Três Desejos.



Três Desejos.
Yasmin.

Ela sorria para o garoto que dormia nos braços dela, ela tinha conversado com as irmãs sobre a primeira noite, mas nada se comparava com o amor que os dois tinham feito, era algo indescritível.
-No que pensa minha linda? –ele pergunta a tirando de seus devaneios.
-Em como esta noite foi especial –ela o beija e volta a deitar nos braços dele, parecia que ali era o lugar perfeito para ela ficar.
-Eu te amo Lin –ele sussurra no ouvido dela.
-Eu te amo mais –ela sorri e o abraça mais forte.
Quem me dera
Ter o que eu mais gostaria
Bom seria, mas é pura fantasia
Mil moedas atirei em vão nas fontes
E só um desejo pensei em pedir.
Ela tinha passado várias noites insegura sobre aquele momento, as irmãs davam conselhos sobre como poderia ser, mas cada vez que elas falavam, Aline parecia ficar mais pálida.
-Não precisa ter medo Lin –Lala fala com um sorriso tranqüilo para a irmã –dói um pouco no começo, mas você vai se sentir completa depois –derrepente ela fica com um olhar sonhador ao pensar no namorado.
-Laly... Eu realmente não quero saber como você sabe tudo isso –Aline fala com um sorriso maroto ao que Lala cora muito.
Adivinha
Quando eu vejo espaço
Uma estrela cadente
O que é que eu faço?!
Novamente meu desejo pediria
E tenho certeza que vou conseguir.
Na tarde antes do momento, ela estava tão agitada que ela parecia não pensar direito, ela queria que fosse especial, algo que marcasse a vida dela, mas ela estava um pouco insegura.
-E se eu fizer algo errado? E se ele não me amar mais depois...? –derrepente alguém coloca uma mão sobre o seu ombro a fazendo pular, era o pai e a tia dela.
-O que esta acontecendo meu anjo? –Kawa pergunta calmamente ao que ela gela, como ela ia falar que ela estava planejando fazer amor com o namorado dela aquela noite? Vendo o olhar da sobrinha, Jewel sorri maliciosa e fala algo no ouvido do pai dela, no começo ele fica com cara de horrorizado, mas logo ele respira fundo e fala algo para Jewel que arrasta a sobrinha para uma sala vazia.
-Não se preocupe querida, falei com o seu pai e ele não vai impedir, mas ele pede para que eu ensine alguns feitiços que podem ajudar –ela torce a cara e fala –Eu também não estou pronta para virar tia avó –ela sai dos seus devaneios e começa a explicar alguns feitiços de anti concepção e algumas coisas que poderiam ajudar, no fim Jewel saia da sala com um sorriso maroto ao que Aline estava branca, ela não imaginava que a tia soubesse tanto assim desse assunto, mas vendo a quantia de primos que ela tinha, ela não se assusta mais, mas Jewel logo fala antes de sair –não se preocupe com o seu pai, querida, quando ele foi na lua de mel com a sua mãe... Digamos que a casa na praia estava diferente... Até a localização –ela fica pensativa ao que a tia entra em modo de lembrança, o que o pai dela tinha feito para fazer a casa da praia aparecer cinqüenta metros de onde ele era?
Quem sabe um gênio ainda vai aparecer
E tornar real o que eu queria
Se três desejos ele for me conceder
Três vezes te desejaria.
Ela tinha ido para a sala precisa uma hora antes, ela ficava sentada na cama que ela tinha feito aparecer e ficava desejando que tudo desse certo, parecia que a sala ouviu os desejos da garota e derrepente ela começa a mudar, toda a mobília que ela tinha feito aparecer some, apenas a cama fica, derrepente ela sente que o chão tinha ficado com um tapete de grama bem fofa e um céu estrelado aparece no teto, era uma visão maravilhosa.
Ela viu uma estrela cadente voando pelo céu enfeitiçado e ela desejou que ele estivesse lá, derrepente a porte da sala precisa abre e um Bernard assustado aparece, quando ele nota que ela estava lá, ele se aproxima dela e sussurra.
-Você tem certeza? –ela olha para o céu e depois o puxa para um beijo, sim, ela tinha certeza.
Eu só quero esse amor
E não posso desistir
Pra um gênio é fácil demais
Dá uma força pra mim!
A noite tinha sido um pouco como as irmãs falaram, era mágico.
A união deles tinha feito algo com a magia deles, ela poderia sentir algo dentro dela aquecer conforme os dois se amavam, era como se a magia dela estivesse se libertando.
-Eu te amo Bernard –ela fala num sussurro no ouvido dele lhe fazendo tremer.
-Você não sabe o quanto te amo Aline Van Phailaxies –os dois voltam a se beijar e não notam que uma chuva de estrelas cadentes sobrevoava o casal e nem que a magia deles estava voando pelos dois iluminando totalmente a sala.
Gênio, faça um favor
Se não cansou de me ouvir:
Tente realizar
Depois de tanto que eu pedi
Oh! oh! oh! oh! oh!
Traz ele só pra mim
Quero ele só pra mim.
-Pensativa novamente? –ele pergunta sorrindo ao que ela beija o pescoço dele.
-Eu estava agradecendo a eles –ela aponta para as estrelas no céu encantado, ele arqueia a sobrancelha e ela fala –eu desejei que fosse perfeito... Especial –ela rola para ver os olhos dele –Eu desejei que você fosse só meu –ela fecha os olhos e fica sentindo o perfume dele.
-Então eu tenho que agradecer também –ao ver o olhar dela, ele sorri –Eu desejei o mesmo –os dois se beijam e voltam a dormir, aquela tinha sido uma noite especial, não foi apenas o amor que eles fizeram, mas eles realizaram os desejos deles.
Eles seriam eternamente um do outro.

esta song vai para a minha filhinha que eu amo demais..rsrs te adoro lily... vc e muito especial para mim..
E AGRADEÇA A MIM PELAS DICAS..
agradecer... vc traumatizou a minha filha isso sim jewel..
TRAUMATIZAR??? VC FAZ E EU TENHO CULPA??? VC VAI VER SO..
NAAAAAAAAAOOOOOOOO... O DRAKE NAAAAAAAAAOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.