A batalha em Askaban
Voltando um pouco:
- Vamos parar de falar e agir logo antes askaban seja destruída. Toma Lily os objetos para você fazer as chaves. – Disse Frank
- Acho melhor descermos logo, e acabarmos com a festa. - Disse Sirius descendo e logo sendo seguida pelos outros. - Alguém tem que fazer o papel do vilão, quem vai ser?
- Sirius isso é sério pare de fazer piadinhas. - Disse Lily desligando o som.
- Acho melhor irmos para askaban. - Dito isso Sirius, James, Alice e Frank aparataram para askaban.
Quando eles chegaram não gostaram nada do que viram, Askaban estava mais sombria do que já era. Tinham umas 80 pessoas vestidas de preto, eles eram chamados comensais da morte. Lutando contra eles estavam uns 40 aurores. Após terem observado o cenário como um todo, Sam chegou.
- Achei que vocês já estavam lutando. – Disse Sam
- Vamos logo o que estamos esperando? - Nisso eles começaram a batalhar. Cada um já havia derrotado uns dois comensais, quando Sirius pergunta a Sam:
- A Lily vai chamar o reforço? - Disse Sirius sem parar de batalhar um segundo.
- Vai sim, pode deixar daqui a pouco eles estão chegando. - Disse Sam sem tirar o olho da batalha que travava com um comensal.
Um pouco mais a frente James lutava contra Lucius:
- O que foi Malfoy, ta com medinho?
- Nunca Potter, nunca.
- Pois não parece.
- Cala boca Potter.
- Perdeu a criatividade?
- Nunca Potter, nunca.
- Sempre Malfoy, sempre. – Disse James rindo.
- Acho melhor parar de rir e prestar mais atenção no que você esta fazendo Potter – Disse Lucius lançando um feitiço em James.
- Eu estou prestando atenção, Malfoy. - Disse James desviando de feitiço lançado. Já estavam lutando à uma hora quando Lily apareceu com a ajuda.
- Chegamos! Vamos acabar com isso agora. - Disse Dumbleodore. Nisso todos se espalharam, e começaram a lutar, depois de 2 horas de batalha:
- Vamos embora já está bom por hoje! O mundo já viu que eu estou de volta! - Disse Voldemort.
E nisso todos os comensais, que não tinham sido presos pelos aurores, aparataram.
O estado de askaban era lastimável, havia corpos espalhados por toda parte, vários presos aproveitaram a distração e fugiram, os dementadores debandaram para o lado de Voldemort, vários Aurores haviam sido estuporados ou gravemente feridos, entre os feridos também havia pessoas que vieram com Lily, enfim estava um horror.
- O que vamos fazer? Vários presos fugiram!
- O que temos que fazer e procurar os fugitivos e impedir Voldemort de continuar a encontrar aliados, como já fizemos uma vez. - Disse o ministro
- Ministro não e tão simples assim. - Disse Sirius
- Vamos ser realistas, não e tão fácil assim pegar Voldemort e mais uns 15 fugitivos. - Disse Dumbledore.
- Eu só espero que eles não nos dêem muito trabalho, e nem que causem tanta confusão como causaram antes. - Disse o ministro preocupado.
- Eu tenho certeza que dessa vez ele voltou para valer. - Disse Dumbledore
- Bom agora tenho assuntos importantes a tratar, como por exemplo, quem irá vigiar Askaban. - Disse o ministro muito serio.
- Ministro se me permite, deveríamos colocar ceifadores em Askaban. Basta fazermos um contrato magico com eles que estes serão para sempre nossos aliados, e os que tentarem debandar para o lado das trevas morrerão.
- Mas Dumbleodore ceifadores são criaturas perigosas.
- Não ministro eles são perigosos aos inimigos, mas aos aliados são as melhores criaturas do mundo. Acho melhor procurarmos os ceifadores antes que Voldemort o faça.
- Aonde podemos achar esses ceifadores? – Perguntou o ministro.
- Bom existem alguns ceifadores vivendo na região próxima ao condado de Cork, na Irlanda.
- Estarei mandando meus aurores mais competentes para lá.
- Ministro acho que não seria bom mandar os aurores.
- Por que?
- Porque ceifadores só aceitariam ser nossos aliados caso o chefe de nossa sociedade vá fazer um acordo com eles, caso contrário não teremos os ceifadores como aliados. Caso o senhor queira poderei ir junto, eles já me conhecem. O que faria sua aproximação mais rápida. Se eles forem com a nossa cara, provavelmente até o final da semana já teremos novos guardas para Askaban. – Disse Dumbledore confiante.
- Ótimo, mas enquanto isso deixarei alguns aurores cuidando daqui. Potter, Black e Longboton, selecionem os 50 melhores aurores e os deixem aqui. - e nisso Sirius, James e Frank aparataram ao quartel dos aurores para fazer o que lhes foi pedido.
- Ministro temos que partir o mais rápido possível. Mas antes temos que levar os feridos ao st. Mungus. Os que estiverem bem, por favor, levem os outros ao hospital. – disse Dumbledore. E com isso todos partiram levando os feridos ao hospital.
- Potter, Black e Longboton peguem os comensais que estão estuporados os levem até suas celas e esperem que os outros aurores apareçam. - Dito isso Lily, Sam e Alice saíram para prender os comensais.
- Bom Dumbledore quando partimos?
- Assim que os aurores chegarem. - Disse Dumbledore serio.
Após 1 hora, Sirius, James e Frank voltam com os aurores selecionados.
- Pronto Ministro esses são os aurores selecionados. - Disse James que estava com mais 50 aurores.
- Bom quero cada auror escolhido vasculhando cada pedaço de Askaban. Não descansem até que eu volte com os novos guardas. Todos para suas posições. - E nisso todos os aurores foram se espalhando por Askaban.
- Sirius, James, Frank, Lily, Samantha e Alice digam aos nossos amigos que fui fazer uma viagem com o ministro e que estarei de volta em breve. - Disse Dumbledore – Vamos ministro. UM, DOIS, TRÊS – E assim Dumbledore e o ministro partiram para o condado de Cork.
- Vamos pessoal cuidem de Askaban como se fosse sua própria casa. Boa Sorte! - Disse Lily.
- Vamos para MS? – Perguntou Sam. Ela nem precisou de resposta, pois todos estavam anciosos para chegar lá.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!