Passeio em família??



Cap:3
Passeio em família??

***

-Entendo!Mas você o ama tia?-Hermione corou furiosamente,olhou para Harry que parecia tão interessado quanto a pequena.-Papai a ama também,vejo ele suspirar pela casa toda vez que recebe uma carta sua,guarda em um cofre que só ele sabe a senha,pois a Gina se vêr rasga todas,ele também te ama,basta você o amar também,e então tia você o ama?-Harry corou furiosamente também,desde de quando a filha sabia disso,isso era segredo absoluto,mas era verdade sim,todas as cartas,presentes que Hermione mandara ele sempre guardava,e deveria adimitir também que a ama,sempre amou,mas veio descubrir isso quando Gina já estava grávida,não podia ambandona-la então casou-se.Hermione tremia pelos dois motivos,não sabia que Harry guardava as cartas que ela mandava.Ficou feliz!
-Bem...eu gosto muito do seu pai,muito,muito mesmo,mas eu não sei se isso é amor entende?-Harry sorria abertamente no sofá,a menina sorria igualmente feliz,Hermione é que não parecia tão feliz assim,estava corada até o último fio de cabelo.
-E você papai?-A menina virou-se para o pai,Harry corou tanto ou mais que Hermione.A morena o encarava tão anciosa quanto a "sobrinha".
-Bem...eu faço das palavras de Hermione as minhas!-Harry e Hermione coraram furiosamente,a pequena sorria e pulava feliz pelos cômodos da casa.
-Ótimo,isso é perfeito,agora vocês vão se casar né?-Harry e Hermione novamente se entreolharam corados sem saber o que realmente dizer
-Hilary não é tão fácil assim,você é muito criança ainda,quando estiver mais velha você entendera!-Harry argumentou retornando aos poucos a cor normal.Hermione permanecia calada e levemente corada.
-Olha papai,eu entendo que não é fácil,mas...Por favor,por mim?!-Hilary o olhava suplicante.Hermione observava atenta mas demonstrava está um pouco aérea,enquanto Harry buscava desesperadamente uma ajuda da morena.
-Hilary,antes tenho que ter certeza do que sinto pela Mione okay?-Mentira,ele tinha certeza do que sentia pela amiga,mas tinha conciência que a mesma ainda estava confusa,sabia quando olhava para ela,para os olhos,por mais que passassem cem anos,ainda era possível se entenderem pelo olhar.Hermione ao escutar o que Harry falou com a filha,despertou totalmente."Quer dizer que ele não têm certeza do que sente por mim.Bem eu também não posso dizer que sei,pois estou muito confusa,verdade que sempre admirei o Harry,sempre quis estar ao lado dele,deixei sempre meus outros compromissos de lado para ficar com ele,mas isso é o que todo e qualquer verdadeiro amigo fazia não?Hermione,Hermione ele é seu melhor amigo e este mesmo melhor amigo sente algo por você!E você o que sente por ele?" A morena perderasse em pensamentos,estava confusa e precisava pensar com calma no assunto.
-Okay papai,se é assim então...Tudo bem!-Suspirou resignada,estava cansada das faltas de atitudes do pai,e o pior,nem era ele nem Hermione que sofria,mas sim ela,que não têm uma mãe para conversar nem brincar.
-Ei vocês não pedem nem mesmo minha opinião sobre isso?!-Pai e filha se voltaram para a morena que estava com um pequeno sorriso nos lábios.
-Bem...Desculpe Mione!-Harry desculpou-se constrangido.Hilary sorria feliz
-Okay Harry.Hilary seu pai têm razão,tanto eu como ele precisamos descubrir se o que sintimos um pelo outro é amor ou apenas uma amizade entende?-Hermione puxara a menina para seu colo e explicou paciênte.
-Certo,não comentarei mais nada,agora...Quando vocês descobrirem o que sentem da pra me falar?-Os adultos sorriram em concordância.Harry suspirou aliviado,pelo menos agora não estaria sobre pressão da filha.Olhou Hermione,ele ainda não havia persebido como a amiga estava vestida,tamanho o constrangimento e o alvoroço da conversa.A morena vestia uma top azul-bebê,deixando de fora a barriga bem sarada diga-se de passagem,uma calça-capri que vai até a altura da canela,jeans e uma sandália rasteira.Os cabelos estavam presos num rabo-de-cavalo deixando algumas mechas soltas caindo-lhe sobre o rosto.Harry estava se segurando para não babar,a olhava abismado,olhava abobado diga-se de passagem a barriga e a elevação dos seios que ficavam bem contornados por causa do top.Hermione notara o olhar do moreno a secando,estava corada e pelo que via Hilary notara,a garota sorria misteriosa.
-Hãn...Que tal curtimos a tarde para pegarmos um cineminha ou então passear por Londres em?-Hermione se levantou sorridente.
-Adorei a idéia Mione,vamos dar uma passeada por Londres depois vamos ao cinema certo?-Harry levantara também e se postara na frente da morena.Hilary de um pulo,saltou no colo do pai sorrindo
-Okay,agora vamos logo antes que fique tarde né?-A garota puxava o pai em direção a porta,Hermione sorria adimirando a cena,Harry é um pai muito carinhoso.
-Esperem ai os dois!-Os dois a olharam interrogativos.-Vocês querem que eu ande em plena Londres com um top e uma calça-capri?-Harry sorriu,Hilary permanceu quieta pensando
-A Mione você fica estupenda com qualquer roupa!-Harry deixou escapar,e ao notar o que falau corou levemente.Hilary sorriu abertamente e Hermione corou um pouco,mas tratou de correr em direção ao quarto,deixando pai e filha esperando na sala.Voltara minutos depois,dessa vez mais elegante.Vestia uma blusa colada ao corpo branca e uma saia jeans que ficava a um palmo acima do joelho,colocara uma sandália alta preta e deixara o cabelo preso com o rabo-de-cavalo.Harry novamente teve de se segurar para não babar,e Hilary sorria feliz.
-Vamos!-Os outros dois concordaram e se dirigiram a porta,saindo e fechando em seguida.Desceram o elevador e sairam,prefereriram andar a pé,pois assim olhavam as lojas.

As lojas pareciam bastante convidativas,Hermione e Hilary eram as que mais se divertiam,olhavam as lojas,adentravam e algum tempo depois voltavam com algumas sacolas,Harry sorria e observava carregando as sacolas,pelos calculos do moreno já devia estar segurand a décima-quarta sacola.Passearam,compraram sorvetes,lancharam e novamente voltavam a caminhar,Harry constatou no relógio que já estava na hora do filme que estavam para assistir.Avisou as garotas e aparataram em frente a um shopping trouxa,em uma região escondida.Compraram o ingresso e entraram,sentando numa poltrona tripla,Harry,Hermione e Hilary respectivamente.

-Ei pai!-Hilary cutucou o moreno que estava comendo pipoca junto com Hermione,Hilary comia salgadinhos e tomava uma coca-cola.
-Oi!-Harry a olhou,Hermione se espremeu na cadeira,já que estava no meio dos dois.O filme estava para começar
-Qual é o nome do filme?-Hermione que até agora permanecia quieta,olhou interrogativa para o amigo
-Doce Novembro.É um filme romântico,eu já assisti quando estudava ainda em Hogwarts,na casa dos Dusley.O filme é muito emocionate,vocês duas vão amar diga-se de passagem,nunca vi,choram por tudo!-Harry respondeu sorrindo maroto,as duas reviraram os olhos e se puderam a prestar atenção ao filme.

95 minutos depois o filme acabou.Hermione estava chorando,Hilary soluçava e chorava compusivamente e Harry estava com os olhos marejados.

-Harry,você disse que o filme era emocionante,mas não tão triste!-Hermione resmungou secando as lágrimas,Hilary concordou com a cabeça,Harry deu de ombros,fazia força para não chorar também.
-Desculpe,mas não podia deixar de ver,as coisas mais lindas do mundo chorarem,vocês duas ficam tão lindas quando estavam chorando.-Harry comentou pensativo,Hermione soltou um muxoxo e corou,Hilary deu um tapinha de leve no pai sorrindo.
-Há-há-há Sr.Potter,você sabe que sempre me emociono com filmes assim.
-Eu sei,por isso comprei os ingressos para esse filme,além do mais ele é muito tocante-As duas concordaram,Hermione de vez em quando secava algumas lágrimas que caiam,Hilary sorria abertamente e Harry estava sorrindo divertido,nunca em todos os anos de vida da filha a vira tão feliz,a garota sorria por nenhum motivo aparente.Irradiava felicidade
-Chato!-A morena dera um leve tapa no ombro do moreno e esse se fez de ofendido com o tapa,fazendo uma cara de dor,Hilarry gargalhava enquanto Hermione fazia força para suportar o ar de durona,não resisindo caiu na gargalhada junto com Hilary que terminou por contaminar Harry.As pessoas que passavam na rua,olhavam e sorriam.Aquela cena era típica de uma família unida e feliz,por mais que não fosse realmente verdade.

Os três se dirigiram a um beco escuro.Hilary segurou na mão da tia e aparataram de volta ao prédio,ainda rindo muito subiram ao elevador.Hermione após sair do elevador se dirigiu a porta do apartamento enquanto Hilary e Harry foram para o apartamento de ambos.Ainda sorrindo pai e filha adentraram na casa,Gina que estava sentada que aparentava passar esmalte nas unhas dos pés,os olhou interrogativa e levemente confusa.

-Aonde vocês dois estavam?-A ruiva levantou e se posicionou em frente ao marido que continha ainda um sorriso nos lábios.
-Primeiro fomos passear em Londres,depois fomos ao cinema com a tia Mione-A ruivinha respondeu displicente sorrindo para a mãe.Gina estava incrédula,olhava para o maido e a filha cada vez mais confusa.
-Com a Granger?Hermione Granger?O que ela está fazendo aqui em Londres?Harry explique-se!-Harry permanecia imóvel e com um imenso sorriso no rosto,deixando a ruiva cada vez mais confusa e levemente irritada
-Sim com ela mesma,a própria Hermione!-Harry respondeu por fim indiferente,aos resmungos incompreensiveis soltados pela esposa
-É mamãe,a tia Mi agora está morando aqui em Londres e no mesmo prédio que nós,apenas em apartamento diferente,mas mesmo assim é bem pertinho,e ela tá trabalhando pro papai,né papai?-Hilary sentou no sofá,tirou a sandália e descansou os pés pequenos na mesa.
-Sim é verdade!E devo adimitir que essa foi a tarde mais divertida que já tive em todos esses oito anos de convivência com você Gina-Hilary que tinha a atenção voltada para os próprios pés,voltara-se completamente para o pai,um sorriso brotou no canto dos lábios da pequena.Gina estava perplexa,com cara de "tacho",pensara que não tinha escutado aquilo,mas ao ver a carinha de satisfação da filha e o sorriso nos lábios do maido constatara que ouvira certo.
-Com licença pai e mãe,estou morta de sono,irei botar meu pijama e vou lá no apartamento da tia Mi desejar boa-noite e depois vou durmir okay?-A garota se levantara e andava calmamente em direção ao quarto,quando Harry a chamou.
-Espera filha,também vou botar meu pijama e irei com você falar com a Mione certo?-A garotinha sorria feliz,enquanto Gina estava boquiaberta,sem saber o que fazer ou até mesmo o que falar.
-Okay pai,me espera na sala certo?-A menina perguntou,o moreno confirmou com a cabeça e cada um foi em direção ao quarto,deixando uma Gina abobada e escandalizada na sala.

Depois de prontos os dois sairam e bateram na porta da morena que também já estava de pijama e sorria feliz para eles.

-Espero que não se encomode Mione-Harry e Hilary entraram e cada um sentou numa poltrona,Hermione sentou na poltrona do meio.
-Claro que não Harry,eu amo terem você dois por perto-Hilary e Harry sorriram e Hermione retribuiu
-Tia Mi,eu e o papai contamos para a mamãe que você estava aqui-Hilary comentou,Harry confirmou com a cabeça e Hermione não parecia surpresa
-Bem,um dia ou outro eu ia topar com ela por aqui não é?De qualquer forma está tudo bem!-Harry abriu um sorriso ainda maior e Hilary saiu da poltrona e se dirigiu para a poltrona na qual a morena estava e se debruçou sobre a tia abraçando-a feliz.
-Okay!Bem Mione boa-noite,eu e a Hi aqui temos que dormir qua amanhã é dia de rotina lembra filha?!-Hermione sorriu,Hilary se despediu da tia contrariada,deu dois beijos demorados na face da mulher e um abraço e foi em direção a porta.Harry fez o mesmo
-Até a manhã linda!-Harry sussurrou no ouvido da amiga,deixando-a arrepiada,em seguida mordeu de leve o lóbulo da orelha dela.Se afastou e saiu puxando uma Hilary que soltava beijos para a tia que correpôndia ainda meio atordoada com a aproximação do moreno.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.