NÃO ACREDITO!



O mundo bruxo estava completamente apavorado, aquele-que-não-deve-ser-nomeado, estava causando devastação no mundo bruxo, muitas mortes, muita destruição, a ordem da fênix lutava contra vários comensais da morte, alguns tinham morrido outros estava louco internados no st. Magus, mas o objetivo do Lord das Trevas era encontrar Tiago e Lílian Potter, a residência deles estava protegida com feitiços e o melhor amigo guardava o segredo da localização.
Naquele dia Marina foi pegar Isabela mais cedo, estava com medo ela e a filha iriam passar alguns dias na casa de sua tia.
-você não quer ir comigo, Lílian? Pergunta Marina preocupada.
-não posso, amiga, tenho que ficar com Tiago e a Ordem precisa de mim.
-eu também queria ficar mas Dumbledore falou que eu deveria levar Isabela para longe, e acho que você deveria ir comigo e levar Harry, esse ambiente não é um bom lugar para um bebê.
-acho que devo ficar e enfrentar as conseguencias, vá cuide-se e lhe mando noticias em breve.
-e onde está sírius?
-desde de ontem que ele não aparece, tenho medo que algo de ruim aconteça com ele.
-não se preocupe tia, papai está bem. Falou Isabela com Harry nos braços.
Lílian e Marina se olharam, sabiam que Isabela tinha dons fora do comum para um criança de 5 anos, Isabela entrega Harry para mãe, Marina beija o bebê e Lílian, e quando estavam na porta da lareira para viagem em pó-de-flú, Isabela olha para Lílian e diz: EU TE AMO! Horas depois Isabela acorda ao gritos, Lílian e Tiago estavam mortos, Harry sobrevivera, Valdemort desaparece, todos ficaram bastante abalados com a morte do casal os membros da Ordem estavam reunidos na Toca.
-você sabe quem está morto? Pergunta Marina.
-claro que não, não sabemos o que aconteceu realmente, o garoto escapar foi um milagre mas garanto a vocês que ele não morreu. Fala Snape convicto.
-e o que vamos fazer com ele? Pergunta Alastor Mood para Dumbledore.
-os dementadores vão pega-lo a qualquer momento, askaban é o lugar dele.
-ainda não consigo acreditar que ele fez uma coisa dessas com seus melhores amigos, não dá para acreditar! Fala Moly chorando.
-ela só podia está sobre a maldição imperiuns, não tem outra explicação, Sírius jamais entregaria a segredo em sã consciência. Fala Lupin.
-ele os entregou, isso é fato, não podemos confiar em ninguém. Fala Lupim olhando para Marina. Nesse momento Isabela entra na sala aos gritos:
-PRENDERAM PAPAI, ELE É INOCENTE, MAMÃE FAÇA ALGUMA COISA, PAGARAM PAPAI.
Isabela ficou desesperada, somente ela sabia que o pai era inocente, naquele mesmo dia Sírius foi levado para askaban, acusado de matar doze trouxas, Pedro Pedigrun e entregar a localização da casa de Tiago e Lílian para Lord Valdemort, Marina e Isabela foram para França, não podiam ficar ali, Isabela estava acressiva, ninguém acreditava numa criança, mas oclumente, entrava na mente das pessoas inclusive de seu pai que falava várias vezes que não tinha feito nada aquilo. Os anos se passaram Isabela estudou em Bouxbatons, frequentimente falava com seu pai, era um impulsiva e determinada cresceu com ódio da ordem, que duvidaram da inocência de seu pai, quando terminou a escola de magia, foi falar com Dumbledore que acreditava na inocência de Sírius mas o tempo era o melhor amigo, ajudou o pai sair da prisão e contar toda a verdade para Harry.
O que vcs acharam? Essa pergunta ta chata mais eu quero saber! Vamos comentar!!
Bjus....

Próximo cap só postarei se comentarem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.