Capitulo10: Volta a Hogwarts
Capitulo10: Volta a Hogwarts
Gina e Bernardo já haviam chegado a estação 9 ¾ , Bernardo foi para a cabine enquanto Gina iria se despedir da família que não via a 1 mês.
- Gina querida, como você está? Devia Ter aparecido em casa fiquei preocupada !* disse a Sr ª Weasley abraçando a filha tão forte que a garota já estava roxa.
- Mãe larga a Gina ela vai morrer sufocada!* disse Rony preocupado.
- Eu estou bem mãe! Eu não apareci pois estava cuidando dos negócios junto com Robert! *Gina sorri para tentar acalmar a mãe
- Certo então mas não esqueça de escrever está bem?* A Sr ª Weasley perguntou retribuindo o sorriso da filha.
- E ai maninha? * Fred e Jorge falam em uníssono.
- Não vai dar um abraço... * diz Fred sorrindo
- nos seus irmãos preferido?* e Jorge completa também sorrindo.
- Claro !* diz Gina abraçando os irmãos.
- Quer dizer que eles são mesmo os seus preferidos Gina? *Pergunta Rony parecendo magoado.
- É claro somos os melhores! mais engraçados, mais bonitos , e por ai vai.....* disseram os gemeos.
- Ronald tenho 6 irmãos cada um com sua personalidade por isso tenho um preferido para cada ocasião!* responde abraçando Rony.
- Ta certo.* responde Rony meio azedo.
- Hermione!!! Como vai? * disse abraçando Hermione meio constrangida. - O que foi? Perguntou olhando pra Hermione que lança um olhar significativo a Harry, logo depois puxa Gina para um canto e cochicha.
- Gina eu sinto muito ! eu não consegui controla eu tentei Juro mais eu o amo! Não queria que deixacemos de sermos amigas!* disse Hermione aos prantos.
- Do que....?* Gina olha Harry que está meio apreensivo com a conversa das duas.
- Há Hermione !!!! que bom você e Harry estão namorando fico feliz por vocês!!!!!* disse Gina demonstrando uma felicidade que não tinha.
- Mesmo?? *perguntou Mione Surpresa.
- Claro desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!!! e fique sabendo que nunca vai deixar de ser minha amiga Hermione Granger !!!! * Disse ainda sorrindo.
- Há Gina não sabe o quanto me deixa feliz e o peso que tirou da minha consciência!!! * disse Mione parando de chorar e dando mais um abraço em Gina.
- Há vamos entra se não perdemos o trem?! Anda gente!!! Mãe e o papai ??* Lembrou Gina.
- Está no ministério teve que ficar trabalhando.* respondeu a mãe dando um ultimo abraço em cada filho.
- Todos abordo?! Vamos partir!!!! *O condutor gritou, todos entraram correndo no trem e foram procurar uma cabine.
- Aqui Gina ! essa aqui está vazia! Vamos entrar?!* disse Harry.
- Gina?!* chamou Bernardo há algumas cabines a frente.
- Já vou Be!!!* Gritou Gina em resposta.
- Desculpa gente mais eu vou sentar com o Be ta legal? A gente se vê mais tarde no jantar.* disse Gina indo embora, mais ainda conseguiu ouvir um cochicho de Harry.
- Você acha que ela aceitou mesmo?? Ela nem quis sentar com a gente, e eu acho que a razão fui eu!! * Gina resmungou no caminho para sua cabine.
- Que convencido!!! A viagem foi tranqüila, Be e Gina jogaram xadrez, conversaram futilidade já que não podiam conversar coisas sérias no trem para que ninguém ouvisse principalmente o trio maravilha que passava de vez em quando para ver o que os dois estavam fazendo .
No castelo para há maioria dos alunos a seleção e o jantar foi a mesma coisa de sempre mas na Hora da seleção a professora MacGonagall chamou 2 pessoas que despertaram a atenção de Gina e Bernardo.
- Gabriel Jackson !* pois o chapéu seletor na cabeça do garoto e alguns minutos depois o chapéu seletor gritou:
- SONSERINA!!!!! * a mesa das serpentes explodiu em palmas. “Droga vai ficar difícil chegar até ele!!”* pensou Gina, logo depois a professora já estava chamando uma menina idêntica ao rapaz o que Gina supôs e estava certa era a irmã gêmea dele.
- Gabrielle Jackson!! * pois o chapéu seletor nela e ele logo gritou:
- CORVINAL!!!! A menina foi se sentar e logo foi cumprimentada por Bernardo, o que fez Gina esboça um sorriso de contentamento. Após o jantar todos foram para seus dormitórios, Gina logo pegou no sono como a maioria dos alunos mais nas masmorras um certo Loiro sonserino acabava de revirar mais uma vez na cama uma coruja negra bicou sua janela.
- Afff.... o que será que houve?? *fala irritado, abriu a janela desamarrou a carta e a coruja foi embora .
- Isso significa que não quer uma resposta!!!* após algum tempo lendo a carta e analisando a foto nela Draco grita muito alto:
- O QUE?????? Não!!! Não!!! Não!!! O que é que ele tem na cabeça eu não vou fazer isso não vou! !! não vou e ponto final!!
- Há cala a boca ai Malfoy !!!! *disse Blaise seu colega de quarto.
- Há cala a boca você Blaise!! * rapidamente Draco escreveu uma carta para seu avô. ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
No café da manhã Gina se sentou em seu lugar preferido da mesa de costas para a sonserina e de frente para corvinal, onde viu Bernardo se aproximar de sua mesa para cumprimenta-la, o que deixou um Rony muito vermelho ,um Harry emburrado e uma Hermione muito brava com seu namorado é claro.
- Bom dia Gina! Você está linda *disse Be que como muitos tinha observado Gina entrar no salão principal. Gina vestia o uniforme da Grifinória, a saia ia até o meio da coxa, a blusa social branca com os primeiros botões abertos, a gravata larga no pescoço vermelha e dourada, usava uma bota de cano médio e salto agulha preta, os cabelos presos em um rabo de cavalo simples e usava ainda uma maquilagem clara no rosto.
Gina também observou Bernardo que vestia o uniforme da corvinal, a calça preta social caia muito bem nele, blusa social branca com os primeiros botões abertos , a gravata azul e branca solta , os cabelos curtos e loiros meio desarrumados e os óculos retangulares davam um toque especial, realmente Bernardo era um garoto muito bonito.
- Você também Be! Quer tomar café comigo?? *perguntou Gina sorridente fingindo não perceber que 4 pessoas muito emburradas observavam a cena.
- Adoraria ,isto é se os outros Grifinórios não se importarem !
- Claro que não! É só você não causar um enfarte nas garotas quando falar com elas Be! *Bernardo ficou muito vermelho e quando isso aconteceu varias garotas suspiraram e murmuraram:
- Que gracinha !!!!hehehehe.
- Você me paga Gina!! * ameaçou Bernardo muito encabulado.
- Hehhehehehe !!!! é mesmo gracinha?? Hehehehhe!!!
- Gina!!!!! - Ta legal parei! Hehehe!!!! * quando viu que ele se levantaria continuou:
- Parei !!parei, juro!! Ó parei viu?!* perguntou parando de rir. -Ta!!!
No final do café uma coruja cor de caramelo e olhos cor de chocolate entrou no salão, na mesma hora ocorrer um falatório em todo o salão.
- Penelope? Está atrasada querida!! Como foi a viajem ??*disse Gina acariciando a coruja com uma mão enquanto a outra segurava um copo de suco de laranja.
- Tem uma carta Gina!! *fala Bernardo enquanto desamarra a carta da coruja e entrega a Gina. Enquanto isso na mesa da Sonserina um certo Loiro não tirava seus olhos cinzas de cima da ruiva Grifinória desde sua chegada.
Querida Virgínia
Como você está? Espero que bem minha flor !!
Escrevo-lhe para dizer que chego no dia 1 de outubro e aceito seu convite para me hospedar na casa de Carmem, ou melhor em sua casa princesa.
Também quero lhe dizer que já achei o noivo para você! Seu casamento será anunciado em seu aniversário.
O nome dele é Draco Malfoy creio eu que você já o conhece ?! mas se não conhecer estou te mandando uma foto dele, ele já deve saber que você é noiva dele .
Estou com muita saudades.
Com carinho
Gregorio Foster
Sem que a garota percebe-se seus olhos ficaram muito vermelhos, esmagou o copo que estava segurando e apertou os cacos de vidro em sua mão, não sentiu nada além de raiva, as pessoas começaram a gritar ,tudo que era de vidro começou a espatifar, primeiro os copos, depois as jarras e antes que atingissem as janelas Bernardo acordou Gina de seu transe. Ele a abraçou por trás e sussurrou em seu ouvido:
- Acalme-se Gina! Você está chamando muita atenção !! é assim que pretende acabar com eles ? desse jeito não vai conseguir nada além de botar todos em risco!!! *Gina o olhou assentiu de leve com a cabeça pois muitos alunos estavam olhando eles, Bernardo e Gina se olharam e ele piscou como um sinal de que tinha entendido o que Gina quis dizer.
Gina amoleceu o corpo fingindo desmaiar, pois pra uma adolescente normal sair quebrando tantos vidros com magia involuntária tirava muita energia .
Seus irmãos gritaram em preocupação, Gina foi carregada até a enfermaria e lá ficou o dia todo.
A noite desceu para jantar , todos do salão a olharam com interesse, Gina se dirigiu a mesa, mas para surpresa de todos não foi para a Grifinória mas sim para a sonserina.
- Gina onde você vai?? *perguntaram seus irmãos e amigos, ela ainda pode ouvir comentários de algumas fofoqueiras : -
Deve Ter ficado louca, coitadinha!! Ao chegar na mesa da sonserina parou bem na frente de Draco Malfoy que para surpresa de todos só a olhou sem nenhum, desaforo, nem olhar torto, muito menos seu conhecido sorriso sarcástico, apenas a olhou, Gina suspirou e falou com a voz calma e controlada como tinha ensaiado o dia todo na enfermaria.
- Temos que conversar não é?
- É temos !..... onde??* perguntou também calmo.
- Vem comigo! *Draco e Gina deixaram o salão principal. Ao saírem ,o salão que a minutos a trás estava em um silêncio sepulcral explodiu em cochichos até mesmo os professores, Fred, Jorge e o trio maravilha estavam de boca aberta, mas o choque logo passou e eles se levantaram para tirar satisfação com o único que não parecia surpreso ou chocado.
- Bernardo Mclaglen!!!
Na: quero me desculpar pelos erros de portugues como estou sem pc em casa ñ deu pra mandar pra misty.... como vo ficar um tempo sem atualizar resolvi vir numa Lan e postar os caps que já tinha escrito !!!! comentemmmmmmmmmm beijos Angel
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!