Aquila Via
Já era de manhã e todos se encontravam sentados tomando seu café da manhã quando entra correndo no salão principal um aluno da Corvinal olhando por toda a mesa da Grifinória até encontrar Rony.
-Wesley? – perguntou
-Sim – respondeu Rony com a boca cheia
-Não fale de boca cheia Rony – disse Hermione
-Sua irmã está na enfermaria madame Pomfrey pediu pra avisar – disse ele indo para a mesa da Corvinal enquanto Rony se levantava com tudo e ia em direção à enfermaria sem ao menos esperar os outros.
-Ele já começou o treino dela – disse Sabrina com uma cara triste – no primeiro dia e já foi pra enfermaria
-Será que ela durou mais que 3 horas – disse Deborah também triste – Foi meu recorde na primeira semana de treinos com ele
-O treino com ele é assim tão duro – perguntou Harry
-Digamos o que você sentir do meu treino multiplique por um milhão – disse Sabrina – eu durei 2 horas no primeiro treino
-Vamos lá ver a Gina antes que eu fique preocupada com esse treino – disse Hermione e assim eles caminharam para enfermaria. Ao chegarem à enfermaria encontram Rony do Lado de fora sozinho
-O que foi Rony? – perguntou Hermione – algo sério?
-O prof.Dumbleodore disse para entrarem somente a Sabrina e a Deborah – disse cabisbaixo – não é a Gina é o Dimitri – Nisso Sabrina passa por Rony dizendo antes de entrar
-Alguém avisa o Draco, por favor.
– Hermione me ajuda com uma pesquisa na biblioteca – disse Deborah puxando Hermione antes que ela respondesse.
-Eu não vou avisar o Malfoy – disse Harry vendo as garotas se distanciarem
-Muito menos eu, quero algumas explicações e tenho a impressão que você pode explicar algumas – disse Rony muito serio para Harry.
-Está bem – disse Harry se sentando perto da porta da enfermaria e contando para Rony toda conversa com Sabrina – e é só isso que eu sei.
-Bem que eu desconfiava que tivesse algo de estranho com aqueles 2- disse Rony se levantando – agora o que o Dimitri tem?
-Vamos perguntar para o Sirius – disse Harry também se levantando – Ele ou o prof. Lupin devem saber de algo.
-Boa ideia – e assim partiram para a sala do professor de Duelos.
Em quanto isso na enfermaria
-Gina o que houve? – perguntou Sabrina aflita se colocando ao lado do leito onde o irmão estava deitado
-Nós estávamos treinando e do nada ele caiu ajoelhado com a mão no peito, gritando – disse Gina que segurava a mão de Dimitri.
-O que ele estava Gritando?
-Porque ninguém me diz quem ele é, eu quero saber – nisso abaixou a cabeça – quando ele parou ele olhou para mim e o olhar não era o do Dimitri era completamente maligno depois ele desmaiou e eu o trouxe para cá.
-Di – começou a dizer perto do rosto do irmão – Nós vamos descobrir quem é eu prometo isso, e não importa quem seja ele vai tirar essa maldição de você e quem sabe você não se desculpa com a Deborah depois disso – agora lagrimas começaram a correr de seu rosto – não me importa quem seja você sempre vai ser meu irmão.
Nisso Dimitri começa a abrir os olhos
-Eu sei disso cabeçona – disse se sentando sendo abraçado por Sabrina – me desculpa por aquilo Gina – Eu fui atingido pela maldição Aquila Via e só meu verdadeiro pai pode me salvar
-Mas e o...
-Eu fui adotado – disse agora se levantando da cama – Minha mãe era muito amiga do pai da Sabrina e quando ela morreu ao dar a luz a mim ele me adotou e me criou como um Lann
-Você tem que descansar – ralhou Sabrina – Volte pra cama.
-Ele está me observando maninha – disse pensativo - decidindo se me salva ou não. – assim fez com que Sabrina ficasse quieta.
-Mas essa maldição não é uma lenda? – perguntou Gina.
-Também achei, mas um comensal da morte me acertou quando eu ajudava Draco a fugir da família dele. – enquanto caminhava para a porta perguntou - alguém me acompanha? Prometo que não vou mais exagerar. – e assim saíram para a o dormitório da Grifinoria.
-Dimitri porque você não nos conta tudo sobre isso – disse Gina – nos podemos te ajudar
-É eu estava pensando nisso, já que lutaremos nessa guerra juntos – respondeu Dimitri – encontrem os outros e me encontrem na sala precisa – completou mudando seu rumo para a sala precisa.
-Chame as meninas Gina elas estão na biblioteca, eu chamo os garotos– disse Sabrina indo atrás dos garotos enquanto Gina ia atrás das garotas.
Na Biblioteca
-Que pesquisa você quer fazer quando o Dimitri esta lá? – Perguntou Hermione
-Sobre a maldição Aquila Via. O Dimitri foi acertado por ela – respondeu Deborah indo atrás de algum livro que a ajudasse – acho que só vai ter algo na seção proibida.
-Eu já li sobre ela – disse Hermione tentando se lembrar – Somente o verdadeiro pai do amaldiçoado pode retira-la com o encantamento certo. – disse agora com uma cara triste – tirando isso nada pode ser feito a não ser retardar o efeito.
-Meu avo já está retardando ela – disse Deborah com lagrimas nos olhos – mas tem que ter algo que eu possa fazer
-Mas o pai do Dih não e o pai da Sabrina ? – Perguntou Hermione
-Que bom que encontrei vocês – disse uma Gina ofegante
- O que foi Gina? – perguntou Hermione
- O Dimitri quer todos reunidos para uma conversa na sala precisa.
- Vamos – disse Deborah olhando para Hermione como se dissesse “Depois nós conversamos” e assim as três rumaram para a sala precisa.
- Eles não estão. – disse Rony
- Estranho. – completou Harry
- Procurando seu Padrinho Potter? – Perguntou Draco que passava por ali – Que eu saiba todos os professores estão em reunião.
- Não te perguntei nada Malfoy – falou Harry ríspido
-E o que você estava falando com a minha irmã mais cedo – Perguntou Rony já avançando contra o loiro
- Não é da sua conta Wesley – Respondeu tomando uma posição defensiva
- PAREM OS 3 JÁ – Gritou Sabrina que vinha se aproximando – Os 3 me sigam agora e sem brigas ou perguntas – Disse agora com uma cara que definitivamente gelou os 3 garotos que não exitaram em atender a ordem.
Caminharão ate a porta da sala precisa e lá encontraram com Hermione, Deborah e Gina.
- Vamos entrar? – perguntou Hermione
-Sem perguntas eu disse – falou Sabrina olhando para os 3 garotos que ameaçavam falar algo
- Não acredito que você fez os 3 andarem juntos e ainda estarem vivos – comentou Gina
- Vamos logo ele esta esperando – disse Sabrina entrando na sala que possuía somente 7 cadeiras em de frente para Dimitri que estava de costas.
-Sentem-se – disse Dimitri firme – e, por favor, não interrompam.
Todos sentaram sem falar nada, pois sentiram que algo sério seria dito pelo garoto que ainda estava de costas para eles.
- E visto que as trevas se aproximam como não se aproximaram antes, e fica claro que todos aqui presentes vão lutar juntos para defender aquilo que acreditamos e como os planos de Dumbledore é fazer de nós uma equipe, creio que uma das principais ao lado da Ordem da fênix que alguns já devem ter ouvido falar. – disse isso tudo sem virar de frente para os companheiros – devido a essa razão creio que preciso falar algumas coisas sobre mim, para que não ajam segredos entre nós. – agora sim virando de frente – primeiramente eu não tenho muito tempo de vida – disse assustando a Harry e Rony os únicos que ainda não sabiam da maldição – numa missão que eu tive para ajudar meu amigo Draco a se livrar das garras dos pais um comensal me acertou a maldição Aquila via. – disse fazendo uma pausa –
-Eu sei que não queria interrupções, mas poderíamos deixar os detalhes de lado? – pediu Draco
- Claro, você faz parte dessa historia – respondeu Dimitri – Pode explicar a maldição Sabrina.
-Aquila via ou caminho da águia, a maldição em que a águia vai se aproximando do coração do amaldiçoado para enfim transportar a alma para o além, somente o pai do amaldiçoado pode retirar essa maldição conjurando o Aquila dimittere.
-Mas vocês não são irmãos? – Perguntou Harry
-Eu fui adotado –disse Dimitri – Minha mãe era amiga do pai da Sabrina e morreu dando a luz a mim, e ninguém nunca me falou quem é meu pai nem agora quando eu mais preciso dele – Agora Dimitri estava mudando sua expressão para uma mais séria, maligna alguns poderiam dizer
-Dih se acalma – disse Sabrina
-Vão embora era só isso que queria falar com vocês – disse se levantando e virando as costas para os outros – me deixem só por um tempo isso é difícil para mim
- Sabe onde estamos Dih – disse Hermione
- Pode contar com agente – disse Rony – mesmo nos conhecendo por tão pouco tempo, sinto que seremos grandes amigos. – e todos confirmaram
-Obrigado pessoal – e assim todos deixaram a sala – Porque você não foi?
-Nós estávamos treinando – disse Gina entrando em uma posição de combate – Creio que assim você ira se distrair um pouco
-Você quem sabe – respondeu já aparecendo atrás de Gina – o treino vai ser mais puxado ainda.
Prox Cap – Malfoy e Harry treinando Juntos
- quadribol
-ciumes inesperados
-Rony arrebentando em poções
Comentários (1)
QUEM SERA O PAI MISTERIOSO?nÃO DEMORA PRO PROXIMO CAP.
2011-03-05