Aceitando os fatos
N/a: Ola quanto tempo nao e mesmo??
Estou de volta nao sei por quanto tempo mas estou, pesso desculpas pelo atraso enorme mas voçes sabem quando bate o bloqueio bate mesmo.
Eu so queria pedir desculpas pelo atraso e pelos erros de portugues espero que me perdoem e gostem do novo cap, comentem por favor e digam o que acharam ta?
Beijos e espero que ate breve
Angel
18: Aceitando os fatos
“Ele tem razão não posso continuar agindo desta forma mimada e prepotente, se mamãe soubesse... Ficaria envergonhada afinal por mais que não houvesse dinheiro ela há tinha criado para ser uma dama, para ser a Esposa de Draco Malfoy, afinal sempre soube que sua vida já tinha destino certo por mais que eles dissessem que poderia opinar sabia que mentiam, era apenas um artifício para que não se revoltasse antes da hora para que fosse se acostumando com a idéia.”
“ Está resolvido vou falar com Malfoy esclarecer as coisas e por mais que me custe pedir desculpas a ele e a avó dele pelas coisas grosseiras que disse!”
Com este pensamento Gina saiu do banho e foi deitar –se afinal amanhã seria um longo dia finalmente Virginia Weasley teria que engolir seu imenso orgulho.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Gina acordou cedo enviou um bilhete a Malfoy e foi tomar seu banho e fazer a higiene matinal , arrumou-se com demasiado cuidado afinal se iria agir de acordo com o que foi criada para ser teria que ser por completo uma Weasley não fazia nada pela metade e uma Foster não fazia nada que não fosse perfeito e Virginia era as duas coisas .
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Draco foi despertado por uma coruja cor de mel que bicava sua janela incessantemente desistindo de fingir que ela não estava ali levantou-se e abriu a janela para que ela entrasse.
_ A coruja de Virginia o que ela quer tão cedo?* disse franzindo o cenho e levemente irritado.
Assim que soltou a carta a coruja vôo sem dar a chance de se quer mais um pensamento.
Senhor meu noivo
Pesso encarecidamente que venha ao meu encontro, este será na arvore mais frondosa em frente ao lago após o desjejum.
Muito Obrigada
Srt Virginia Weasley
_O que foi isso ?? Ela quer jogar novamente ?? Fingindo que vai seguir sua criação??
Puff....* diz Draco indignado “mas se ela quer jogar então iremos jogar, ela não entendeu nada do que falei ontem criança mimada e estúpida vou te ensinar Weasley.” Com esse pensamento foi se arrumar para o café.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
O Salão Principal estava agitado com sempre alunos falando alto rindo e tomando seu café para mais um dia de aula que contaria para seu futuro afinal era por isso que estavam lá.
Gina chegou ao salão em silencio não esperou Bernardo esta manhã teria que se afastar um pouco não muito mais um pouco para que nem mais um boato acontecesse afinal estava noiva e não gostaria de ficar difamada apesar da época em que estavam bruxos sempre foram muito conservadoras e as famílias dela e de Malfoy eram mais ainda.
Sentou-se em sua mesa com calma e graça e desta vez de frente para a soncerina.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Ao chegar ao salão comunal Draco reparou que sua noiva já havia chego e se surpreendeu por ela estar de frente para sua mesa já que sempre fazia questão do contrario.
“ Será que entendi errado ?? Ela vai mesmo aceitar?? Não creio....” pensou descrente passando as mãos nos cabelos enquanto dirigia-se para sua mesa.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Após tomar seu café gina dirigiu-se ao lago com passos que aparentavam firmeza e calma mas quem pudesse ver dentro de sua mente veria que não era como a moça se sentia.
“ Eu não acredito no que vou fazer , por que não se mata de uma vez weasley?? Vai acabar com você mesma ele vai achar que vai mandar em mim pois é por esse motivo que as Damas são boas esposas aos olhos de todos, mas principalmente aos olhos do marido e todo mundo sabe que marido só acha que é uma boa esposa quando se obedece A DROGA!!!!” *pensou Gina frustrada.
Chegou a arvore mais frondosa perto do lago e sentou-se para espera Draco.
Não demorou muito e já via draco vindo em sua direção mas ainda estava longe, viro-se novamente para o lago e então lembrou de uma de suas aulas de etiqueta
“ Por que tenho que ter essas aulas mãe??" Não vou ser submissa a nenhum homem não vou aprender isso!!!
Ser uma boa esposa não tem nada a ver com ser submissa gina, tem a ver com respeito,lealdade e confiança ao ser uma moça educada poderá acompanhar seu marido onde ele for seja num lugar simples ou muito sofisticado saberá como apóia-lo como aconselhá-lo e ele fará o mesmo por você afinal de contas ele esta sendo criado para ser um bom marido também ser casado gina significa ser cúmplice de alguém para o resto da vida ele não trairá você não o trairá ,o amor minha querida que sei que é com o que você esta preocupada vem depois,a nossa felicidade é a gente quem faz filha , eu te garanto isso foi assim comigo e com eu pai e você sabe disse já te contei um milhão de vezes * disse a mãe fazendo consigas na filha e as duas ficaram rindo a tarde toda.”
Quando percebeu Malfoy já estava sentado ao seu lado olhando o lago, respirando fundo e muito mais confiante virou-se o olhou e o fez olhar para ela também e disse.
_ Draco você tem razão sobre tudo!
_ Sobre tudo o que ??* disse draco confuso
_ sobre tudo, sobre eu ser mimada, eu ter que crescer e aceitar o meu destino,por isso pesso desculpas pelo meu comportamento nesses últimos dias não ira acontecer novamente eu garanto! Por isso te chamei aqui para pedir desculpas e acertar como será nosso casamento.
_ Você não esta jogando comigo de novo esta? Por que se estiver...
_não é sério pensei muito e não serei uma boa líder sendo do jeito que sou se não puder ter uma família de quem cuidar como irei cuidar de uma organização inteira?
_ fico feliz Virginia, pois não gostaria de ser obrigado a ter que viver num inferno e criar uma criança inocente nele..* Virginia se surpreendeu com a resposta mais não falou nada, passaram alguns instantes mudos e então gina resolveu falar.
_eu também, antes quero deixar bem claro umas coisas..
_sabia que era furada..* disse draco se levantando, gina puxou-o pela manga da blusa e disse: - Não, não é isso são coisas sobre o nosso casamento por favor me escute...*Draco a olhou meio desconfiado e sentou-se novamente Gina ficou totalmente de frente para ele e disse:
_ é o seguinte se vamos fazer isso, vamos fazer do modo que tem que ser!
Nenhum homem que divide a cama com uma Foster vai procurar outra malfoy, você vai ser meu marido e me deve fidelidade se acontecer de você se apaixonar por outra mulher então você vira até mim e eu vou liberar você e o mesmo acontecera comigo, nos trataremos com respeito, vou confiar em você vou confiar minha vida a você e você terá que fazer o mesmo comigo, nunca te esconderei nada e você também não me escondera nada se der seremos amigos se não seremos apenas cúmplices, fieis um ao outro cuidaremos de nossos ou nossos filhos com todo o amor que pudermos dar e faremos de tudo para que sejam felizes me promete me da sua palavra?
_Sim Virginia eu concordo com o que você me propõe desde que você seja uma esposa dedicada como foi criada para ser
_ sim eu serei
_então eu prometo eu dou minha palavra de bruxo e o mais importante de Malfoy, agora me de sua palavra de que cumprira com o que disse
_ sim eu dou minha palavra de bruxa mais do que isso dou minha palavra de Weasley.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!