A Herança
** só uma coisa eu sei que o nome é Ginevra mais ñ gosto dele, e é a primeira fic que escrevo ñ sei se vai ficar bom mais gostaria de opiniões ta? beijos espero que gostem.****
Capitulo 1 : A herança
Gina tinha acabado de sair de mais uma discussão com seus pais para que deixassem ela participar da Ordem da Fênix, e mais uma vez perdeu, ela foi para o quarto praguejando baixo, quando uma coruja marrom de olhos cor de mel entrou pela sua janela, Gina esticou o braço para que a coruja pousasse , pegou a carta e pois se a ler.
Cara Senhorita Weasley
Sintimos muito em lhe informar que sua madrinha Carmem Foster faleceu ontem de madrugada assassinada por comensais . O enterro será hoje ás 3:00 hr da tarde
O testamento será lido após o enterro.
Com os pêsames do ministério da magia Amélia Bones
( departamento de execução das leis mágicas)
Gina não conseguiu segurar as lágrimas, esperou um tempo até se acalmar e quando isso aconteceu enxugou as rosto e foi se arrumar para o enterro.
Seus familiares tentaram falar com ela mais ela não abriu a porta. Gina se dirigiu ao banheiro fazendo um juramento a si mesma:
“O que fizeram terá volta eles pagaram por tudo.”
Ao descer Gina foi observada por todos que estavam arrumados e com cartas do ministério nas mãos, estavam preocupados com a caçula, Carlinhos foi o primeiro a tomar coragem e se aproximar de Gina, quando a menina viu o que ele pretendia fazer se afastou e disse muito grossa:
- Vocês já estão prontos ? * todos acenaram positivamente com as cabeças e ela continuou,
- ótimo, vamos logo!
Durante todo o caminho ninguém falou nada com Gina o que ela agradeceu mentalmente.Após o enterro não teve como fugir dos parentes, e carlinhos mais uma vez foi o primeiro a se aproximar.
- Sinto muito Gina! Sei o quanto está sofrendo, mais, você tem que seguir em frente, é o que ela iria querer! * disse enquanto a abraçava .
- Eu sei ! * suspirou e continuou* - Carlinhos, diga a eles que não quero que tentem me consolar, eu já estou tentando superar tudo isso, mais não quero ficar lembrando disso quando olho pra vocês, não quero que sintam pena de mim ,só quero que ajam normalmente ! por favor!
- Não sentimos pena de você Gina! só ficamos preocupados vocês eram muito chegadas, mesmo assim falarei com eles não se preocupe !* respondeu dando um ultimo abraço na caçula e indo falar com os irmãos.
- Senhorita Weasley? Podemos ler o testamento agora ?* disse um homem, que Gina nem viu se aproximar, ela acenou positivamente com a cabeça e o homem se afastou para falar com os outros weasleys.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!