A CHEGADA



Capítulo 1

A CHEGADA

Já eram quase 14:00 horas na mansão dos Black, uma casa bastante antiga e bem original no estilo bruxo, Sírius que parecia bastante feliz, e com uma aparência bastaste diferente, cabelos arrumados, sem barba uma roupa um pouco surrada mais limpa, ele aguardava seus amigos para mais uma reunião da Ordem, os Weasley e Hermione foram os primeiros a chegar Sr. e Sra. Weasley, os gêmeos Fred e Jorge muito magros e com os cabelos bem compridos, Rony super forte e alto quase do tamanho dos gêmeos, Gina tinha crescido bastante e não parecia mais uma menininha e finalmente o último Weasley Gui que estava passando férias com a família, ele era o mais velho, cabelos longos amarrados como rabo de cavalo e claro ruivo, suas roupas eram bem descoladas estilo roqueiro e muito bonito, Hermione tinha crescido um pouco e continuava com seus cabelos bastante ondulados, depois chegaram Remo Lupim com uma aparência bastante cansada, Tonks uma jovem muito bonita e estilosa com seus cabelos curtos, cacheados rosa pink, Alastor Moody também com uma aparência cansada, em seguida chegaram a professora Mcgonagal juntamente com uma senhora chamada Marina Faltman uma mulher extremamente magra e baixa, olhos e cabelos castanhos bem curtos e muito simpática.
__Onde está Harry? Pergunta Sra. Weasley. __ Ainda não chegou, Dumbledore disse que eles iam demorar um pouco, diz Sírius.
__ Mamãe a que horas vamos almoçar? Estamos com fome, falou Fred.
__ Só quando Harry e o professor chegarem.
__ E se eles não chegarem, falou Jorge.
__Já chegamos! Falou Harry.
__ Bom agora vamos comer! Gritou Fred e todos riram muito do rapaz.
Harry continuava o mesmo menino baixo, magro de sempre, cabelos desarrumados, roupas largas mais parecia ter crescido um pouco e uma expressão preocupada, era a primeira vez que Harry via todos os seus amigos depois do acontecimento do torneio tribruxo no ano anterior e claro a alegria de ver seu padrinho Sírius, que para sua surpresa parecia bem diferente da ultima vez que se viram.
__Você cresceu um pouco meu filho, disse Sra. Weasley. __Parece que sim, falou Lupim e Sírius, eles eram grandes amigos de seu pai Tiago e Harry sentia muito carinho por eles, era como o Pai morto há 14 anos estivesse por perto. E passados algum minutos da sua chegada Harry correu e deu um longo e apertado abraço em Sírius, depois cumprimentou um a um que estavam na sala, mais para sua surpresa foi ao ver Gina, ele ficou tão pasmo ao ver a menina que todos ficaram olhando para o jeito de Harry que ao perceber o olhar de todos, ficou muito vermelho e mal falou com ela.
__ Agora que Harry e o professor já chegaram, podemos almoçar agora, mamãe, tenha piedade, estamos morrendo de fome, disse Fred e todos concordaram com o rapaz.
__Vamos, vamos, Gina, Hermione, Tonks me ajudem a colocar a mesma, falou Sra. Weasley.
Na sala Harry conversa com Sírius.
__Você está bem? Pergunta Sírius. __ Sim, estou, respondeu o rapaz.
__ Você parece preocupado, falou Moody.
__ E não é para está, ele voltou! Agora bem mais forte e está atrás de mim, um menino de 15 anos, lógico que qualquer pessoa normal estaria preocupada.
__ Harry, aqui e em Hogorwats você estará seguro, não se preocupe, enquanto tivermos por perto, nada vai acontecer com você. Disse Sírius.
__ Vamos pessoal, o almoço está na mesa, grita Sra. Weasley. __Almoço! Isso já é jantar, fala Rony.
__ Harry, antes de almoçamos quero que conheça uma pessoa, essa é Marina Faltmam, ela foi grande amiga de sua mãe.
__Muito prazer Sra. Faltmam.
__ O prazer foi meu, nossa como você me lembra Tiago e Lílian, faz tanto tempo mais parece que foi ontem que os vi pela última vez.
__ Então vamos almoçar e depois conversamos, falou Sírius.
Na sala de jantar da mansão Black, todos comiam a deliciosa comida da Sra. Weasley, realmente todos estavam com fome e ninguém queria conversar durante a refeição, mais o silêncio foi quebrado com a pergunta da professora Mcgonagal.
__Marina, quando Isabel vai chegar?
__ Realmente não sei Minerva, você conhece aquela mocinha, talvez cheque amanhã ou até hoje mesmo.
__De quem elas estão falando, pergunta Harry a Rony que está ao seu lado.
__ De Isabela a filha de Sírius.
__ De Sírius? Grita Harry, e todos param de comer para observa-lo.
__ Desculpe Harry não ter te falado antes, eu tenho uma filha que se chama Isabela, e Marina é sua mãe. Ela mora na França e talvez passe o restante das férias conosco.
__ Então vocês são casados?
__ Não Harry, essa é uma longa história que depois contaremos, falou professor Dumbledore, encerrando o assunto.
__ Bem, crianças se já terminaram, subam que a Ordem precisa se reunir.
__ Mais, mamãe porque não podemos participar da Ordem? Pergunta Fred.
__ Porque vocês ainda são crianças.
__ Nos não somos crianças, indignado falou Jorge.
__ Deixem de reclamar e obedeçam a sua mãe, fala Sr. Weasley.
A mansão Black era enorme, tinha dois andares e muitos quartos, que eram bastante escuros e bem frios, as camas eram velhas e empoeiradas mais dava para dormir, no quarto de Gina e Hermione estavam Harry e Rony conversando.
__ Nossa, eu nunca imaginei que Sírius tinha uma filha, falou Harry.
__ Eu já sabia, disse Hermione.
__ E existe alguma coisa que você não saiba? Perguntou Rony.
__ Foi Ginna que me contou, logo que chegamos, seu engraçadinho.
Nesse momento Fred e Jorge chegam no quarto.
__ De quem você estão falando?
__ Da Isabela, é claro, falou Gina.
__ Dizem que ela é muito bonita. Falou Fred. __ Se ela mora na França então ela deve ter estudado na Bouxbetons.
__ Nossa! Ela deve ser uma Veella. Suspirando fala Rony.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.