Meu nomé é Thiago, o mini Pott

Meu nomé é Thiago, o mini Pott



Capítulo 1- Eu sou Thiago, o mini Potter.

Harry agora estava voando em sua antiga, mas conservada firebolt. “Daqui a alguns anos ele vai fazer isso. Não vejo a hora”, pensou.
Ele estava voando em direção do St. Mungus. Logo nasceria seu querido filho, Thiago Potter. Ele tinha sido liberado pelo ministério para presenciar este momento que tão importante lhe seria. Agora já estava aterrisando. Já não via a hora de ver pela primeira vez seu querido filho. Logo chegou na sala em que ele nasceria. Lá estava Hermione Granger, pronta para dar a luz a um herdeiro de muita coragem e sabedoria. Os dos agora estavam emocionados. Então chegou a hora: o curandeiro Kay Willies apontou sua varinha para a barriga de Hermione e, depois de um jorro azul de luz, Thiago estava no colo de sua assistente, a curandeira Maggie Wyt. As primeiras palavras da curandeira foram:

- É lindo! Temos olhos da mãe e os cabelos do pai!

- Deixe-me ver! – disse Harry, e foi correndo (até esbarrou no curandeiro) e olhou: ele era assim mesmo: os olhos da mãe e os cabelos do pai. “Puxou a beleza da mãe”, pensou Harry, rindo.

- Deixe eu vê-lo, Harry. – disse Hermione, emocionada.

Harry entregou-o com cuidado a Hermione e ela imediatamente disse: “Harry, veja isso!”

Harry perguntou o que era, e foi só ela apontar para ele perceber: Thiago tinha uma marca de nascença idêntica a cicatriz de Harry, e no mesmo local.

- Puxou um pouco mais do pai, - brincou Hermione.

Harry não sabia como aquilo havia acontecido, e quando consultou o curandeiro Kay, ele o disse que aquilo não afetaria nem beneficiaria em nada: foi só sorte.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.