Entrando numa Fria
Era mais um dia na grande Londres, carros passando, pessoas andando apressadas nas ruas, tudo na mais perfeita normalidade. Pelo menos para o mundo Trouxa, já que os esforçados (Nem tanto) alunos de Hogwarts haviam acabado de entrar de Férias, e a maior parte da população Bruxa estava localizada em Londres, ou próxima. Ou seja, era um bafafá geral, agora haviam alunos Bruxos espalhados por Londres. Comendo batata-frita ou qualquer porcaria que encontrassem aos arredores, que fosse o suficientemente suculenta, mesmo não sabendo que aquilo lhes entupia o organismo.
Ali, a concentração de Turistas também era grande, enfim. Aqueles tempos eram os melhores para o comércio. E também para a popularidade da cidade. Porém, aquelas férias seriam mais interessantes, principalmente para um pequeno grupo de Bruxos de Bruxas, já que os mesmos eram do outro lado do Atlântico, faziam parte da Sociedade Bruxa Americana, mais especificamente, alunos Bruxos do Brasil. Um pais que andava sendo reconhecido no resto no mundo, e agora, eles também estavam em Londres. Só de passagem, mas estavam.
Tudo estava agitado, inclusive o Beco Diagonal. Muitos alunos se arriscaram a visita com seus professores, e logo já estavam espalhados pelo famoso lugar. Olhando as vitrines, dentro das lojas, fazendo euforia. Estavam todos animados com a visita. Em um dos grupinhos separados pelo Beco, haviam duas ainda mais eufóricas que as outras, realmente diferentes.
As duas olhavam uma vitrine, discutindo sobre o que havia nela. Se já chamavam a atenção pela beleza, agora chamavam mais ainda pela discussão alheia. Seus nomes? Morygan Lunaris (N/A: Eu falei que era besteira!! Só podia sair da minha cabeça e da dona Bia) e a outra Bia Rohden.
- Larga a mão de ser teimosa!! – Disse Morygan, morena, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos escuros na altura dos ombros, trajando uma baby look preta da banda trouxa intitulada Linkin Park, com uma calça um pouco acima dos joelhos, um all star preto e levava uma blusa preta com a estampa sobre a mesma banda.
- Mas é verdade!! Você nem gosta de andar de vassoura! – A outra respondeu. Bia tinha quase a mesma aparência da amiga. O que diferenciava era o cabelo mais comprido e a pele um tom pouco mais claro. Olhos castanhos, usava uma calça jeans azul e uma blusa preta simples.
- Noção eu tenho, Bia, mais ou menos, mas tenho. – Estavam se referindo sobre as vassouras na vitrine. Discutindo qual era melhor. Tirando a atenção de alguns meninos que passavam pela rua.
- Qualquer um aqui sabe que aquela é melhor que a outra, quer ver? – Bia puxou alguém que passava na rua pelo braço, revelando (N/A: Adivinha quem é? XD) um loiro, olhos azul-cinzas,gostoso,sexy,um verdadeiro Deus, mas as duas parvas não notaram a belezidade do garoto e começaram com uma pão furado que deixou ele com cara de “Hã?” (N/A:Sorry me empolguei =X [Não fui eu! Foi a loca da Bia xD]) – Oi! Como é seu nome? – Disse Bia, puxando o loiro para o meio das duas.
- Draco Malfoy! – Respondeu-lhe, assustado com a cara de louca das duas e com a situação em que se encontrava.
- Então Drago.. – Ela tentava falar, mais foi interrompida pela outra.
- É Draco, não Drago, sua capivara lerda! – Repreendeu Morygan, arrancando um fuzilamento por parte dos olhos da amiga.
- Que seja!! Essa vassoura é melhor que aquela, não é? – Apressou-se Bia, antes que Mory falasse alguma coisa.
Crabbe e Goyle olhavam aquilo com aquela cara de mongóis deles,tentando pensar em fazer algo mas como pensar não é o forte deles não saiu nada e ficaram só olhando.
- Perai! Quem são vocês? – Falou Draco,suspeitando que as duas tinham fugido do St.Mungus,em alguma ala para doentes mentais.
- Oh! Desculpe, gostoso (N/A: BIAAAAA sua... XD) – Falou Morygan com cara de tarada – Eu sou a Morygan e essa capivara aqui é a Bia.
- Humm... e o que vocês querem comigo?
- Só pra você nos dizer qual vassoura é melhor,ué. – Disse Bia com cara de Inocente.
- Não digo que mulher não entende de vassoura mesmo... - Elas olham pra ele com desdém.
- Já que você entende tanto diga duma vez qual é melhor. – Bia disse impaciente.
Draco faz um “ uni-duni-tê” e aponta pra uma vassoura qualquer.
- DRAQUINHOOOO – Grita um menina com cara de mico leão dourado vindo lá do fim da rua.
- Caramba, parece você Mory! – Riu da cara da amiga.
- Erm, quem esqueceu o Gardenal dessa em casa? – Morygan ergueu uma sobrancelha.
A menina chegou e agarrou o braço do loiro, fazendo as duas se entreolharem.
- Tava mesmo te procurando!! – A garota empolgada perdeu o sorriso quando viu Bia segurando no outro braço dele. – E quem são vocês? – Bia imaginou que aquilo seria uma famosa Patricinha.
- Morygan e Bia, mas pra você é só Lunaris e Rohden. – Bia fez a mesma cara de impaciência, enquanto Mory se apoiava no ombro da amiga e encarava a outra, mascando chiclete e fazendo bolas com ele.
- Da pras duas soltarem ele? E antes que perguntem, porque vejo que não são educadas, meu nome é Pansy Parkinson, lindo né? Então, bye bye. – Disse a outra, puxando o braço de Draco.
Morygan e Bia começaram a rir, fazendo os dois olharem pra trás.
- O que faz você achar que está tão linda desse modo? – Zombou Bia.
- Nada, só realismo. – Respondeu áspera Parkinson – E vocês, o que fazem vocês serem tão especiais?
- Preferência Nacional Brasileira, e outras coisas também. – Riu Mory.
- Que?? – Ela fez uma cara de ponto de interrogação.
- Corpo, minha filha. Ou acha que o que você senta em cima pode ser chamado de bunda? – Bia se segurava pra não rir, mas Morygan gargalhava.
Draco tava já tava com dor de barriga de tanto rir.Pansy olhava pra ele com uma cara de “Você não vai fazer nada?” aparentemente estressada. Seus dentes rangiam.
Pegou Draco e puxou pelo braço, mas foi puxada para trás quando Bia puxou ele do outro lado. Ficaram ali as duas brincando de cabo de guerra com o corpo ( que corpo) do Draco.
- Sua vadia larga meu namorado – Dizia Pansy dando gritinho agudos de raiva,e enquanto Draco já estava ficando enjoando de tanto vai e vem.
- Só se você largar ele 1º- Disse Bia espertamente.
-Argh,se eu soltar você solta ele?
- Claro....
Pansy solta o braço de Draco e antes que alguém pudesse pensar algo Bia saiu correndo como uma louca desvairada puxando draco e entrando em uma casa com Mory vindo atrás e mostrando a língua pra Pansy.
- VOLTAA AQUI COM MEU NAMORADOOO!!! –Disse Pansy com um de seus gritinhos entéricos.
“Puxa eu não sabia que era tão irresistível...” pensava draco com um ar de eu-sou-o-maior.
- Onde estamos. - Dizia Draco, olhando ao redor e vendo uma casa simples mas aconchegante.
- Você está na nossa casa e uma vez dentro dela jamais achará a saída – Disse Bia com um ar diabólico.
- Hã? – Mory sem entender nada
- Ah esquece eu só querida dar um ar de filme de terror...
- Viajou na Maionese! – Olhou pra Bia com a mesma cara de “Mãe” estressada de sempre. – Não liga não, ela é loca!
- Não sou loca, tenho apenas alguns parafusos a menos! – Bia fez uma cara de demência.
- Alguns, ou a maioria? – Mory apenas recebeu um dedo do meio como resposta. – Grossa!
- Então.. – Bia sentou no sofá e bateu a mão no assento ao lado, fazendo a
cara mais safada que Draco já havia visto. – Você ta com cara de bebê sem chupeta, senta aqui que a Titia Rohden faz um carinho! – Agora a cara de safada passou a cara de extremamente safada.
- Socorro – Agora Draco tinha certeza de que as duas eram malucas de pedra. Tentou virar e sair correndo, mas tropeçou no pé da mesinha e caiu em cima de Mory, que olhou pra Bia.
- Viu, eu falei que os meninos de Londres eram mais diretos que os de lá do Brasil. – Draco arregalou os olhos e levantou, deixando uma Mory safada e risonha no chão.
- Mory! Sua tarada!! – Bia riu junto, e Draco olhou desesperado procurando uma saída. Tentou abrir uma janela, mas teve a mão segurada. – Onde você pensa que vai? – Bia puxou a mão dele e o derrubou no sofá de novo, enquanto Morygan levantava.
- Nossa, ta calor aqui né? Por que você não tira a blusa? Ai fica mais confortável. – Morygan puxou a blusa do loiro antes mesmo que ele conseguisse abrir a boca, enquanto Bia derrubava um pouco de água na coxa dele.
- Ai!! Como eu sou atrapalhada!! Agora você vai ter que tirar a calça pra secar.
– Bia fez uma cara demoníaca, enquanto Morygan trancava a porta da casa.
As duas deixaram o garoto só de cueca,enquanto Mory pensava em algo pra fazer ele tirar a mesma.
Quando olham para o lado vêem um lourinho correndo só de cueca procurando uma saída.
-Você não estava realmente falando serio sobre aquele negócio de não achar a saída estava?
-Seriíssimo.- Disse bia num tom sinistro.
Draco começa a ficar com medo,Mory ainda não entendo como o garoto inda não avia visto que tem uma porta logo atrás dele.
-Bem gostoso.Parece que você está sem saída.
Draco notou um tom demoníaco nas vozes delas,enquanto elas tramavam o que fazer com ele.
Uma parte do coitado só conseguia pensar em como ele gostaria estar com Pansy naquele momento,mas também estava com uma imensa vontade de continuar ali com a “brincadeirinha” das duas malucas.
- Olha, você não me deixa escolha.. – Mory finalmente havia descoberto o que fazer.
- Tadinho dele, Mory! – Bia deu um sorriso maquiavélico. Draco olhou para a morena mais alta, que passava de bruxa para loba em segundos, e esta pulou, conseguindo pegar e rasgar a cueca de Draco, depois correndo de volta para perto da amiga, voltou a ser Bruxa, agora com a cueca dele na mão. – E não se preocupe, não é animagia! – Riu maldosamente. Draco conseguiu pegar uma almofada e sair correndo de novo.
- Fugiu! – Bia fez cara de santa, e saiu correndo atrás dele. Enquanto Mory jogava a cueca rasgada no sofá, tirava a baby look, ficando só de sutiã, e saiu correndo atrás da amiga.
- Nunca me diverti tanto!! – Ria Mory loucamente. Enquanto desviava da blusa que Bia também havia arrancado e jogado pra trás.
Mory mudou de rumo, conseguindo entrar bem na frente de Draco, que virou e deu de cara com Bia, e pra evitar o impacto, esticou as mãos pra frente, segurando involuntariamente nos seios dela e derrubando a almofada.
- Danadinho! – Riu Bia.
- E bem dotado.. – Falou Mory atrás dele, que pegou a almofada instantaneamente para cobrir seu membro.
___________
N/As: Kkkkk
Tá aí o capitulo 1 =P
Espero que tenham gostado tanto quanto nos gostamos de escreve-lo
Se a fic ficar um pouco NC não liguem não.Isso depende do que a tarada da Mory esta planejando fazer com MEU Draco >)
Mas é claro que eu não vou deixar apenas ela se dar bem né? XD
Deixem seus comentarios ok?
Não custa nada e nos faz muito feliz =D
Quanto mais comentes mais rapido vem o capitulo ;~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!