Cinderella Ruiva



A Nova Cinderella


Mas um dia amanhece na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a agitação estava solta no ar, a monotonia das aulas seria quebrada por um baile, um baile à fantasia, os avisos estavam pregados em todos os quadros de avisos da escola.
Uma bela jovem de cabelos vermelhos e olhos verdes intensos, Lílian Evans ou Lily para os íntimos, acordara com os comentários animados das colegas de quarto, afinal, porque não estariam animadas? Faltava um dia para o grande baile à fantasia, seria hoje o dia em que todas as jovens iriam comprar suas fantasias, Lílian não iria ao baile, por mais que seu melhor amigo Remo dissesse que ela precisava se divertir, Lily dizia que baile era coisa pra “gente popular que nem ele e os Marotos”, vestiu-se para descer e tomar café, tinha combinado de ir com Remo pegar a fantasia dele para a festa.
Foi correndo para não perder o café, foi descer as escadas correndo, mas tropeçou e...
Lily já estava sentindo que a sua cara seria amassada pelo piso de pedra no chão, quando sentiu alguém segura-la pela cintura, abriu os olhos e a primeira coisa que viu foram as íris castanho-esverdeadas de Tiago Potter, líder do grupo dos Marotos, que era composto por Remo Lupin, melhor amigo de Lily, com cabelo castanho claro e olhos cor-de-mel, Sirius Black, fiel escudeiro de Potter, com cabelos negros um pouco compridos caindo nos olhos azuis e Pedro Petigrew, puxa-saco da turma, gordinho de cabelos louro sujo e olhos castanho escuro.
- Cuidado, na próxima –falou Tiago soltando Lily
- Claro –disse ela, terminado de descer os degraus para se encontrar com Remo.
Chegando finalmente ao salão, comeu apenas uma torrada, para ela e Remo não perderem tempo, pois Hogsmead devia estar cheia de gente da escola para a compra de fantasias, pegaram uma carruagem vazia para irem sossegados até o povoado.
Quando chegaram ao povoado, as suspeitas de Lily se confirmaram, estava apinhado de alunos de Hogwarts, chegando na loja de fantasias, quase não conseguiam andar de tão cheio que estava, deu graças a Merlim, por Remo já ter escolhido a fantasia, e estarem indo apenas para buscar a encomenda.
Após isso passaram na Dedosdemel, para que Lily pudesse comprar alguns doces, depois voltaram para o castelo, entraram em uma carruagem onde estava apenas a professora de Transfiguração, Minerva McGonagall, uma mulher de cabelos castanhos escuros, devia ter seus trinta anos, muito bela, mas com aparência severa.
- Lílian, eu não acredito que você não vai ao baile –disse Remo quebrando o silencio
- Remo já disse...
- O baile é coisa de gente popular –completou Remo por ela – Lily, você precisa se divertir, não pode viver só para os estudos.
- Está bem, Remo –disse Lily –mas como quer que eu vá ao baile sem uma fantasia, a única coisa que eu tenho, é uma mascara que a minha mãe fez pra mim, e eu acabei guardando, mas não tenho nada para usá-lo –completou Lílian tristemente.
Minerva que até agora ouvia a conversa calada, interrompeu os lamentos de Lílian:
- Se o que te falta é um vestido, Srta. Evans, eu posso te ajudar, venha às 7:00 horas em minha sala, e traga sua mascara. –disse a professora descendo da carruagem, pois já haviam chegado em Hogwarts.
- Obrigado, professora –foi o Maximo que consegui dizer, duvidava muito que a professora pudesse ajudá-la em alguma coisa, mas não custava nada tentar.
____________________________________________________________________________________

Eram quase sete horas, Lílian não era muito de ficar andando muito depois do jantar, na verdade mal saia do dormitório e quando saia sempre ia para a biblioteca, andava a passos largos rumo ao terceiro andar, onde se localizava a sala da professora, parou à porta ofegante afinal havia vindo quase correndo, bateu na porta e logo ouviu “Entre Srta Evans”.
Só estivera na sala de Minerva uma vez, e havia sido quando fora nomeada monitora, ela estava sentada em uma escrivaninha no centro da sala, porém ela logo se levantou e se encaminhou para uma escada que havia passado despercebida por Lily, chamou Lily para segui-la.
Quando Lílian entrou encontrou um cômodo, com uma cama de dossel, um criado-mudo, um guarda-roupa e uma cômoda.
- Fique à vontade –falou Minerva, Lily sentou-se na beirada da cama.
- Mais uma vez, muito obrigado –disse Lily
- Não se preocupe, você realmente merece, depois de todo esforço que tem mostrado na sala de aula.
- Eu estou no meu último ano, e quero mais que tudo ser Auror, então tento dar o melhor de mim –falou Lílian.
Minerva, que tinha ido ao guarda-roupa enquanto falava com Lílian, havia voltado, com uma caixa grande nas mãos, sentou-se ao lado de Lily, e pôs a caixas em cima da cama, Lily ficou fitando a caixa até ouvir Minerva dizer:
- Pode abrir
Com todo o cuidado ela abriu a caixa, lá dentro havia o mais perfeito vestido que já fora feito, era tomara que caia, com umas pedrinhas num tom de rosa bem claro, o saiote resumia-se a varias camadas de tule branco, era magnífico e combinava perfeitamente com a mascara de Lily, que era branca com detalhes em rosa.
- Era para quando eu me casasse –falou Minerva
- Eu...Eu não posso aceitar que me empreste isso –falou Lily
- Você vai usar esse vestido, quero que você se divirta, venha buscar o vestido amanhã comigo, agora vá dormir, pois terá um dia cheio amanhã –falou Minerva
Lílian estava de volta ao Salão Comunal, mas parecia que estava havendo uma discussão, Tiago estava de pé discutindo com a namorada, Stacey Calahan, sexto ano loira de olhos azul piscina.
- Stacey, eu já disse acabou, não há por que nós continuarmos namorando.
- Tiago querido, vou ignorar o que disse, amanhã você estará aqui às oito para me levar ao baile.
- Eu vou te dizer de uma forma que entenda, cansei de você e da sua superficialidade (nem sei c esse palavra existe =P), acabou e eu não quero mais nada com você. –após dizer isso, Tiago sobe para o dormitório com os Marotos.
Stacey, senta-se no sofá cercada por suas amigas populares, então subiu até seu dormitório, o do sétimo ano. Quando chegou encontrou a pior cena que poderia ver, numa madrugada Lily havia escrito um poema, para Tiago Potter a pessoa a qual esta apaixonada, mas nunca teve coragem de entregar, mas agora todo o seu segredo sobre isso estava para ser revelado ao mundo, Candence e Marilon DuFlur, irmãs mais idiotas e mesquinhas da escola, que queriam a qualquer custo serem populares, as duas não eram bonitas, e usavam quilos de maquiagem. Candence era magra, alta e pescoçuda com cabelos negros curtos e Marilon era mais baixa e um pouco cheinha, tinha cabelo comprido castanho claro.
- O que estão fazendo com as minhas coisas? – pergunto Lily
- Não importa.... – disse Marilon
- O que importa, é que sabemos do seu segredo –completou Candence maldosamente – mas como tudo na vida é negociável...
- O que querem para não contar para ninguém? –falou Lílian se contendo
Era obvio o que elas queriam, Lily era particularmente uma beleza rara, tinha cabelos vermelhos compridos, olhos espetacularmente verdes, e um corpo de dar inveja a qualquer uma, porém sempre ocultava a beleza com roupas largas, e cabelo preso.
- Não vá ao baile –falou Marilon de súbito
Lily sentiu o chão abrir-se, aquele baile realmente significava muito para ela, mas tinha muito medo que alguém soubesse do seu segredo, nem Remo que era seu melhor amigo sabia do segredo.
- Se for ao baile, contaremos tudo pelo microfone, e não vai ser só o Tiago Potter que vai saber, e sim toda a escola – disse Candence, com um sorriso maldoso.
- Ta bom, não vou ao baile –falou Lily segurando as lagrimas.
As duas garotas riram, e desceram para o Salão Comunal, deixando Lily sozinha, sem continuar a se conter Lily começou a chorar, sem perceber que havia outra pessoa no quarto, estava em prantos em sua cama, quando sentiu uma mão em seu ombro, olhou para o lado e viu uma garota, tinha cabelos castanhos um pouco ondulados e olhos verde-oliva.
- Não chora, vai ficar tudo bem – falou a garota
- Qual seu nome? –perguntou Lily num fio de voz, achava que conhecia aquela garota de algum lugar.
- Anneliss, Anneliss Dumbledore –falou a garota com um sorriso
- Prazer, Lílian Evans, mas pode me chamar de Lily – falou Lily limpando o rosto.
- Ta bom Lily, então me chame de Liss
- Ta, Liss, você realmente não sabe o que está acontecendo
- Se sim, essas garotas também tentaram me sabotar, para mim não ir ao baile, mas disse que se ameaçassem iriam virar sapo, e elas não teriam como provar nada.
- Eh que eu não queria gostar dele... –falou Lily com os olhos voltando a ficar molhados.
- Eu tenho o mesmo problema que você...também gosto de um Maroto –falou Liss
- De qual deles? –perguntou Lily
A garota olhou para os lados para ver se não havia ninguém ouvindo a conversa e disse bem baixo:
- Sirius Black... mas ele não sabe
- Mas você não anda sempre com eles? -perguntou Lílian
- Eh, o Tiago é meu primo por parte de mãe, e sou bem amigo dos outros, mas tenho medo –concluiu a garota tristemente.
- É melhor dormirmos, pois amanhã vai ser um grande dia – falou Lílian num suspiro
- Boa noite, Lily
- Boa noite, Liss

O sol nasceu, mais uma vez em Hogwarts, garotos e garotas levantavam mais tarde do que de costume, mas mesmo assim ansiosos para a grande festa que ocorreria mais tarde, porém não ocorria o mesmo com Lily, ela se levantou triste, pensando que não poderia se divertir a noite, vestiu-se e desceu, encontrou com Remo no Salão Comunal:
- Como assim não vai ao baile?
- Eu tenho meus motivos, Remo, e já disse não vou e acabou – falou Lily, ela foi para a biblioteca, lá com certeza estaria vazio, e ela poderia aproveitar sua solidão em paz.
Horas se passaram, estava no horário das garotas se arrumarem, Lily voltou para o dormitório, pois quem sabe ajudaria sua nova amiga Liss a se arrumar, subiu devagar as escadas, e entrou em seu dormitório, estava uma zona, havia maquiagem, roupas sapatos para todo o lado, já estava quase na hora do baile.
As irmãs DuFlur passaram rindo por Lily e disseram:
- Depois que sairmos, pode arrumar tudinho... –disse Marilon
- Ou senão, você sabe –terminou Candence rindo malvadamente –estamos indo meia-noite estamos de volta, e queremos você aqui, ou então Tiago Potter e toda Hogwarts vão saber de você-sabe-o-que.
- Então como eu dizia Marilon, vamos ser rainha e princesa do baile, eu com Tiago e você com Sirius –falou Candence enquanto as duas saíam para o Salão Principal onde seria o baile.
As duas estavam vestidas de anjo, uma de um tom de azul e a outra num tom de verde, Lily se sentiu usada e abusada, então viu Liss chegando, estava vestida de fada, um vestido verde-água na altura do joelho, asas feitas com uma espécie de dois arames dobrados em arcos e tiras de tecido fazendo uma espécie de cortina (quem viu um vestido q a Grazi usou no BBB sabe do q eu to falando), usava uma sandália cheia de pedrinhas q pareciam diamantes, seus cabelos estavam presos num rabo-de-cavalo, tinha uma maquiagem leve, e estava cheia de purpurina espalhada pelo corpo todo.
- Hey, Lily eu tenho um plano, mas antes preciso chamar alguém – depois de dizer isso Liss abriu a janela e Remo entrou de vassoura no dormitório, estava com o vestido que a professora havia emprestado.
- O que vocês pretendem fazer? –perguntou Lily
- As irmãs só vão chegar à meia-noite, se você chegar antes delas e fingir que esteve aqui o tempo todo, elas nem vão perceber –falou Liss
Quando Lílian, viu já estava de banho tomado dentro do banheiro, com Liss ajudando Lily a se vestir, se maquiar, até emprestou uma sandália para ela usar, estava linda, Liss havia feito cachos em seu cabelo, e prendido parte dele numa piranha brilhante.Lílian estava linda, deslumbrante, magnífica, nas palavras de Liss.
- Você com certeza vai ser a rainha do baile – disse sorrindo
- E você e os Sirius, o Príncipe e a Princesa
- Ta bom, Remo já foi para não levantar suspeitas, agora isto.. –falou Liss pondo uma espécie de relógio na mão de Lily -... vai apitar dez para meia-noite, que é o horário que você tem q voltar, e isso é um presente meu –falou mostrando uma pulseira com um pingente de estrela.
- Não precisava...-falou Lily pondo no pulso
- Claro que sim, eu também tenho, só não ponho porque já to emperequetada demais
As duas sorriem e se abraçaram, até que Liss disse que já estava na hora de irem, que ela iria primeiro e depois ela poderia ir.

_________________________________________________________________________________



A festa estava bombando, Liss chegou no grupo dos Marotos, Remo estava vestido de Zorro, Tiago de Príncipe, Sirius de Don Juan e Pedro estava vestido de pedaço de queijo, não deu dez minutos uma garota de cabelos rosa-chiclete vestida de bailarina havia chegado e Remo fora dançar com ela, Liss estava sentada na mesa com Pedro, Tiago e Sirius, começou a tocar uma musica romântica:
- Quer dançar? –perguntou Sirius à Liss
- Ta –respondeu Liss como se não se importasse, mas por dentro só faltou pular de alegria, porém algo que gostou mais do que estar dançando agarrada com Sirius, foi ver a cara de raiva de Marilon DuFlur, que sempre fora apaixonada por Sirius.
Então, no alto da escada a pareceu uma figura vestida de branco, todos olharam para ela, Lílian sentiu seu rosto queimar enquanto descia as escadas, mal seus pés tocaram o piso ela ouviu alguém falar:
- Acompanha-me nesta dança? –Lily virou-se e deu de cara com Tiago Potter
- Claro
Tudo parecia um sonho ou melhor, um conto de fadas, viu de longe Liss dançando com Sirius,... mas pera aí eles estavam se beijando, Lily não conseguiu conter um sorriso de imaginar a felicidade que a amiga devia estar sentindo, a musica havia acabado, e Tiago havia levado ela para os jardins:
- Não vai me dizer quem es? –perguntou Tiago
- Você não deve me conhecer – falou Lílian
- Então deixe-me fazer 10 perguntas –falou Tiago – tenho direito pois você me conhece e eu não te conheço.
- Tudo bem.
- Primeira pergunta: você pertence à casa Grifinória?
- Sim
- Então quer dizer que torce por mim nos jogos de Quadribol –falou Tiago sorrindo – Votou em mim como garoto mais bonito, no ano passado.
- Votei –falou Lily ruborizada
- Está no último ano?
- Estou
- Entre um super sanduba e uma saladinha, o que você prefere?
- Hum, um sanduba, por que?
- Gosto de garotas que comem bem
Lily apenas riu da afirmação do garoto.
- Eu já fiquei com você? –perguntou meio encabulado
- Não –falou Lily ruborizando
- Quem é você Cinderella? – perguntou romântico, enquanto os dois se sentavam em um dos banquinhos espalhados pelo jardim
- Próxima pergunta – falou Lily
- Como posso nunca ter te visto? – perguntou Tiago incrédulo
- Talvez tenha visto, mas não enxergado – falou Lily encarando diretamente aqueles olhos castanho-esverdeados – Próxima pergunta
Tiago demorou um tempo para perguntar, a proximidade com aquele rosto angelical, estava fazendo-o sentir-se estranho, então perguntou:
- Acredita em amor à primeira vista?
- Acredito
Tiago não resistiu a proximidade, foi aproximando do rosto dela, uma de suas mãos estava no pescoço dela, enquanto seus lábios se tocavam, a outra alcançava a mascara da garota...
Piii Piii Piii Piii, Lily se solta na hora de Tiago, o alarme que Liss havia dado a ela, estava tocando, faltavam poucos minutos para as irmãs subirem.
- Tenho que ir – falou para Tiago, este não teve tempo de dizer nada, tentou segurar o braço da garota, mas só conseguiu arrebentar a pulseira que ela estava usando.
Lílian correu o máximo que pôde, estava na metade da escada, quando ouviu que ela e Tiago haviam sido escolhidos Rei e Rainha do baile, mas não havia tempo para parar, ela correu muito rápido até o salão comunal, quando chegou ao dormitório percebeu barulho nas escadas, deitou com o vestido debaixo das cobertas e fechou o cortinado da cama.
- Evans! –gritou Candence
- Fala - disse Lily abrindo um pouco o cortinado, e fingindo sonolência
- Estava dormindo? –perguntou Candence raivosa
- Estava –disse ainda fingindo sonolência
- Então volte a dormir – falou azeda – a propósito, tome –e atirou a carta de Lily para ela e saiu em direção ao banheiro.
- O que deu nela? – perguntou Lílian à Marilon, mas esta saiu também bufando em direção ao banheiro.
- Não liga não, essas duas tão nervosas, uma porque o príncipe e a princesa do baile foram o Sirius e a Anneliss e a outra porque Tiago Potter, dançou com uma garota mascarada e depois sumiu com ela, e eles foram eleitos Rei e Rainha do baile –falou Charlize, uma outra colega de quarto.
Lily fechou o cortinado, sorriu pra si mesma pensando na noite maravilhosa que havia passado, tirou o vestido e guardou-o com cuidado para depois devolve-lo para a professora Minerva, deitou-se de novo na cama e resolveu escrever sobre sua noite em sei diário, um silencio invadira o quarto, a não ser pelos roncos de Candence e Marilon, porém ouviu a porta abrir.
- Lily? –sussurrou a pessoa que entrara
- Que é? –respondeu Lily
- Sou eu –sussurrou a pessoa de volta
- Ah, Liss, como foi a festa? Me desculpa mas eu perdi sua pulseira – disse Lily sussurrando, mandando-a sentar na cama, fechou o cortinado, e pôs um feitiço de imperturbabilidade na porta.
- Magnífica, ah não se preocupa, eu te dou outra depois.
- E você e o Sirius...? Tão com alguma coisa?
- Estamos namorando!
O queixo de Lily caiu, Sirius tinha fama de galã, nunca havia visto ele namorar ninguém, só ficar.
- Parabéns
Então Liss disse que precisava dormir, então Lily continuou deitada pensando em Tiago, será que ele estava pensando nela agora? “Claro que não, ele não sabe que é você” disse uma voz na cabeça de Lily.
- Amanhã, ele nem vai lembrar disso – pensou Lily tristemente.
______________________________________________________________________________________

Ah sim, mas uma manhã em Hogwarts, o barulho de vozes comentando sobre o evento do dia anterior ecoava por entre as paredes do castelo, uma garota ruiva acorda, pensando se tudo não havia passado de um sonho.
Lily, levantou-se devagar de sua cama, nem percebeu que seu diário caíra aberto no chão, se vestiu e desceu para não perder o café, teriam aula naquele dia, nem a ressaca de uma festa os professores perdoam. Quando desceu as escadas para o saguão, viu vários cartazes onde se lia “Procura-se a Cinderella”.
- Pelo visto ele não se esqueceu de você –falou Liss chegando por trás de Lily
- Fala baixo! –disse Lily olhando para os lados
- Não acredito que você não vai contar para ele – reclamou Liss sentando-se com Lily num canto escondido da mesa da Grifinória.
- Você não deveria estar sentada com seu namorado?
- O segredo é fazer ele correr atrás, mas se você quer que eu saia...
- Não, só estou dizendo que é pra você ficar de olhos abertos... –e apontou para a direção de Sirius, onde Marilon estava dando em cima dele.
- Ah, mas eu acabo com aquela P... – Liss levantou-se e foi até a parte da mesa onde estavam os Marotos e Marilon.
Lily não sabe mesmo de onde vinha tanta coragem de Liss, a garota fora andando decidida até o outro extremo da mesa, onde estavam Sirius Tiago, Pedro, Remo, Marilon, Stacey e Candence, esta ajudava Marilon com Sirius, quando Liss chegou ao lado de Sirius, o que ela fez foi invejado por no mínimo ¾ da população feminina de Hogwarts, ela sentou-se no colo de Sirius e o beijou, tipo beijo de cinema, a cara de incrédula de Marilon foi demais de se ver, depois do beijo, Liss levantou a cabeça e olhou pra Marilon com aquela cara de “se eu não fosse eu, me invejaria”, foi levantar-se do colo do maroto, mas ao que pareceu ele não deixou.
- Sirius, você quer que eu fique aqui a manhã, inteira? –falou Liss
- Por mim, você pode ficar a vida inteira.
E continuaram, discutindo, até que Liss, se deu por vencida e permaneceu no colo de Sirius (N/A: Vamos concordar, não foi nenhum sacrifício), mas o que chamou a tenção de Lily, foi a ex-namorada de Tiago, Stacey Calahan,quase se ajoelhando para voltar com ele, mas uma coisa que realmente deixou Lily feliz foi ouvir ele dizer, “eu já encontrei a pessoa perfeita pra mim” então Stacey falou “Quem, a Cinderella da festa?”, “É, ela mesma”.
Quando percebeu já havia dado o horário da primeira aula.
Candence e Marilon, estavam fulas da vida, Marilon porque aquela maldita Dumbledore roubara Sirius, e Candence por causa da maldita Cinderella por quem Tiago agora estava apaixonado, as duas subiram para o dormitório, quando entraram, viram um diário caído no chão.
- É da Evans – falou Marilon
- É mas... espera aí, a Evans... a Evans é a Cinderella
Marilon ficou apenas quieta.
- Sabe o que quer dizer? –perguntou Candence
- Humm... não
- Quer dizer que podemos humilhar ela com isso, sua lesada
- E como vamos fazer isso?
- Isso deixa que eu resolvo – falou Candence com os olhos brilhando de maldade.
Depois do jantar todos da Grifinória estavam reunidos no salão comunal, Lily e Liss jogavam xadrez de bruxo mas pararam quando Stacey subiu numa cadeira e chamou a atenção de todos:
- Com licença pessoal, eu quero anunciar uma coisa – falou mostrando o diário a todos.
- Meu diário! – exclamou Lily baixinho
- Eu queria contar uma história, da Cinderella que encontrou seu príncipe encantado, “Acho que à noite de hoje foi a melhor da minha vida...”
Lílian estava estática, não acreditava que uma pessoa fosse capaz de ser tão cruel, ela estava expondo tudo o que ela escrevera, sentiu a raiva queimar em seu peito quando viu Candence e Marilon rindo da cara dela.
- “ O que me da mais medo é ele saber quem eu sou e não gostar”, sabe Lílian Evans, eu acho que o Tiago realmente não gostaria de uma CDF. –continuou Stacey – CDF! CDF!
Todos começaram a gritar em coro, Tiago olhou para Lily, que estava com lagrimas nos olhos, ela subiu correndo para o dormitório.

_______________________________________________________________________________

Dois dias desde o ocorrido, Tiago pensava sem parar naquela ruivinha, mas não conseguia arranjar um jeito de se aproximar, tentara fazer Remo falar com ela, porém ele havia dito que ele não tinha nada a ver com isso, e alem de tudo tinha que se concentrar no jogo de Quadribol do dia seguinte, aquele jogo valia a taça de quadribol, seu último jogo oficial em Hogwarts.
Amanhecera nublado num dos últimos dias em Hogwarts para os alunos do sétimo ano.
- Vamos, Lily
- Já disse que não, Liss
- Mas é o último jogo que vamos assistir em Hogwarts –falou Liss com uma carinha de cachorro sem dono
- Sabe, cada dia que passa você se parece mais com Sirius –falou Lily – Ta eu vou, mas vou falar poucas e boas para o Potter.
Caminharam até o vestiário, simplesmente entraram sem bater, vários garotos do time olharam para as duas, Lily andou decidida até Tiago.
- Li...Lílian –gaguejou ele quando percebeu a presença da ruiva.
- Você, é desprezível ao ponto em que eu jamais poderia imaginar, não sabe o que é ter sentimentos, só te digo que quando te conheci pensei que fosse diferente dos outros mas percebi que é igual a qualquer canalha, ou até pior... até nunca!
Lily disse tudo que estava entalado em sua garganta, foi embora do vestiário com a alma limpa, não havia mais nada o que falar.
Anneliss e Lílian sentaram-se na arquibancada, Lily se sentia pior que nunca, mas alguém que acabara de entrar voando em campo parecia pior que ela, tinha uma feição triste, Lily tentava nem olhar para o campo, enquanto Liss torcia, já que seu namorado era batedor.
Lílian se perdeu em pensamentos sobre o baile, nunca pensou que uma pessoa parecesse de um jeito e fosse de outro, acordou de seus pensamentos quando foi dado o apito final do jogo, Tiago havia pegado o pomo, e agora estava se dirigindo para a cabine do locutor, todos olharam confusos, até que Tiago começou a falar:
- Lílian Evans, se você estiver ouvindo isso e eu espero que esteja, quero que saiba que por você eu faria de tudo, não me importa se você se esforça nas matérias, e é muito inteligente, eu amo você por isso, eu amava você quando era apenas a “Cinderella”, e amo mais ainda agora que descobri quem é a dona dos olhos verdes que aparecem em meus sonhos.
A escola inteira que estava no campo ficou mais que chocada, Lily estava de olhos fechados, pequenas lagrimas de felicidade escorriam sobre seu rosto, desceu as escadas da arquibancada e se encontrou com Tiago no meio do campo.
Não tiveram tempo de falar nada, mas também, não havia nada para dizer, Tiago apenas trouxe Lily pra perto, e a beijou, foi um beijo apaixonado, e principalmente... Feliz!






N/A: Oláaaa... Eu sei que eu fugi um pouco da estoria original, mas axo q fikou fofinhu, gente deixem coments pra mim, e visitem as minha outras fics
**Galerinha do Mal** ---- Harry Potter e os Mistérios da Herdeira ---s2____ Te amo desde sempre_____s2 -----[]~[]~[] Nunca é tarde para amar []~[]~[].

BjuxXx
DeDe Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.