Dear Diary
Dormitório feminino do 6º ano, Grifinória.
Às 19:30.
Dear diary,
Era assim que eu me sentia antes de conhece-lo...Sozinha. Afastei-me do trio maravilha de Hogwarts, a fim de esquecer a minha paixonite pelo Harry.
Sim, queria esquecê-lo e conseguii. Passei a olhar mais para mim mesma e para outros garotos, e dentre esses outros garotos, um me chamou a atenção. Ele tinha os cabelos loiros platinados lisos um pouco a cima do ombro, olhos cinzas que expressavam frieza. Sim, me apaixonei por Draco Malfoy.
Era impressionante o poder que ele exercia em mim. Tentei negar de todas as formas, afinal como eu uma WEASLEY poderia me apaixonar por um MALFOY.
Mais tudo mudou, ele mudou. Não insulta mais meu irmão e seus amigos. Foi tão estranho, tão estranho, mas ao mesmo tempo tão bom. A caminho das masmorras para assistir aulas de Poções eu trombei com alguém. Eu precisava de tudo, menos daquele incidente. Mas por incrível que pareça, foi estranho, ridículo e bom ouvi-lo me chamar daquela maneira.
*FLASHBACK*
-Desculpe... Eu não olhei por onde estava... - mais não cheguei a completar a frase ao ver aqueles belos olhos cinzas encarando-me
-Tudo bem...Gina – a voz dele saiu doce, muito estranho se tratando de um Malfoy.
*FIM DO FLASHBACK*
Fique confusa, não sabia o que dizer, o que lhe responder, estava tão confusa que apenas lhe lancei um olhar tímido como quem dizia “tá” e fui embora o deixando parado no mesmo lugar. Segui para o meu dormitório, não fui às aulas do resto do dia.
Dear Diary,
Something good happened today
He finally called me by my name
I didn't know how to behave
What to say or do
I was so confused
Oh Querido Diário, eu daria tudo para conversar novamente com ele. Mais ele me confunde tanto! Quando ele está com aqueles armários que ele chama de amigos, ele me trata com indiferença, é como se naquele momento eu não existisse para ele. Mais o que me conforta é saber que seu olhar desmente o que ele diz, eu sei que ele sente, os olhos dele me dizem isso.
Dear Diary,
I wanna talk to him again
But whenever he is with his friends
He keeps trying to pretend
But I already see
The way he feels for me
Diga-me o que fazer, ou pelo menos o que dizer! Por Merlim! Como meus sentimentos são tão complicados, quando eu necessito que ele saiba do amor que nutro por ele. Eu realmente quero que ele saiba. E criarei coragem e lhe contarei.
Ass: Ginevra Weasley
Gina guardou seu diário no malão e desceu para os jardins. Sabia que ele estaria lá. E não deu outra, ao chegar foi direto para uma árvore que sabia que ele ficava durante as tardes de primavera, tinha uma bela visão do sol se pondo. Ela ficara observando cada passo dele. Viu que ele escrevia algo em sua mão e se aproximou devagar tentando não fazer barulho. Foi em vão, ele se virou e encarou aquelas órbitas cor de chocolate.
-Olá Weasley – falou o loiro tentando não passar a surpresa em vê-la ali. Ato que não passou despercebido pela ruiva.
-Oi Draco...Será que nós podíamos conversar? – Gina falou ignorando a cara de espanto dele.
-Sim, claro. Sente-se – e apontou o gramado para ela fazer o mesmo que ele.
-Draco...Posso te chamar assim? – o loiro aprovou, então ela respirou fundo e continuou – ah muito tempo que eu queria lhe falar isso mas eu estava sem coragem e...
-Eu Te Amo – pronunciou o loiro sem mais nem menos.
-Co...Como? – gaguejou.
-Isso mesmo. Eu e observo quase todo tempo e você parece não notar...Mas a verdade é que...
Mas não chegou a terminar a frase, pois a ruiva o calou com um beijo. Calmo mais repleto de paixão. Não sabe o tempo em que ficaram ali curtindo a presença um do outro, mais a ruiva pode reparar pequenas letras escritas na mão dele...Onde diziam claramente o que ele pensava sobre o futuro dos dois. Mais o futuro não importava. Não agora.
Dear Diary,
He wrote some letters on his hand
It wasn't hard to understand
I figured I'm part of his plans
But now I'm in his heart
I don't know where to start
N/A: E aí o que acharam?! Comentem sim! A fic fico melosinha maas a musica pediia....rsrs...
Beijos =*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!