para mim você esta linda, mais linda do que nunca. Posso pegar?
- é uma menina.
- Sim, e é linda como a mãe. - o bebê como que pressentindo a presença protetora do pai deu um pequeno bocejo.
- Ela vai se chamar Lilly Harry para homenagear sua mãe.
Harry chega perto da mulher e coloca o bebê em seu colo.
- Obrigada.



essa song foi inspirada na musica os outros do Kid Abelha




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.