O PESADELO



Harry estava em sua cama no seu quarto da Rua dos Alfeneiros 4. Pensando no seu último ano escolar.A morte de Dumbledore não saia de sua cabeça.Não conseguia suportar a idéia de que nunca mais o veria.Mas agora estava sozinho,com exessão de Rony e Mione que nos últimos meses faziam a cabeça dele pra ele parar com essa idéia de não ir para Hogwarts esse ano,pra poder ir atrás das Horcruxes.No começo até o apoiaram e falaram que iriam com ele aonde ele for.Mas agora estavam falando que seus pais não iriam gostar se eles saíssem sem nem terminar o curso em Hogwarts,e pedindo para que ele esperasse pelo menos eles ele terminarem o último ano em Hogwarts pra depois eles partirem em busca das Horcruxes.

Harry revirava todos esses pensamentos em sua cabeça.

Estava ficando entediado de ficar naquele quarto,mas achava melhor não sair pra não arranjar encrenca com seus tios.Eles estavam furiosos pelo fato de ter que aturar Harry mais um verão.Sendo que ele já está quase um adulto.

O estômago de Harry roncava porque estava faminto.Tia Petúnia só dava uma refeição por dia pra ele,o almoço.

-Só almoço e já é muito.Um garoto da sua idade já é praticamente um adulto e tem que trabalhar pra arranjar sua comida,se não só vai comer o almoço aqui.-indagava ela-Aqui não é a casa da sogra.

Ele estava doido pra poder chegar terça-feira pra poder sair daquela casa.Daqui a uma semana iria ser o casamento de Gui e Fleur.Rony lhe enviou uma carta falando que os pais dele,daqui a 3 dias viriam buscá-lo e levá-lo pra casa deles.Falou que iriam pegar ele 4 dias antes do casamento porque na correria do dia talvez não desse tempo de pegá-lo depois ou até se esquecessem.Depois ele iria passar os resto das férias lá antes de voltarem para Hogwarts,isso se Harry voltasse.Ele teimava em não querer voltar.Falava que matar Voldemort era mais importante e para isso tinha que encontrar as Horcruxes.

Com todos esses pensamentos acabou adormecendo.

Harry estava com Gina de mãos dadas,em Hogwarts,Rony e Hermione estavam logo ali em frente a um caixão olhando-o surpresos.Era Dumbledore.Harry se largou de Gina e correu até o caixão.Quando chegou lá gelou com o que viu,não era Dumbledore que estava lá e sim Voldemort...Morto...De repente ouviu um grito alarmante e gélido da parar o coração.

Harry acordou suado em sua cama os pulmões arfando e a cicatriz doendo.Sentou-se e ouviu passos que vinham do corredor dos Dursleys.

A porta se escancarou de repente,mostrando a cara gorda de tio Válter.

-QUE DIABOS ESTÁ HAVENDO AQUI MOLEQUE???QUE GRITO É ESSE???ESTÁ QUERENDO ACORDAR OS VIZINHOS???

-Não...desculpe é que eu tive um pesadelo.

A porta se fechou com um estrondo,tio Válter havia saído do quarto.

Harry voltou a deitar-se e tentou dormir apesar de depois do ocorrido isso era impossível.

******************************************************************************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.