Na casa dos Dursley



Harry Potter, 17 anos, acabara de voltar do teste final de aparatação, voltou para a casa de seus tios. Ele chegou a casa e viu seus tios e seu primo Duda comendo o almoço, e eles tinham feito uma festa de despedida, afinal, após o teste de aparatação, Harry iria para a casa dos Weasley, onde iria ver o casamento de Gui e Fleur Delacour e depois iria atrás das Horcruxes. Terminou o almoço e subiu para seu quarto, para arrumar suas coisas. Lembrando do sucesso do teste, Harry pensava em ir para lá através da aparatação, mas ele não aprendeu a aparatar levando coisas; quem sabe seus objetos ficam para trás?
Mas a sua resposta veio com a volta de Edwiges, sua coruja. Ela trazia consigo a carta com o convite do casamento de Percy e Fleus e uma carta de Hogwarts, que seria muito bem descoberta pelo brasão da mesma, com um leão, uma serpente, uma águia e um texugo e no meio um enorme H.
-Que estranho! -Pensou Harry ao desamarrar a segunda carta e ver Ediwges voar pelo quarto em busca de sua gaiola e o abriu. Era Minerva McGonagall, que assumiu a direção da escola com a morte de Dumbledore, escrita assim:
Caro Harry Potter,
Estamos lhe enviando esta carta para informar-lhe que devido aos recentes acontecimentos Hogwarts não será reaberta para os estudos e sim para um treinamento de guerra.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora de Hogwarts.
Harry entregou a carta a seus tios e, quase instantaneamente, um carro do Ministério da Magia apareceu (um carro antigo verde-oliva que o levou até a estação em seu terceiro ano de Hogwarts, dirigido por um funcionário do mesmo com uniforme da mesma cor); e o levou até a casa dos Weasley, pondo junto todos seus pertences. Mas como seria o reencontro com a família Weasley, incluindo Gina, seu grande amor? Estes pensamentos inundavam a mente de Harry... Que chegou sem nem mesmo perceber a toca.
-Harry!!!-disse Gina, ao ver de longe seu grande amor.-Quanto tempo!!!-*Beijando-o*
-Ah... Olá Gina...
Hermione, que entendeu porque Harry foi tão frio com a garota, chamou-o.
-Harry, não a faça sofrer novamente.
-Mione, você sabe que a amo, mas eu não posso namorá-la até que eu acabe com Você-Sabe-Quem...
-Eu sei Harry... Mas, ela está sofrendo... E você sabe muito bem, que ela já sofreu por você. E já te ajudou muito, afinal, aos 11 anos, Você-Sabe-Quem quase a mata, e te ajudou, a saber, se ele estava te manipulando... Imagina se ela não fosse tão boa no feitiço anti-bicho-papão... ela já acabou com o Malfoy no quinto ano lembra? Se não fosse ela, pode apostar que não estaríamos aqui hoje.
-Mione...
-Não diga nada Harry; mas eu te mato se fizer algo a Gina.
*****************************************************
Na semana seguinte, houve o casamento de Fleur e Gui. Gina foi a daminha-de-honra, apesar de ter 16 anos. Harry ficou olhando para a amada; como ela tava linda!!!
Hermione percebeu isso e foi-se ter com ele:
-Tah olhando o que, Harry?-Harry fez cara de quem não entendeu:
-Hã? O que? Está falando comigo?
-Não, Harry, eu estou falando com uma pessoa que está olhando para minha melhor amiga, com os olhos vidrados, e não presta atenção em sua amiga que está falando com ele faz um bom tempo...
-Ah, desculpa...
-Me engana que eu gosto Harry...
Enquanto conversavam, Hermione percebeu o quanto Harry tinha crescido desde que se viram pela ultima vez. Sacudiu a cabeça e Harry perguntou:
-E aí, está ainda com Rony?
Que? Ah, já está sabendo... Sim, vê que coisa, eu e ele vivíamos brigando e agora...-*continuando a olhar o corpo do amigo*
-Hermione? Você ainda está acordada?
-Que? Ah, estou sim... Liga não... Nesses dias estou meio desligada...
-Depois fala de mim...
-Harry, faça um favorzinho?
-Que?
-Vai dormir...
*****************************************************
Pronto, está aí mais uma fic, prólogo da outra... Bom, espero que gostem!!!
Rafa, obrigada pela ajuda!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.