COMO TUDO COMEÇOU
Oi, galerinha, esse capitulo 4 é dedicado a Marina Faltmam, desde a amizade com Líliam e o ramance com Sírius. o nascimento de Isabela só no cap 5. Tenham uma boa leitura e não deixem de comentar.
do departamento de mistérios e a Sra. Faltmam era dona de casa, mas quando Marina estava no 3º ano, seus pais morrem misteriosamente, até hoje ainda não se sabe o motivo da morte, simplesmente foram encontrados mortos em sua residência. Após esse fato, Marina entrou em profunda depressão, e seus amigos, Liliam, Lupim, Tiago, Pedro e Síruis estavam bastante preocupados.
No Pátio, após a aula de transfiguração...
__ Temos que fazer alguma coisa, Ha três dias que Marina na se alimenta, fica deitada na cama e não fala com ninguém. Disse Liliam.
__ Não é para menos, os pais dela morreram misteriosamente, não é a toa que ela está reagindo assim. Falou Tiago.
__ Mas isso não justifica, acho que ela quer morrer e nós não podemos deixar isso acontecer.
__ Líliam, Líliam, venha Marina está passando mal! Grita uma amiga.
__ Chame a professora Mcgonagal! Grita com mais intensidade Líliam.
Quando Líliam chegou no quarto, Marina já tinha sido levada para ala hospitalar da escola, estava muito pálida e fraca, a muitos dias não comia só bebia água que era dada praticamente a força pelas colegas de quarto. Passados dois dias que Marina estava na ala hospitalar proibida de receber visitas, Dumbledore foi falar com a jovem.
__ Como você está minha filha? Pergunta Dumbledore com um ar bastante preocupado e amoroso.
__ Estou bem, mas porque não me deixam morrer? Quero ver meus pais e ficar com eles. Responde em voz baixa mais bastante indiferente.
__ Você não pode dizer isso, sei que a morte repentina dos seus pais foi triste mais você precisa se recuperar, a vida segue você sobreviveu, e deve dá continuidade a seus sonhos, você não está sozinha, tem seus amigos que estão preocupados com você principalmente Sírius.
Marina ficou vermelha com as ultimas palavras do Professor e falou em seguida.
__ É difícil viver sem meus pais, tenho tantas saudades, e o que me dói é que eu não pude me despedir e... seus olhos se enchem de lágrimas.
__ Juntos vamos te ajudar a superar essa perda. Estamos sentido sua falta nas aulas, os exames finais já estão se aproximando e você perdeu muitas aulas. Você é muito importante para nós, um certo grupo de alunos, precisa de você. Sei que agora seus pais estão bastante orgulhosos de você, eles nunca te abandonarão, embora você não os veja, mas sempre estarão perto de você.
Marina chora mais uma veze, Dumbledore limpa suas lágrimas, dar-lhe um beijo paterno e sai da ala hospitalar.
Algumas horas depois, Marina já recuperada, vai diretamente para o salão principal onde os alunos estão jantando.
__Nossa, que cara é essa de vocês? Parecem pálidos. Disse irônica Marina.
__ É você? Fala Líliam.
__ Que bom que está de volta! Fala Lupim com bastante entusiasmo.
__ Você está bem mesmo? Perguntou Sírius preocupado.
__ Sim estou muito bem, e morrendo de fome, quero saber das novidades, esteve muito tempo fora.
__ Senti muito sua falta e Sírius também. Falou Pedro que logo gritou de dor, alguém pisara muito forte no seu pé.
__ Obrigada Pedro, também senti falta de todos vocês, agora vocês são minha família. Marina fala com os olhos cheios de lágrimas, que rapidamente ela enxuga e começa a comer um bom prato de macarronada.
E assim Marina consegui superar a perda dos pais, nas férias ela ficava na casa da sua Tia Sinara Kolenei, única irmã de sua mãe, era casada mais não tinha filhos, era uma bruxa muito estranha, Marina não gostava dela, e quando faltava 2 semanas no término das aulas, Marina ia para casa de Líliam, lá ela se sentia em casa, só não gostava muito da irmã dela.
Os anos se passaram e a velha turma inseparável de sempre, só que quatro deles eram mais que amigos, Tiago e Líliam e Sírius e Marina, estavam namorando deste o sexto ano. Já estava perto dos exames finais e algo preocupava Marina.
__Líliam, tenho que te contar uma coisa. Fala Marina, em um tom bem apreensivo.
__ Pode falar Marina, estou ouvindo. Aconteceu alguma coisa?
__ Sim aconteceu...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!