Ano Novo, Vida Nova
"Uma noite fria, negra, sombria, insone. Dois jovens tão parecidos e tão opostos, que se atraiam e se repeliam com a mesma intensidade. O mesmo sobrenome e o mesmo destino negro; diferentes e parecidos ao seu modo. Eles eram Black"
Apenas uma única noite onde os caminhos de Sirius e Bellatriz se cruzaram para divergir de maneira drástica e definitiva.
------------------------------------------------------------------
**Inspirada na música 'Just Like You' do Three Days Grace
------------------------------------------------------------------
*****Comunidade criada pela Nath para as minhas fics: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8723432
anúncio
Comentários (34)
OBS: Fui a primeira a comentar!! Acho que isso nunca me aconteceu antes! rs
2006-07-23Adorei! Gosto mt de s/b, mas essa foi um pouco diferente das que eu estou acostumada a ler [mesmo você tendo dito que era clichê...]... Foi diferente, e eu adorei mesmo... o jeito ironico da bela... o jeito do Sirius tbm estava diferente... sei lá... Muito boa a sua fic! adorei! bjos!
2006-07-23quem dera todas as fics-clichê fossem originais como essa! =D sério. vc pega uma S/B e encontra: amor eterno jurado desde crianças, idades distorcidas (ok, até dá pra ter um desconto nesse item....), enfim. vc trouxe várias idéias novas, adorei como costurou o motivo do sirius ter saído de casa, a data que a bella escolheu pra sua iniciação (não poderia ter sido mais perfeita!), enfim. mas ao mesmo tempo manteve o amor/ódio que são a tônica desse relacionamento. hm, pensando melhor... atração/ódio ;D se algum dia eu escrever uma sirius/bella, pode ter certeza: irei pelo mesmo caminho que vc foi (mas quem sabe com uma bella mais malgina ;D). enfim. adorei mesmo ter betado essa (ainda que não tive quase nenhum trabalho, com uma autora maravilhosa como você). ah é, aidna tenho que dizer: no começo achei estranho o sirius já ter a moto aos 16 anos de idade, mas no final ficou aquela sensação de "moleque rico mimadinho", haha ;D fico aguardando coisas novas, ansiosamente! beijo!
2006-07-23Muito interessante desde o poema à música e incrivelmente a história... Sírius sentiu a pior das torturas, isso realmente deixa qualquer um se sentido um lixo... E que carater frio e calculista da Bella, cada detalhe, o ambiente todo, o jogo de sedução, foi mais prazeroso que um cruciatus. Enquanto lia fiquei imaginando o olhar predador da Black e o humilhado Sírius. Coisas que vem na mente da gente...Depois fiquei imaginando a cena com o Voldemort e viajei... Foi a maior de todas as volúpias para ela... Karaka... Estou aplaudindo de pé. EMOCIONANTE!!!!! APLAUSOS APLAUSOS APLAUSOSSSSSSSSSSS. Bjsssssssss
2006-07-23