Trailer
Uma nova escola...
- Ah perfeito! Era só o que me faltava mãe!
- Sem reclamações mocinha, você vai sim mudar de escola!
- Mas eu adoro Durmstrang!
Um novo poder...
(...)Todos os seres vivos que tocava ficavam em estado de coma, mas o efeito era quase fatal para os humanos e o que era ainda pior, eu absorvia suas lembranças também. Achei tudo muito estranho, essa nova descoberta me fez idêntica a uma personagem de um filme trouxa.
Uma missão...
- Não, eu que insisti para trocarem você de escola porque sua presença será fundamental para ajudar Draco em uma missão em Hogwarts.
Inimigos? Talvez...
E por mais estranho que parecesse, pela primeira vez eu discordava de Draco em alguma coisa, aqueles garotos pareciam muito legais, não os via como inimigos...
Mortes...
- Gina, ele está morto! Não podemos fazer nada!
- Não, ele não podia ter morrido! Era eu quem deveria estar em seu lugar! Ele me salvou Harry!
(...)
- Draco, o que você pretende com essa varinha no meu peito?
- Sinto muito, você até beija bem, mas eu te odeio mesmo assim...
- O que você quer dizer com...
- Avada Kedavra!
Paixões Secretas...
“Tá Harry, já deu pra perceber que ela é linda e é diferente do resto da família, e também já deu pra perceber que ela realmente quer ajudar, agora, dá pra parar de ficar olhando pra garota? Ela vai desconfiar...”.
(...)
Sim, não havia outra resposta, eu gostava dele. Até parecia que eu já havia visto aqueles olhos em algum lugar, apenas não me lembrava onde nem quando exatamente, mas agora o melhor que eu tinha a fazer era ficar calada, se eu quisesse continuar viva...
Uma maldição...
- Lágrimas de sangue, há anos ouvi falar delas, mas nunca achei que existiam (...) Uma pessoa que não pode ser tocada e que suas lágrimas são sangue, significa que esta pessoa é capaz de amar, mas não é amada.
Que poderá ter um fim...
Um medo me dominava, ele estava ao meu lado, segurava minha mão dando-me confiança, tocou meu rosto e não desmaiou, estava livre da maldição!
Mas quando tudo parece um mar de rosas...
Começamos a caminhar em direção a casa, sabia a partir daquele momento que uma nova vida começaria para mim, mas desta vez, enfrentaria todos os obstáculos possíveis, pois não estava mais sozinha, tinha alguém ao meu lado que estaria sempre pronto a me ajudar e também tinha algo que vencia qualquer barreira agora: amor.
Algo parece querer acabar com tudo...
- E você já sabe o que vem depois.
- Não, por favor, você não pode
Save Me
Só na Floreios e Borrões
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!